Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Luciana Nava Trombini é a nova gestora de marketing da NSK

Publicado

em

A NSK, uma das líderes mundiais na fabricação de rolamentos, tecnologia linear e sistemas de direção, que completa 51 anos de atuação no Brasil neste mês de novembro, anuncia a contratação de Luciana Nava Trombini como gestora de Marketing. A profissional será responsável pelo planejamento e implementação de ações na América Latina, pesquisa VOC (Voz do Cliente), atividades promocionais e de canal, além da organização de feiras, eventos e treinamentos.

“Estou muito feliz com a oportunidade de colaborar com a empresa, agregando meus conhecimentos em novos projetos e ações estratégicas. Alinhada ao propósito e aos valores da NSK, planejo reforçar sua presença no mercado e trazer mais sinergia em todas as ações de marketing e comunicação”, diz a gestora.

Luciana é formada em Relações Públicas pela Universidade Estadual Paulista (Unesp) e pós-graduada em Marketing e Comunicação Integrada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em seu histórico profissional constam empresas como Johnson & Johnson, onde atuou com gerenciamento de conteúdo, suporte às ações de Engagement Business Solutions e Quality & Compliance; além da agência de comunicação Mercúrio+Perfil, na posição de executiva de contas.

Continue lendo

Gente

Bruno Ballada é o novo gerente de marketing da Systax

Publicado

em

Systax, que atua na área de tecnologia fiscal e tributária, acaba de anunciar a contratação de Bruno Ballada como seu novo gerente de marketing. A novidade tem como objetivo reforçar a reestruturação do departamento de marketing, assim como o fortalecimento da parceria estratégica da marca com a Vertex Inc., principal provedora global no ramo de soluções fiscais.

No cargo, Ballada ainda tem o desafio de alinhar o portfólio de soluções tecnológicas da companhia às crescentes demandas das empresas nacionais, sobretudo em um período marcado pela transição fiscal devido à Reforma Tributária.

“O principal objetivo é consolidar nossa oferta como referência em atualização de parâmetros fiscais e cálculo externo para ERPs. Vamos trabalhar para sermos reconhecidos como o parceiro ideal, especialmente para os desafios da Reforma”, destaca o novo contratado.

Continue lendo

Gente

Rodrigo Almeida e Rafael Gil integram board criativo do Grupo Dreamers

Publicado

em

Rodrigo Almeida (Monte) e Rafael Gil foram nomeados para fazerem parte do board criativo do Grupo Dreamers. A nova posição amplia o escopo dos executivos, que passam a atuar de forma estratégica também na holding, já que permanecem como Chief Creative Officers (CCOs) na Artplan, ao lado de Marcello Noronha.

Nesta nova configuração, os criativos agora se reportam igualmente a Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers. Já na Artplan, a dupla segue com as mesmas entregas e desafios, atuando em parceria com Gláucia Montanha, CEO da agência em São Paulo, e respondendo diretamente ao sócio-presidente, Antonio Fadiga.

“Nosso foco sempre foi criar trabalhos que conectem marcas e pessoas de forma autêntica e transformadora, através da criatividade. Fazer isso também no âmbito do Grupo Dreamers é uma oportunidade incrível de contribuir para o impacto criativo do grupo em seus clientes”, destaca Monte. “Estamos muito empolgados com a oportunidade de unir criatividade e paixão em uma visão integrada e estratégica. Queremos construir novos modelos de negócios que gerem um impacto positivo e real nas pessoas e nas marcas do Grupo. Mal posso esperar pelas novas histórias que vamos contar”, complementa Rafael Gil.

Continue lendo