Gente
Em expansão, Plamev Pet anuncia Daniel Katumata como diretor de marketing, comunicação e vendas

A Plamev Pet, plataforma de soluções e serviços em saúde para animais de estimação, anunciou a contratação de Daniel Katumata. O executivo vai responder pelo marketing, incluindo a área comercial, e pela comunicação da empresa.
Em expansão para todo território nacional, a Plamev Pet recebeu um aporte milionário para investimento em tecnologia e na estrutura comercial da companhia. Katumata chega em um momento considerado estratégico pela direção da empresa.
“Buscamos uma liderança para as nossas áreas de marketing e vendas, que conhece o segmento e tem experiência em atuar em mercados de grande escala e muita competitividade”, explica Pedro Svacina, CEO da Plamev Pet.
O foco da companhia, segundo Svacina, é a liderança do segmento nos próximos dois anos. Katumata atuou em empresas como Claro, Vivo e Fast Shop.
“Trago esta minha experiência para impulsionar o trabalho já realizado pela Plamev Pet, inserida em um mercado de altíssima demanda e com grande potencial de crescimento”, diz Katumata
Com cobertura nacional e internacional, por meio de reembolso, a Plamev Pet cresceu mais de 250% no primeiro semestre de 2021, em comparação com igual período do ano passado.
Perfil
Com quase 20 anos de experiência, Daniel Katumata é formado em Publicidade e Propaganda, com MBA em Gestão Empresarial, Marketing, dentre outras especializações, inclusive no exterior. Ao longo da carreira, atuou em companhias como Vivo, Claro, Tempo Assist e Fast Shop.
Gente
Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

Gente
Mari Pinudo é a nova Country Manager da Adobe Experience Cloud no Brasil

Mari Pinudo é a nova country manager da Adobe Experience Cloud no Brasil. Com quase 25 anos de experiência no setor de tecnologia e passagens por empresas como IBM, Gartner, Deloitte e Salesforce, ela assume a operação no país, com o objetivo de fortalecer relações com clientes e ampliar a presença da empresa em mercados estratégicos de diferentes regiões do Brasil.
A chegada de Mari ao cargo ocorre em um momento importante para a Adobe. O mercado brasileiro tem priorizado investimentos em tecnologia aplicada no relacionamento com o cliente, e a empresa se destaca justamente por oferecer soluções completas para esse desafio. “Nosso foco é capacitar as empresas a conhecerem melhor seus clientes e transformarem esse conhecimento em ações concretas, com impacto real nos negócios”, afirma a executiva.
Em um contexto global, a meta da Adobe para a América Latina é crescer três vezes mais que a média mundial, e o Brasil representa metade desse mercado. “Nossa expansão está alinhada às demandas das empresas brasileiras. Quando analisamos os planos estratégicos dessas companhias, vemos que a maioria delas sinaliza crescimento, ampliação de portfólio e foco na experiência do cliente. Isso é exatamente o que a Adobe oferece. A nossa estratégia de crescimento é respaldada pelo interesse do mercado em investir nessas soluções”, reforça Mari.