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Ubisoft anuncia indicados para o Rainbow Six Brasil Awards 2021

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Ubisoft divulgou, nesta última sexta-feira (26), os indicados para todas as categorias do Rainbow Six Awards 2021, premiação anual dedicada aos destaques brasileiros da modalidade. O público pode escolher no site oficial, até o dia 30 de novembro, o vencedor de diferentes prêmios e também o “Dream Team” de uma temporada histórica para o país no R6.

Nas categorias abertas para votação popular estão: melhor página da comunidade, melhor streamer, personalidade do ano, “Dream Team”, melhor veículo de imprensa e MVP dos playoffs do Campeonato Brasileiro de Rainbow Six Siege 2021 – esta última categoria disponível entre os dias 4 e 6 de dezembro, no site oficial.

A cerimônia marcada para o dia 8 de dezembro (quarta-feira) acontecerá na MAX Arena, em São Paulo, a partir das 20h, com presença de atletas e membros das equipes da elite do cenário nacional. O evento acontecerá dias após o término do Brasileirão Rainbow Six 2021, torneio nacional de maior relevância da temporada que distribui uma premiação total de R$ 500 mil.

Além dos prêmios escolhidos pelo público, mais categorias – como MVP de 2021, melhor coach, jogador revelação, jogada do ano, entre outras – também farão parte da cerimônia. Nestes casos, a votação acontece entre profissionais do cenário, como apresentadores, narradores, comentaristas, analistas e colaboradores da Ubisoft Brasil especializados no Rainbow Six Siege.

2021 histórico para o Brasil

Com três títulos mundiais em 2021, o ano foi histórico para o Brasil na modalidade. O país dominou todas as competições internacionais e ocupou de vez o papel de protagonista no jogo. Por isso, nesta temporada, a disputa pelas premiações individuais está acirrada e em um nível ainda mais alto.

E os prêmios para streamers, páginas de comunidade e veículos de imprensa também são uma forma de reconhecimento para profissionais que não estão diretamente envolvidos nas competições, mas que contribuem para enriquecer e expandir o conteúdo e popularidade do cenário competitivo do Rainbow Six Siege.

“Após um ano muito especial para o Brasil, com títulos inéditos nos campeonatos mais importante do mundo, essa premiação destaca os grandes protagonistas que simbolizam a força e a grandeza do Rainbow Six Esports. Contamos com jogadores, organizações, veículos de comunicação, parceiros comerciais, criadores de conteúdo, fãs, torcedores e profissionais que fazem da comunidade R6 uma das mais apaixonadas e populares do Brasil”, destaca Marcio Canosa, Diretor de Esports da Ubisoft para América Latina.

O público poderá acompanhar o Rainbow Six Awards 2021 nos canais oficiais do R6 Esports Brasil na Twitch e no YouTube , com apresentação de Léo Bianchi, “Ique” Monclar, Maria Bonino e Yudi Tamashiro.

Confira os indicados do Rainbow Six Awards 2021:

MVP da temporada:

Gustavo “Psycho” (Ninjas in Pyjamas)

Karl “Alem4o” (Team oNe)

Luccas “Paluh” (Team Liquid)

Melhor coach:

Marlon “Twister” (FURIA Esports)

Matheus “Ramalho” (FaZe Clan)

Arthur “TchubZ” (Team oNe)

Melhor organização:

Team oNe

Ninjas in Pyjamas

FURIA Esports

Melhor IGL:

Gustavo “Psycho” (Ninjas in Pyjamas)

Lorenzo “Lagonis” (Team oNe)

Gabriel “cameram4n” (FaZe Clan)

Revelação da temporada:

Diogo “Fntzy” (FURIA Esports)

Caio “Neskin” (Team oNe)

Gabriel “AsK” (Team Liquid)

Jogada do ano:

Soulz 1v4 – DWG vs. FaZe – Six Major Suécia

4K Neskin – T1 vs Cyclops – Six Major México

Double Ace do Fntzy – FURIA vs. INTZ – BR6 2021

MVP do BR6 2021:

Jaime “Cyber” (FaZe Clan)

Luccas “Paluh” (Team Liquid)

Karl “Alem4o” (Team oNe)

MVP da Copa do Brasil:

Diego “ZaaK” (INTZ)

Vitor “peres” (Black Dragons)

Guilherme “Bassetto” (Black Dragons)

MVP da Série B:

João “Dotz” (SuperNova Team)

Thiago “Handyy” (TBZ Inc.)

Marcus “Sneepy” (Guidance Gaming)

MVP do Circuito Feminino:

Julia “juu” (Red Wolf)

Lara “Lara” (Black Dragons)

Maria “dudaZera” (Black Dragons)

Categorias abertas para votação do público:

Dream Team:

Votação aberta (máximo de dois jogadores de uma mesma equipe)

Personalidade do ano:

Karl “Alem4o”

Rafael “RazaH”

Matheus “Budega”

Gabriel “Machadinho”

Nicolle “Cherrygumms”

Julia “juu”

Gustavo “Psycho”

André “Nesk”

Leonardo “Astro”

Melhor streamer:

Rafael “RazaH”

Rafaela “Miranda”

Marcelo “Nerd Engenheiro”

Lorenzo “Lagonis”

Thiago “SexyCake”

João “Patife”

Letícia “CrystalZ”

Victor “HiT”

Nicolle “Cherrygumms”

André “Nesk”

Luccas “Paluh”

Gabriel “GCGamer”

Melhor página da comunidade:

Fábrica de Cobres

AnálisesR6

R6BR Atualizado

R6 On Fire

R6pédia

Girls On Six

Rocky Callboa

Artes do Exódia

Six News BR

Melhor veículo de imprensa:

The Clutch

MGG Brasil

The Enemy

Globo Esporte

Mais Esports

ESPN

UOL Start

Terra GameON

Lance!

MVP dos playoffs do BR6 2021:

Votação aberta entre os dias 4 e 6 de dezembro.

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

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Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.

A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .

A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.

Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.

Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.

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