Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Nestlé lança parceria inédita com Astrolink e vai dar um ano de chocolates grátis segundo as previsões astrológicas

Publicado

em

A astrologia se transformou em uma espécie de bússola que orienta ações, justifica comportamentos e identifica padrões. Fato é que os astros são hype e são também tema da nova plataforma da Nestlé, assinada pela GUT São Paulo, com participação inédita do Astrolink, maior portal de astrologia do Brasil.

A estrutura do mapa astral analisa o céu vigente no momento do nascimento de cada um e desta forma dá para saber quais são nossas principais tendências boas e ruins para todas as áreas da vida.  E para inaugurar esta plataforma, a Nestlé irá recompensar os 5 mapas astrais mais impactados com 1 ano de chocolate e oferecer descontos em chocolates de acordo com as previsões de cada signo nas plataformas de e-commerce. Para participar, basta fazer o seu mapa de forma gratuita a partir da plataforma Astrolink (www.astrolink.com.br/chocoastral).

Segundo Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo, a campanha brinca com o que algumas pessoas levam muito a sério – as previsões astrológicas. “Trazemos uma dose de leveza para aproximar esse universo até de quem não entende nada do assunto. Quem não quer ter a chance de ganhar um ano de chocolate para lidar com o estresse do dia a dia?”, comenta.

Segundo Mariana Marcussi, Gerente de Marketing de Chocolates, a Astrologia  é  uma febre sobretudo para  a geração Z. Ela funciona como um oráculo para orientar decisões, se auto conhecer e aliviar a ansiedade, que nunca foi tão alta. “Nestlé está criando a plataforma ChocoAstral para reforçar o papel do chocolate de suavizar as tensões. Todas as vezes que as previsões dos astros não forem favoráveis, o consumidor poderá  recorrer aos nossos  chocolates para deixar os dias mais doces e cremosos.”, afirma.

 “Chocolate já é uma paixão nacional e astrologia têm se tornado cada vez mais uma paixão , então porque não somar estes 2 assuntos  e compensar as pessoas que de alguma forma se sentem impactadas pelo próprio mapa astral?” diz Rafael Parigi, porta-voz do Astrolink.

Ficha técnica

Agência: GUT São Paulo

Anunciante: Nestlé

Produto: Heartland

Título: Chocoastral

Duração: 20” e 6”

Território: Brasil

ECD: Bruno Brux

Creative Directors: Linus Oura, Tiago Abreu

Creatives: Catharina Mendonça, Bernardo Sande, Luisa Queiroz, Ricardo Barbosa, Mariane Almeida, Clécius Gonzaga

Managing Director: Valéria Barone

Account Director: Dolores de Pauli

Account Manager: Guilherme Moliterni

Account Supervisor: Vanessa Vieira

Head of Strategy: Fernando Ribeiro, Amanda Agostini

Strategy Director: Diana Lopes

Strategist: Bárbara Reis

Social Strategy Director: Douglas Coelho

Social Strategist: Karolinne Campos, Vitória Kanaan

Head of Media & Data: Guilherme Cavalcante

Media Manager: Alexandre Fermoselle

Media Coordinator:  Larissa Costa

Media Assistant: Mayra Oliveira

Head of Production: Mariane Goebel

Production Director: Julia Ramos

Production Manager: Thaís Schroder

Producer: Diogo Soares

Produtora – Piloto

Direção – Rafael Antonelli

Produção Executiva – Natalia Souza, Cecilia Bertoche e Diandra Martins

Atendimento – Regina Knapp, Roberta Frederico, Felipe Lopes e Marilia Raffaeli

Coordenador de Pós Produção – Rafael Bozzi

Ilustradora – Gabriela Tomie Ono Sakata

Assistente de ilustração – Victor Further, Tiago Rodrigues

Diretor de arte – Enio Vital

Finalizador – Kevin Crauford

Motion Designer e Composição – Edgardo Antônio Guerrero, Bernardo Godinho Vaz, Ivan Franco, Lawrence Changchin Tan, Igor Romana.

Animação tradicional e finalização – Clara Piochi, Gustavo Grotti Campoy, Lika Yazawa Maekawa, Carlos Yury Nunes Barroso, Felipe Soares, Gabriella de Mattos Pimenta.

Produtora de som: Carbono Sound Lab

Produtor: Zé Godoy

Trilha sonora: Zé Godoy

Desenho de som: Ricardo Wey

Finalização: Zé Godoy/Ricardo Wey

Atendimento: Gabi Takan/Robie Palmari

Coordenação: Cristiane Oliveira

Locutora: Brenda Mayer

 

Continue lendo

Promoção

OLX sorteia um carro por semana e prêmios instantâneos

Publicado

em

A OLX vai premiar, em abril e início de maio, quatro carros no valor de R$ 80 mil cada. A promoção oferece ainda R$ 30 mil em prêmios instantâneos para os primeiros usuários que acharem o anúncio premiado no aplicativo.

Para participar, o público deve acompanhar as dicas publicadas no instagram da marca e usar os filtros divulgados para encontrar o anúncio premiado. Assim que você achar, deverá clicar no anúncio e se cadastrar para receber o número da sorte para concorrer ao carro e ao prêmio instantâneo diário.

A promoção é a primeira feita na OLX para o segmento automotivo. O objetivo é ampliar o alcance da campanha lançada em fevereiro. A promoção ocorre exclusivamente no aplicativo e os usuários podem, todos os dias, terem seus números da sorte gerados aumentando suas chances de ganhar. Os números serão sorteados aos sábados pela Caixa Econômica Federal, e a cada semana uma pessoa ganhará um veículo no valor de R$ 80 mil.

A promoção dá sequência à campanha de marketing da plataforma externa exclusivamente ao segmento automotivo ‘Carrão é na OLX’. Protagonizada pelo ator Humberto Carrão e assinada pela AlmapBBDO, a comunicação reforça a variedade e qualidade do inventário automotivo da OLX, que conta com mais de 800 mil anúncios em todo o Brasil. A campanha mostra como é fácil encontrar o veículo ideal para todos os bolsos, desde carros e motos de entrada até modelos premium.

“Sabemos da importância do carro no imaginário do consumidor brasileiro, e essa iniciativa reforça nosso posicionamento como facilitadores de conquistas reais. Ao promover uma ação de grande apelo, buscamos não apenas engajar, mas também ampliar nossa base de usuários, gerando experimentação com a plataforma e fortalecendo o relacionamento com potenciais consumidores em um momento-chave da jornada de compra”, diz Sanny Manhães, gerente de marca e comunicação do grupo OLX.

Continue lendo

Promoção

Central Plaza Shopping tem brinde especial de Páscoa na promoção “Boas Compras”

Publicado

em

Com o objetivo de tornar a experiência de compras ainda melhor, o Central Plaza Shopping, promove mais uma ação de “Tá de Boas Compras, Tá em Casa” especial de Páscoa. Entre os dias 08 e 21 de abril, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 350,00 nas lojas participantes, serão contemplados com um coelho de pelúcia.

Para participar da promoção basta juntar as notas fiscais adquiridas nas lojas participantes, que totalizem um valor a partir de R$ 350,00, e realizar o cadastro no balcão de autoatendimento. Após o cadastro, um QR Code será gerado de forma imediata e deverá ser fotografado como comprovante de participação e mostrado no balcão de trocas para agarrar o brinde. Os kits são limitados a um item por CPF e os coelhos estarão disponíveis em três diferentes cores.

Continue lendo