Gente
Ex-Dell assume como nova Head Comercial da Zappts

A Zappts, empresa que desenvolve projetos de transformação digital para grandes marcas, acaba de trazer para seu time de talentos Elisa Cury, nova Head Comercial da companhia. A executiva tem pela frente o desafio de estruturar o departamento comercial da empresa, que viu seu faturamento crescer mais de 200% este ano e projeta duplicá-lo em 2022.
Com mais de uma década de experiência na área comercial, Elisa acumula passagens por grandes empresas, como a Dell, Ambev e Phi. Com especialização em modelos de receita previsível, a profissional possui a construção e liderança de times de alta performance como pilar da sua carreira.
“É fundamental que todos os departamentos estejam conectados e tenho recebido sinal verde para que essas trocas se tornem cada vez mais fluidas e naturais aqui na Zappts. Esse é um dos caminhos que permitirá nos tornarmos ainda mais reconhecidos no mercado brasileiro pela qualidade dos serviços, incluindo a excelência nos processos comerciais”, afirma Elisa.
De acordo com Rafael Tiba, CEO da Zappts, a adoção do trabalho remoto tem viabilizado a contratação de profissionais de grande destaque e que atuam em diferentes regiões do Brasil. “Estamos constantemente em busca dos melhores talentos e como o nosso modelo de operação possibilita aos colaboradores exercerem suas atividades de qualquer lugar do mundo, podemos contar com a experiência de gente do gabarito da Elisa, direto do Rio Grande do Sul. Desde o início da pandemia, ela já passou pelo desafio de fazer a gestão remota de um time. Acreditamos que ela tem muito a acrescentar na Zappts e contamos com a expertise que ela possui”, diz.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
