Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Brahma cria espaço especial com a Housi e convida as pessoas a vivenciarem toda sua Brahmosidade

Publicado

em

O que você procura quando está em busca de um apartamento? Uma suíte especial? Espaço para entretenimento? Conforto? Ambiente exclusivo? Muita Brahmosidade? Realmente, a cremosidade que só Brahma tem está se espalhando por todo o país e, agora, chega até mesmo nas moradias. Assim, Brahma se une à Housi, primeira plataforma de moradia flexível 100% digital do mundo, e cria o apartamento perfeito para qualquer pessoa viver momentos únicos, na cidade de São Paulo.

Se alguém ainda não conseguiu descobrir o que é toda essa Brahmosidade, a marca resolveu mostrá-la de forma inusitada. Por isso, Brahma convida os consumidores a vivenciá-la de diversas maneiras em um apartamento especial, na Housi Faria Lima, com decoração exclusiva, que traduz todo o universo da marca, em uma experiência sensorial “cremosa”. E quem decidir conhecer o espaço ainda vai contar com Brahma gelada para aproveitar a noite e até um voucher especial para pedidos por delivery, afinal, é sempre bom estar alimentado antes do consumo de cerveja. O aluguel pode ser feito pelo site: e o espaço é para duas pessoas e o valor do aluguel é R﹩ 250 por uma noite. A iniciativa tem criação da agência Africa.

“O apartamento traduz toda a cremosidade de Brahma em um lugar só. As pessoas já conhecem muito bem a Brahmosidade, mas agora chegou o momento de prová-la de outra maneira, não apenas com um bom gole de cerveja. Levamos diversos elementos cremosos para o espaço para trabalharmos com as sensações e criamos momentos inesquecíveis para quem quiser viver essa experiência”, afirma Marina Raats Daud, gerente de marketing de Brahma.

“O conceito de Brahmosidade tem sido trabalhado em diferentes esferas, sempre traduzido de forma bastante visual e sensorial. É por isso que, ao longo da campanha, decidimos apostar em novas formas de fazer propaganda, saindo um pouco das entregas convencionais para levar algo novo e marcante para o consumidor. O apartamento cremoso é a nossa mais recente entrega e o mais novo exemplo de como aproximar a marca do público de forma divertida e imersiva”, comenta Heloisa Pupim, PMO da agência Africa.

A Housi tem como filosofia acompanhar todas as fases da vida da pessoa proporcionando de forma digital mais flexibilidade e liberdade para todos. “Oferecemos um estilo de viver inteligente, que abraça as mudanças da vida, de maneira irreverente, proporcionando facilidades e conexões. Temos muito orgulho de firmar parcerias com marcas fanáticas por experiências como a gente! E nada melhor que cerveja ! Essa collab com Brahma proporciona uma oportunidade inesquecível para os moradores e tenho certeza de que o apartamento vai virar point! Afinal, não é todo dia que se vive em um apartamento com a cremosidade que só Brahma tem”, afirma Alexandre Frankel, CEO da Housi. O edifício Housi Faria Lima é considerado um empreendimento-conceito da Housi por entregar experiência em todos os serviços. A flagship conta com ambientes de coworking, social lounge, fitness e bar.

Promoção

E se a cremosidade de Brahma tem se espalhado por todos os cantos do Brasil, e até mesmo os apartamentos, ela não poderia ficar fora da casa das pessoas. Assim, a marca criou a promoção “Invasão de Cremosidade”*. Para participar, basta se cadastrar no site da Brahma e anotar o número da sorte. As inscrições são válidas para maiores de 18 anos e vão até o dia 24 de novembro. Os ganhadores levam para casa o kit que todo Brahmeiro gostaria de ter, com: uma Brahmeira, uma geladeira, uma almofada FOM personalizada, um kit de copos Duplo Malte e um voucher no Empório da Cerveja para consumo de produtos Brahma durante um ano. Serão quatro vencedores no total.
Continue lendo

Promoção

Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

Publicado

em

A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

Continue lendo

Promoção

Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

Publicado

em

Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

Continue lendo