Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Ex-Dell assume como nova Head Comercial da Zappts

Publicado

em

Zappts, empresa que desenvolve projetos de transformação digital para grandes marcas, acaba de trazer para seu time de talentos Elisa Cury, nova Head Comercial da companhia. A executiva tem pela frente o desafio de estruturar o departamento comercial da empresa, que viu seu faturamento crescer mais de 200% este ano e projeta duplicá-lo em 2022.

Com mais de uma década de experiência na área comercial, Elisa acumula passagens por grandes empresas, como a Dell, Ambev e Phi. Com especialização em modelos de receita previsível, a profissional possui a construção e liderança de times de alta performance como pilar da sua carreira.

“É fundamental que todos os departamentos estejam conectados e tenho recebido sinal verde para que essas trocas se tornem cada vez mais fluidas e naturais aqui na Zappts. Esse é um dos caminhos que permitirá nos tornarmos ainda mais reconhecidos no mercado brasileiro pela qualidade dos serviços, incluindo a excelência nos processos comerciais”, afirma Elisa.

De acordo com Rafael Tiba, CEO da Zappts, a adoção do trabalho remoto tem viabilizado a contratação de profissionais de grande destaque e que atuam em diferentes regiões do Brasil. “Estamos constantemente em busca dos melhores talentos e como o nosso modelo de operação possibilita aos colaboradores exercerem suas atividades de qualquer lugar do mundo, podemos contar com a experiência de gente do gabarito da Elisa, direto do Rio Grande do Sul. Desde o início da pandemia, ela já passou pelo desafio de fazer a gestão remota de um time. Acreditamos que ela tem muito a acrescentar na Zappts e contamos com a expertise que ela possui”, diz.

Continue lendo

Gente

Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Publicado

em

 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

Continue lendo

Gente

Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Publicado

em

A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
Continue lendo