Gente
Patrícia Yumi assume liderança de comunidades e co-criação na SA365

Após passar por multinacionais, startups e agências, Patricia Yumi chega à SA365 para liderar o time de comunidades e liderar projetos voltados a Social CRM e Influenciadores da agência. A executiva, formada em Relações Públicas pela Faculdade Cásper Líbero e com MBA em Gestão de Projetos, já desenvolveu trabalhos para Samsung, Heineken, Unilever e Bayer, com foco em Community Management, Conteúdo e Gerenciamento de Projetos.
Para Patricia, a sua chegada na SA365 representa o início de uma nova etapa, com o objetivo de consolidar toda a experiência adquirida no diálogo com grandes marcas: “Entendo que o relacionamento com comunidades será cada vez mais importante para as marcas, e é ótimo estar numa agência que realmente acredita nisso”, afirma.
Gente
Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.
Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.
Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred
