Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

F1 Heineken anuncia torneio virtual com pilotos, gamers e consumidores

Publicado

em

Heineken 0.0, patrocinadora global da F1, e cinco vezes naming rights da etapa brasileira em Interlagos, convida os fãs de games e automobilismo para participarem do torneio em busca do Player 0.0. Com a presença de nomes como Gordox, Yetz, Karol Queiroz, Bia Figueiredo, Tony Kannan e consumidores, a marca pretende descobrir quem é o player mais rápido do Brasil no jogo multiplataforma de videogame Fórmula 1 2021.

Com produção da BBL e Red Door, o torneio virtual terá diversas etapas e uma grande final presencial no Paddock do Autódromo de Interlagos durante o Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo.

Funcionamento do torneio de Heineken

A competição Player 0.0 será dividida em três fases. A primeira delas é uma qualificatória nacional aberta e gratuita para todos os consumidores acima de 25 anos, em que os jogadores poderão cadastrar, por meio do app My Heineken, seus melhores tempos de volta no circuito de Interlagos presente nos games F1 2021 e F1 2020.

Após essa única tentativa, os dez consumidores com melhor desempenho receberão um kit gamer personalizado com volante Logitech G29, headset Logitech G733 RGB, Lighsync. E, a partir disso, passam a integrar o grid da próxima etapa e disputarão em alto nível e com os mesmos periféricos que o squad de gamers e pilotos profissionais convidados pela Heineken 0.0, sendo eles: Yetz, Karol Queiroz, Tony Kanaan, Bia Figueiredo, Andreza Delgado, César Ramos, Heey Afro, Manual do Piloto Ruim, Massinha Desaposentado e Estagiário da F1. As inscrições estarão abertas entre os dias 23/10 e 27/10.

A segunda etapa conta com três corridas no modo Grande Prêmio, com todos os 20 selecionados participando na mesma pista e ao mesmo momento, com pontuação de chegada. Em cada uma dessas provas, dois competidores disputarão de maneira presencial nos stands montados pela Heineken 0.0 na cidade de São Paulo, de modo que quem estiver passando pelo local possa acompanhar dali mesmo. Esta fase tem duração de 03/11 a 09/11. E será inteiramente transmitida com narração e comentários de Gordox e Victor Ludgero na Twitch da BBL.

A fase final do Player 0.0 é a mais ambiciosa e será protagonizada pelos 3 melhores jogadores de cada categoria, ou seja por um consumidor, um piloto e um gamer. O trio fechará a disputa diretamente do paddock, no circuito de Interlagos, momentos antes da etapa Fórmula 1 Heineken Grande Prêmio São Paulo no dia 14/11. Todas as emoções, batidas e ultrapassagens das duas fases finais podem ser acompanhados através dos canais da Twitch da BBL e dos convidados.

O acesso, cadastro e conteúdo para Player 0.0 é permitido apenas para maiores de 25 anos. Para mais informações, acesse o My Heineken, disponível para o download na Play Store e na App Store).

Confira o calendário das etapas:
03/11 – Local: Ilha 360 (Rooftop) Horário: Countdown inicia às 19h30 / Stream começa às 20h

07/11 – Local: Shopping Cidade São Paulo Horário: Countdown inicia às 15h30 / Stream começa às 16h

09/11 – Local: Arena BBL Horário: Countdown inicia às 19h30 / Stream começa às 20h

14/11 – Local: Paddock Horário: Countdown inicia às 11:15 / Stream começa às 11h45

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Eventos

RD Summit 2025 começa esta semana em São Paulo

Publicado

em

Tem inicio nesta quarta-feira, 5 de novembro, a 11ª edição do RD Summit, o maior evento de Marketing e Vendas da América Latina. São esperados mais de 20 mil participantes no evento realizado pela RD Station – unidade de negócios da TOTVS, que terão três dias intensos de conteúdo prático, networking estratégico e tendências globais, com mais de 300 palestrantes e centenas de marcas expositoras. O evento acontece entre 5 e 7 de novembro no Expo Center Norte.

Com o tema “Conexões que fortalecem negócios”, a programação foi desenhada para gerar impacto imediato nos negócios dos participantes. “O RD Summit é o ponto de encontro para quem busca inspiração e conhecimento aplicável para empreender e escalar seus negócios com humanidade e tecnologia”, afirma Gustavo Avelar, vice-presidente da RD Station.

Além de reunir conteúdo, networking e negócios, o RD Summit 2025 também será o palco das principais novidades de produto e posicionamento da RD Station para o futuro. Durante o evento, a empresa apresentará evoluções co IA e sua plataforma, com novas funcionalidades, design aprimorado e integração ampliada com o ecossistema TOTVS — reforçando seu papel estratégico no crescimento das empresas.
Mais de 300 palestrantes.

Além da imersão em conteúdo, o RD Summit 2025 transforma o networking em geração de negócios real. A Feira de Negócios reunirá mais de 200 marcas expositoras de diversos segmentos, que apresentam produtos, serviços e soluções inovadoras a um público altamente qualificado de decisores e líderes de empresas. Marcas de destaque como Globo Ads, Unimed do Brasil, TikTok, Getnet, Unilever, Conquer Business School, 8D Hubify, MeetRox, BuzzLead, Instax Fujifilm, MBA USP/ESALQ, Vende-C, Appmax e Canva figuram entre os patrocinadores e parceiros do evento.

A feira é um dos pontos mais movimentados do RD Summit, com ativações de marca, demonstrações ao vivo e experiências imersivas. O evento também reserva um espaço especial para o ecossistema de startups, com uma área voltada à inovação emergente, onde novas empresas podem se conectar com marcas consolidadas, investidores e parceiros estratégicos.

Continue lendo

Eventos

Petlove e Stix levam diversão para cachorros e tutores ao Parque Villa Lobos

Publicado

em

No último fim de semana, o Parque Villa Lobos contou com muita diversão gratuita para seus visitantes com Petlove e Stix que, recentemente, anunciaram parceria. O evento incluiu um brinquedo, o Vai e Vem Gigante, que faz analogia à utilização dos pontos ”Aqui e Ali” na rede Stix, e um circuito pet friendly para cachorros e tutores, o ParCão.

No circuito pet, as dinâmicas e brincadeiras incluiram a simulação de juntar pontos stix conforme os pets completam o circuito. Os pontos fictícios serão trocados por brindes no próprio local. Durante todo o evento, médicos veterinários estiveram de plantão e seis comportamentalistas foram os responsáveis por ajudar os pets no percurso da dinâmica. Além disso, a Petlove estava com seu famoso Petcar no local, o carro em forma de cachorro peludo da empresa.

Com a parceria entre Petlove e Stix, lançada em outubro, clientes juntam pontos stix ao comprarem pelo site ou app da Petlove. Os pontos stix podem ser trocados por produtos no app da Stix ou usados para pagar compras na própria Petlove ou nos demais parceiros da rede Stix, como Pão de Açúcar, Extra, Drogasil, Raia, Shell Box e Sodimac. O cliente ganha 1 stix a cada R$ 4 em compras na Petlove, e membros do Clube Petlove ganham stix em dobro.

Continue lendo