Gente
Cheil Brasil apresenta novo diretor de criação

A Cheil Brasil anuncia a contratação de Deny Zatariano, Ex-REF+, como Diretor de Criação. Ele chega para completar a equipe comandada por Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da agência.
Catarinense, Deny é formado em Comunicação Social, tem MBA em Marketing e Comércio Internacional pela Universidade Autônoma de Barcelona e especialização em Alta Direção de Empresas pela mesma universidade. Diretor de Arte de origem, possui 20 anos de carreira e passou por agências como Contrapunto BBDO – da Espanha -, J. Walter Thompson Worldwide e Fischer&Friends trabalhando com clientes como Mercado Livre, SempTCL, Barcelona Futebol Clube, Ford, Coca-Cola, Panasonic e Oracle.
“Estou muito entusiasmado com a minha chegada ao time da Cheil. É desafiador ser um dos líderes criativos de uma agência global, reconhecida por ser a primeira agência do mundo para pensar e vender ideias inovadoras e que está sempre olhando para o futuro” comenta Deny. “
Junto a atuações como jurado em edições do WINA Festival, New York Festivals e Lusófonos da Criatividade, Deny também contabiliza mais de 30 prêmios nacionais e internacionais conquistados em festivais como El Ojo de Iberoamérica, Festival do Clube de Criação, FePI (Festival de La Publicidad Independiente) e Youtube Ads Leaderboard. Um dos destaques de sua carreira como líder criativo foi na construção do posicionamento do Mercado Livre no Brasil entre 2016 e 2019, período em que a marca conquistou pela primeira vez o prêmio Top of Mind, além de ter tido a campanha “Frete Abusivo Não” eleita como uma das 25 campanhas mais contagiantes do mundo em 2018, segundo a revista inglesa Contagious.
“O Deny é um profissional com um histórico de alcance de resultados incríveis no mercado. Estamos apostando na bagagem dele enquanto líder criativo para entregarmos as melhores ideias aos nossos clientes, buscando aperfeiçoamento e efetividade para seus negócios, e sem deixar de lado a relevância da comunicação com os seus públicos” afirma Felipe Andrade, Diretor Executivo de Criação da Cheil Brasil/Latam
Gente
Betano reforça liderança no Brasil com foco em relações institucionais e marketing estratégico

A Betano, que atua no mercado de apostas esportivas, anunciou nesta semana uma reestruturação estratégica em seu alto escalão no Brasil. O movimento visa consolidar a presença da marca no território nacional, equilibrando a expansão de mercado com um diálogo mais próximo junto às esferas regulatórias e à sociedade civil.
No comando das relações institucionais, a companhia oficializou a chegada de Guilherme Figueiredo. O executivo assume o desafio de atuar como ponte entre a Betano e órgãos governamentais, reguladores e formadores de opinião, em um momento crucial para a consolidação do marco regulatório do setor no país. A missão é clara: promover um discurso de transparência e colaboração.
A área de marketing também recebe novos contornos sob a liderança de Arthur Niggemann. Anteriormente gerente sênior de marketing para as Américas, Niggemann assume agora como head de marketing no Brasil. Sob sua gestão estarão os projetos de maior visibilidade da casa, com destaque para a estreia da marca como patrocinadora master do Big Brother Brasil (BBB), maior reality show do país.
A estratégia de Live Marketing e patrocínios da Betano para este ano vai além do campo esportivo, buscando uma conexão emocional e massiva com o público brasileiro. Para Niggemann, a presença em programas de grande audiência é a plataforma ideal para educar o consumidor.
Gente
Baruel anuncia Pedro Fernandes como novo diretor de Marketing para acelerar crescimento das marcas Tenys Pé e Baruel Baby

A Baruel, uma das empresas mais tradicionais do mercado brasileiro de higiene e beleza, anunciou a chegada de Pedro Fernandes como seu novo diretor de marketing. O executivo assume o desafio de impulsionar a expansão da companhia e ampliar a presença das marcas Tenys Pé Baruel e Baruel Baby nos lares brasileiros.
Com mais de 17 anos de experiência no setor de bens de consumo, Pedro retorna à Baruel após passagem pela empresa entre 2020 e 2024, período marcado por crescimento consistente e fortalecimento da performance das marcas. Ao longo de sua carreira, acumulou experiências em companhias como BRF (atual MBRF), Wickbold e Braé, sempre à frente de projetos voltados à transformação de negócios e à ampliação de receita.
A CEO da Baruel, Carolina Moraes, destaca que a chegada do executivo ocorre em um momento estratégico para a companhia, que atravessa um novo ciclo de desenvolvimento. “A Baruel é uma empresa brasileira com mais de 120 anos de história, reconhecida pela qualidade e pela confiança dos consumidores. Vivemos uma fase de crescimento, fortalecendo o nosso jeito brasileiro de cuidar bem por meio de marcas e produtos conectados à vida das pessoas. A volta do Pedro reforça esse compromisso com excelência e proximidade com quem consome e confia nas nossas marcas”, afirma.
Nos últimos anos, a empresa intensificou sua presença na mídia e investiu em campanhas de alcance nacional. Em 2025, lançou a campanha “Tá no pé de todo mundo”, estrelada por Cauã Reymond, ampliando a visibilidade da marca Tenys Pé Baruel. Agora, a companhia anuncia uma nova parceria inédita no mercado: a colaboração Tenys Pé Sabrina Sato.
Segundo Pedro Fernandes, a iniciativa reflete a estratégia de inovação e diálogo com novos públicos. “Essa collab traduz o nosso jeito autêntico de criar parcerias que conversam com diferentes audiências. A Sabrina representa uma voz feminina forte e próxima, capaz de ampliar o debate sobre a importância do cuidado com os pés de forma relevante, moderna e multicanal”, destaca o executivo.
Com a nova liderança em marketing e investimentos em comunicação e parcerias estratégicas, a Baruel reforça seu posicionamento como uma marca nacional conectada às transformações do consumo e aos hábitos cotidianos dos brasileiros, apostando em inovação e relacionamento para sustentar seu crescimento no mercado de higiene e beleza.








