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4 funções da Family Hub que transformam as tarefas na cozinha em momentos de lazer

A linha de refrigeradores Family Hub foi projetada para oferecer funções práticas e divertidas que transformam a sua cozinha em um centro de entretenimento, comunicação e planejamento alimentar para toda a família. As tecnologias da Samsung já conhecidas no mercado, como o Digital Inverter, que proporciona eficiência energética, e Space Max, que contribui para o aumento da capacidade interna, também se fazem presentes no modelo, que conta ainda com diversos recursos de conectividade.
Conheça as principais funcionalidades da linha de refrigeradores Family Hub para tornar os seus momentos na cozinha ainda mais prazerosos.
1- Gerenciamento de alimentos e dicas de receitas
Os recursos de conectividade da Family Hub permitem que você verifique os itens que estão dentro de seu refrigerador por meio do smartphone². Isso possibilita, por exemplo, que você veja o que têm no interior da geladeira quando você está no supermercado para garantir que não falte nenhum item para o preparo daquela receita especial. Tudo para garantir momentos especiais em família.
2- Maior interação com a família
Ao acessar o painel Family Board, que funciona como um quadro digital, é possível escrever notas, publicar fotos ou até desenhar, o que proporciona momentos de muita interação entre a família. Que tal deixar aquele recadinho para um de seus filhos antes da escola ou então um lembrete para a sua esposa ou o seu marido antes da ida ao trabalho? Para completar, também é possível alterar a cor de fundo do quadro para combinar com sua cozinha – tudo para reunir ainda mais os membros da família e elevar o modo como se conectam e compartilham experiências.
3- Entretenimento para crianças e adultos
É possível ouvir músicas e até mesmo espelhar o conteúdo de sua TV³, seu smartphone⁴ ou outros dispositivos na tela da Family Hub. Com isso, fica mais fácil assistir da sua cozinha a programas de TV, filmes, jogos e muito mais. E caso precise checar alguma informação na internet, é só acessar o navegador web disponível na porta do seu refrigerador. É garantia de diversão e entretenimento para toda a família.
4- Gerenciamento de outros dispositivos diretamente da cozinha
A Family Hub permite controlar e monitorar outros aparelhos, configurando os comandos diretamente da cozinha. Por meio do aplicativo SmartThings⁵, com um simples toque na tela ou comando de voz, é possível controlar em tempo real diversos dispositivos da sua casa. Com isso, você pode, por exemplo, acionar seu aspirador-robô para a limpeza da casa diretamente da cozinha. Tudo para trazer ainda mais praticidade e conveniência de seu dia a dia, sem que você precise se desconcentrar do preparo das refeições.
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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








