Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ivete Sangalo faz brinde virtual com fãs em promoção da Cereser

Publicado

em

Toda e qualquer conquista merece um brinde! O novo amor, a chave da casa própria, passar no vestibular, a vaga de emprego, mais um ano de vida, os amigos… E se “Vai Brindar? Cereser”!

A partir desse mote, a marca – que é sinônimo, desde 1967, das comemorações dos brasileiros, com opções de bebidas com e sem álcool – inicia a sua campanha de marketing, com um filme estrelado, pela embaixadora da marca, Ivete Sangalo, com participação especial de alguns de seus fãs, reiterando o convite para celebrar, ainda que virtualmente, com todos os cuidados que o momento exige.

Com 30 segundos de duração, o filme foi criado pela agência CDR+ e será veiculado a partir da segunda quinzena de novembro, no intervalo de programas de grande audiência da TV aberta. Haverá ainda ações de merchandising nos programas da Eliana, Domingo Legal e Programa do Ratinho. A divulgação segue até o fim do ano, impactando mais de 150 milhões de telespectadores!

A comunicação será reforçada com postagens interativas nas redes sociais da marca (Facebook e Instagram @cereserautentica) e ação de exposição com promotores nos principais pontos de venda.

De acordo com Daniela Zanin, Gerente de Marketing da CRS Brands, dententora da marca Cereser, “a expectativa para este ano é atingir um crescimento de até 10% nas vendas da marca em relação a 2020”.

E para participar da promoção “Vai brindar: Cereser!” basta comprar um produto da marca Cereser para concorrer aos sorteios diários (vale-compras no valor de R﹩ 250) e semanais (frigobares retrô), além do grande prêmio final, no valor de R﹩ 70 mil.

A promoção é válida para compras feitas entre 1º de novembro a 30 de dezembro de 2021, bastando cadastrar o cupom fiscal e dados pessoais no site da promoção  para receber números da sorte para participar dos sorteios com base na extração da Loteria Federal.
Continue lendo

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo