Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Hurb se prepara para oferecer a maior Black Friday do setor de turismo

Publicado

em

Inspirado no lema “quebrar a rotina”, o Hurb, maior plataforma de viagens online do Brasil, lança sua campanha para a Black Friday a partir do dia  1° de novembro. Com ações em seu site, aplicativos e redes sociais, a Break Friday, como foi batizada, terá promoções durante todo o mês de novembro, além das famosas ofertas de R$1 para diversos destinos no País.

São esperados mais de 110 milhões de usuários buscando oportunidades para retomada de uma nova rotina, que exige mais cautela e preparo dos turistas. “Estudos apontam que planejar uma viagem deixa as pessoas mais felizes. É isso que queremos trazer com a nossa campanha Break Friday, que as pessoas possam quebrar suas rotinas para vivenciar experiências incríveis”, afirma Ionã Oliveira, Head de Design e Growth do Hurb. “Mas claro, tudo com os devidos cuidados e respeitando todas as restrições sanitárias”, completa.

Criada de forma autoral pelo time interno do Hurb, a campanha conta com vídeos de alta produção, estratégias com influenciadores, publieditorial, além de comunicações orgânicas nas redes sociais.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo