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Em nova campanha da Samsung, Juliette mostra como o Galaxy Z Flip3 5G traz praticidade e estilo a sua rotina
Juliette Freire, integrante do #TeamGalaxy, mostra como ter um Galaxy Z Flip3 5G* pode deixar sua vida mais fácil e prática graças as inovações que o formato dobrável permite. No vídeo da nova campanha da Samsung, que passa a ser veiculada a partir desta terça-feira (16), Juliette mostra algumas das facilidades e todo o estilo e versatilidade que um smartphone dobrável pode trazer para a sua rotina.
No vídeo, ainda na cama, Juliette acorda e lê as notificações de mensagens e dos aplicativos que recebeu durante a noite diretamente da tela externa do dispositivo, que é maior1 que as versões anteriores, permite que novas interações sejam realizadas e avisos e notificações sejam lidos de maneira mais fácil.
Depois, Ju é vista dentro de um avião, tirando selfies com o smartphones dobrado – a mesma tela externa que recebe notificações também é o visor perfeito para tirar selfies divertidas e cheias de estilo sem precisar desdobrar o Galaxy Z Flip3 5G.
A ação também mostra Juliette em uma banheira com o smartphone em mãos. Ela relaxa e mostra não ter nenhuma preocupação, já que o Galaxy Z Flip3 5G e o Galaxy Z Fold3 5G* são os primeiros dobráveis do mundo a terem resistência à água2.
E para finalizar, Ju coloca o smartphone parcialmente dobrado sobre uma mesa, que, por conta do Modo Flex3, pode ser utilizado como uma espécie de tripé: é só colocá-lo na mesa e fazer aquela pose pra bombar nas redes sociais com as mãos livres.
Ficha técnica
Título: Abra o Novo com Juliette
Agência: Mutato
Cliente/Produto: Samsung – Galaxy Z
coCEOs: Andre Passamani e Eduardo Camargo
Diretor de Criação: Pedro Menezes
ACD: Felipe Fagundes / JB Junior/ Alexandre Stamm
Criação: Carol Freitas, Guilherme Sato
Diretor de Mídia: Felipe Arruda
Mídia: Paola Bastos, Fabiana Marques, Gabriela Gutierres e Beatriz Anjos
VP de Negócios: Decio Freitas
Diretor(a) de Contas: Camila Ribeiro
Atendimentos: Gabriela Gomes, Ítalo Lôbo, Nayane Torres, Laura Sena
VP de Operações: Daniel Ceconello
Diretora Executiva de Produção Integrada: Lara Kaletrianos
Gerente de Produção Integrada: Renata Ruas
Produção Integrada: João Alfonso
Produtora de Vídeo: PARANOID
Produção Executiva: Marcel Weckx, Gabi Hahn e Luiz Armesto
Atendimento: Mariana Barbiellini (Maribê) e João Avena
Direção: Bel e Ju
Direção de fotografia: Fê Oliveira
Direção de arte: Taisa Malouf
Direção de Produção: Roberto Bellezia
Coordenação de Pós-Produção: Bel Wallis
Montador: Gui Bechara
Finalização: Cris Caffaro e Driano Torres
Pós+ Comp. Gráfica: Gafanhoto VFX
Fotografo Still: Pedro Nasser
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Gustavo Garbato e Fabio Smeili
Produtor musical: Equipe Loud+
Atendimento: Priscila Miranda, Karina Amabile
Estratégia de Marketing de Influência: SPARK
Artista: Juliette Freire
Produção Artística: Giulianna Oliter
Produção Executiva: Bruna Cura
Manager: Grupo Rodamoinho
Stylist: Yan Acioli
Assistente Styling: Lia Neiva Barros
Camareira: Vilma Guerra
Beauty: Silvio Giorgio
Assistente: Angel Moraes
Manicure: Sandra Fernandes Cavalcante
Aprovação/cliente: Lucia Bittar, Adriana Camila Abud, Camila Izabel, Maria Fernanda Baker, Jean Mendes e Juliano Fortini
“O novo vídeo da Samsung com Juliette reforça a versatilidade do Galaxy Z Flip3 5G, que possibilita utilizar um smartphone de uma forma nunca vista antes. Seja para tirar fotos ou ler suas notificações sem desdobrá-lo, ou até guardá-lo no bolso da calça com facilidade graças ao seu tamanho portátil. Essa nova fase da campanha traduz os benefícios na prática ”, afirma Mario Sousa, diretor sênior de marketing e produto de dispositivos móveis da Samsung Brasil.
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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro
A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.
“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes
As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.
Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.