Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Resso se une a Casas Bahia e Ponto em ação promocional

Publicado

em

A Resso, aplicativo social de streaming de música , se uniu à Casas Bahia e Ponto para uma campanha promocional exclusiva. Até o dia 25 de janeiro, os consumidores que fizerem compras acima de R$ 100 nos canais online das Casas Bahia e do Ponto (como site, aplicativo, venda pelo whatsapp, entre outros) ganham três meses de assinatura Resso Premium grátis.

A promoção não se restringe a produtos específicos, basta que a compra seja feita via canais digitais das marcas. Após ter o pedido aprovado, o acesso ao período gratuito na plataforma de streaming estará liberado. “Para nós, essa parceria abre muitas novas oportunidades que virão ao longo do ano. São marcas muito queridas e com muita sinergia com nossa plataforma de streaming de música, que combina uma enorme variedade de faixas com o poder e o senso de comunidade das redes sociais”, diz Rafaela Furtado, Diretora de Parcerias Estratégicas de Resso na América Latina.

Os consumidores terão acesso a diversas vantagens, descontos e opções de mercadorias. A parceria ainda contará com os influenciadores CB e Pin, ambos criados pelas marcas, trazendo muita música, playlists e interações de conteúdos.

“Oferecer sempre o melhor em conveniência para nossos clientes que acessam os aplicativos e estar atualizadas com o que há de mais atual em entretenimento, são objetivos das nossas marcas, que querem se conectar cada vez mais ao público jovem e todos aqueles que buscam muita novidade em produtos e serviços na internet. A parceria com Resso é um exemplo e temos certeza que será um grande sucesso”, comemora Bruno Maciel, gerente de marketing da Via.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança nova edição da “Poupança Premiada” e incentiva cooperados a investir e concorrer a prêmios

Publicado

em

Com o objetivo de valorizar os cooperados e reforçar a importância do hábito de poupar, o Sicoob inicia, em outubro, mais uma edição da campanha Poupança Premiada. A iniciativa contempla seus mais de 9,1 milhões de cooperados que aplicarem no produto durante o período da ação.

Serão sorteados, mensalmente, um caminhão de prêmios com um kit completo para casa nova, incluindo eletrodomésticos, eletrônicos e itens de uso doméstico, além de um carro elétrico. Paralelamente, o Coopera, marketplace e shopping virtual do Sicoob, sorteará 120 poupadores que receberão mais de R$ 550 mil em vale-compras, que serão divididos entre os sorteados. A campanha é válida até 28 de novembro, com sorteios baseados nos resultados da Loteria Federal.

A ação contempla pessoas físicas e jurídicas que possuam conta poupança ativa no Sicoob, incluindo menores de idade representados por responsáveis. A cada R$ 200 aplicados ou mantidos em poupança durante o período da campanha, o cooperado recebe automaticamente números da sorte para participar dos sorteios. Os depósitos podem ser realizados pelos canais digitais do Sicoob, via débito automático ou diretamente nas cooperativas.

Continue lendo

Promoção

Cinépolis lança promoção especial para a Semana da Criança

Publicado

em

Para celebrar a Semana da Criança, a rede de cinemas Cinépolis preparou uma campanha especial para garantir dias repletos de diversão em família. A ação será válida em todas as unidades do Brasil entre os dias 6 e 12 de outubro de 2025. Durante esse período, o público poderá aproveitar duas promoções exclusivas, válidas para sessões dos filmes Dora e o Mundo Mágico das Sereias, Missão Pet e A Casa Mágica da Gabby.

Na compra do combo especial da Semana da Criança, que inclui uma pipoca salgada grande, uma bebida de 700 ml e um suco Del Valle, o cliente ganha uma pipoca pequena extra totalmente gratuita. A promoção é válida para todo o público. Membros do Club Cinépolis terão acesso a um benefício extra. Na compra de um ingresso inteiro, os clientes receberão o segundo ingresso de cortesia. O cadastro no Club é gratuito e pode ser realizado pelo site ou app da Cinépolis.

Com 56 salas no País e presença em 20 estados brasileiros, a Cinépolis reforça seu compromisso em oferecer experiências acessíveis e de qualidade para todas as idades. A Semana da Criança Cinépolis é mais uma iniciativa da rede para aproximar o público das telonas e transformar datas especiais em momentos de celebração e diversão para toda a família.

Continue lendo