Conecte-se com a LIVE MARKETING

Digital

Samba Digital e Horizm anunciam parceria colaborativa

Publicado

em

Samba Digital e Horizm anunciam parceria colaborativa

A Samba Digital, agência internacional de marketing esportivo, e a Horizm, especialista em gestão de ativos digitais, anunciam parceria estratégica com intuito de fortalecer a presença das duas empresas na indústria além da gama de serviços que podem ser oferecidos para marcas, eventos e detentores de direitos esportivos.
No portfólio das duas empresas constam clientes da relevância como o espanhol Real Madrid, os ingleses Arsenal, Chelsea, Everton e Liverpool, os franceses Paris Saint-Germain e Olympique Lyonnais, os italianos Juventus, Napoli e Inter de Milão, o brasileiro Flamengo, além de eventos como a Fórmula-1, Roland-Garros e o Aberto da Austrália.

A aliança entre as duas empresas vai tornar mais fácil aos detentores de direitos esportivos a construção de uma estratégia que desenvolva uma abordagem digital para internacionalização das marcas, além de formas que amplifiquem o conteúdo em novos mercados ou até a geração de novos negócios através de monetização digital.

A parceria, de acordo com Frédéric Fausser, CEO da Samba Digital, tem o intuito de solucionar um problema crônico do mercado esportivo: a mensuração e a monetização da presença digital de uma marca em um processo de internacionalização.

“A parceria da Samba e Horizm proporcionará uma análise real aos clientes através de metodologias que auxiliarão na criação de novas oportunidades comerciais. Estamos muito orgulhosos em iniciar essa colaboração com a Horizm”, disse.

Pedro Mestriner, CEO da Horizm, completou:

“Existe uma sinergia real entre as ofertas da Horizm com o que a Samba Digital desenvolve no mercado. Entendemos a importância dos ativos digitais e essa aliança vai nos ajudar a gerar ainda mais valor ao público internacional”, afirmou.

Continue lendo

Digital

VX Comunicação assume operação digital da PRIO

Publicado

em

A Prio, empresa de petróleo e gás, acaba de escolher a VX Comunicação como sua nova parceira na condução da estratégia digital das marcas PRIO3 e ILOVEPRIO. A agência será responsável pelo gerenciamento completo das redes sociais, campanhas e ações de engajamento, assumindo o comando de toda a presença digital das marcas em um momento chave: a celebração dos 10 anos de atuação da companhia no mercado.
A operação inclui atuação sempre ativa, planejamento de conteúdo, curadoria estratégica de influenciadores e iniciativas pontuais de comunicação. O desafio central da VX traduzirá temas complexos como inovação no setor energético, ESG e eficiência operacional de forma leve, acessível e conectada com diferentes públicos, sem renunciar à profundidade e relevância.
“O momento é estratégico para a Prio. A empresa completa década de operação com uma história de crescimento baseada em eficiência e olhar de futuro. A presença digital precisa refletir isso com força e coerência e é esse será o trabalho a VX vai desenvolver”, destaca Leonardo Ciannella, sócio da VX Comunicação.
Continue lendo

Digital

M2BR é a nova agência digital da Valia, fundo de pensão da Vale

Publicado

em

A M2BR é a nova agência responsável pelas contas digitais da Valia , o fundo de previdência que tem a Vale, mineradora multinacional brasileira, como instituidora e uma das 50 patrocinadoras. A atuação da equipe será voltada para ações em redes sociais, mídia de atuação, e relacionamento com a base de clientes por meio de e-mail marketing e desenvolvimento de peças de comunicação.

“A comunicação tem um papel fundamental na transformação da relação de pessoas com planejamento financeiro. Trabalhar com a Valia reforça nosso compromisso de usar estratégia e criatividade a serviço de futuros mais conscientes e planejados para todos”, comenta Artur Oliveira, diretor de operações da M2BR.

“Entendemos que a experiência da M2BR e o foco em resultados poderão nos ajudar a expandir ainda mais a cultura previdenciária, contribuindo para tomadas de decisão mais conscientes, o que está totalmente alinhado ao nosso propósito de construir juntos o presente e futuros melhores”, explica Daniel Coelho, gerente de educação e marketing da Valia.

Continue lendo