Gente
MChecon inicia 2022 com reforço na equipe de atendimento

A MChecon, considerada uma das maiores empresas do país no ramo de cenografia, anuncia a contratação de um reforço na equipe de atendimento/comercial. Trata-se de Flávia Simões (ex- Music2 Mynd8). Com passagens pelas agências Leo Burnett Tailor Made, Lew Lara Propeg, CM Produção e Eventos e, mais recentemente, pela Music2 Mynd8, Flávia é formada em publicidade e propaganda pela FAAP (Fundação Armando Álvares Penteado) e atua há cerca de 20 anos no segmento de publicidade, marketing de influência, eventos e cenografia.
A publicitária chega à MChecon com a expectativa de realizar projetos que utilizem a cenografia como ferramenta para proporcionar experiências de marca. “Além disso, meu objetivo é consolidar o lugar da MChecon como uma das maiores empresa do país no mercado de eventos”, afirma.
Gente
Gabriele Iada é a nova CMO da Monkey

A Monkey, que atua no mercado de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a nomeação de Gabriele Iada como Chief Marketing Officer (CMO). A executiva assume o cargo com a missão de liderar as estratégias de marketing em um novo momento de expansão da fintech, fortalecendo a presença da empresa no Brasil e em mercados internacionais, como Estados Unidos, México e Chile.
Atuando na companhia desde 2018, Gabriele, que foi a primeira mulher contratada, agora assume o comando das áreas de inteligência comercial, inovação e marketing. Como CMO, sua atuação abrangerá growth, branding e farming, garantindo uma estratégia completa para acelerar os programas de antecipação da plataforma Monkey junto aos clientes, reforçar o posicionamento da marca e fortalecer o relacionamento com fornecedores.
“Em oito anos de operações na plataforma, desenvolvemos expertise de mercado que fizeram a Monkey se posicionar como o marketplace de recebíveis líder na América Latina. Ao assumir a liderança de marketing, meu principal objetivo é impulsionar a expansão no mercado nacional e internacional”, afirma Gabriele Iada.
Gente
CNA+ anuncia Eduardo Guedes como CMO e Eduardo Murin como COO

O CNA+, grupo educacional detentor das escolas CNA Idiomas e Ctrl+Play, anuncia Eduardo Guedes como Chief Marketing Officer (CMO), posição criada em uma nova estrutura organizacional do time executivo, que passa a contar com três C-Levels.
Guedes chega ao CNA+ com a missão de implementar estratégias para impulsionamento de vendas, experiência do cliente e jornada dos alunos em toda a rede, comandando as áreas de tecnologia, marketing, vendas, produtos e Customer Experience (CX).
Além disso, a empresa definiu três novas posições em seu organograma, que passam a compor o time executivo (C-Level) da companhia. Foram estabelecidos os cargos de CMO, COO e CFO. Com isso, Eduardo Murin, que ocupava o posto de diretor de expansão e parcerias estratégicas, passa a ser Chief Operating Officer (COO), dando suporte a toda a rede de franquias.