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Seara aposta na pimenta para surpreender com uma nova linha de edição limitada

A Seara acaba de lançar uma nova linha de edição limitada, a Seara Super Picante. Com seis deliciosas opções, a Seara foi buscar as melhores pimentas do mundo para criar pratos com picância especial e o sabor e a suculência característicos da marca.
A linha tem diferentes graduações de pimenta, para ser apreciada por todos os paladares, e passa a ser uma nova opção no segmento de pratos prontos congelados, empanados e salsicha a partir de setembro. Cada receita foi criada cuidadosamente para harmonizar com uma pimenta específica, garantindo sabor e picância na medida certa. Lasanha Bolognesa com Jalapeño, Mac & Cheese Calabresa com Jalapeño, Pizza Calabresa com Jalapeño, Iscas de frango com Mix de Pimentas, Burrito TexMex com Chilli e Salsicha Chipotle Dog surpreendem com pimentas originárias do México, Brasil, África e continente indiano.
Todos os produtos foram especialmente desenvolvidos não só para os amantes de pimenta, mas também para aqueles que querem conhecer novos sabores. É uma linha abrangente, democrática e inusitada, que oferece uma experiência diferente. A lasanha é preparada delicadamente de forma artesanal e surpreende ao ser temperada com Jalapeño. A tradicional pizza de calabresa Seara e o Mac & Cheese, feito com molho Cheddar Polenghi e linguiça calabresa Seara, também ganham ainda mais sabor com o tempero da pimenta Jalapeño. As iscas de frango, preparadas com o suculento peito de frango Seara e um empanamento super crocante, recebem um toque ousado de Mix de Pimentas, com as saborosas pimentas Biquinho, Pimenta Branca e Cumari. Para os amantes da culinária mexicana, o Burrito TexMex é temperado com Chilli, originário da ardente pimenta Malagueta e Jalapeño. Para finalizar o portfólio da nova linha, as salsichas preparadas com carnes Seara, são temperadas com a pimenta Chipotle.
“Os sabores que mais crescem em todos os continentes são aqueles do universo da pimenta. Por isso, a Seara foi buscar no mundo as melhores pimentas para criar pratos únicos, exclusivos, surpreendentes e inovadores! As pessoas querem ser surpreendidas com novas combinações, e a nova linha Super Picante oferece essa experiência de maneira deliciosa, com o toque picante na medida exata para as refeições do dia a dia, a praticidade do congelado e a qualidade da Seara”, comenta Rafael Palmer, Diretor de Marketing da Seara.
Seara Super Picante chega para atender aos novos hábitos de consumo que o mercado tem apresentado nos últimos anos. Pesquisas* apontam que os produtos apimentados se destacam como o 4º sabor mais atraente no Brasil e que, nos últimos dois anos, o consumo de comidas apimentadas cresceu 105%. Além disso, 72% dos consumidores querem experimentar novos sabores e ter novas experiências. Foi respondendo a essa tendência que a categoria de congelados da Seara desenvolveu Super Picante, convidando o consumidor a ousar e sair do básico, se aventurando nos novos sabores e se surpreendendo com eles.
Além do sabor, a pimenta possui compostos químicos, como a Capsaicina, considerada um anti-inflamatório natural que ajuda na defesa do sistema imunológico e estimula a produção de endorfina, hormônio responsável pela sensação de satisfação e felicidade, ajudando a melhorar o desempenho físico.
Os produtos ficam disponíveis até o final de novembro nas principais redes varejistas do Brasil e também por meio da Loja Seara (lojaseara.com.br), plataforma que funciona por geolocalização e atua em parceria com as principais redes de varejo e aplicativos de entrega.
Tempero arretado
Para comunicar a nova linha, a WMcCann criou a campanha com o mote “Surpreenda-se com o sabor que faltava”, que traz Juliette Freire, vencedora do BBB21 para representar a novidade.
“Para apresentar toda a linha Seara Super Picante, contamos com o carisma apimentado de Juliette Freire, ganhadora do BBB21. Juliette representa aquelas pessoas de atitude, que se permitem experimentar novos sabores e sempre se surpreenderem! Foi a combinação perfeita com os novos produtos”, comenta Tannia Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
A campanha criada pela WMcCann começa a ser veiculada no dia 10 de setembro e inclui filmes na TV, conteúdos nas redes sociais de Juliette e da Seara, OOH, ativações no PDV, ação especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”, além atividades especiais que serão reveladas durante a campanha.
A campanha apresenta também uma ação casada com o iFood, em que o consumidor terá desconto ao comprar produtos da linha ou o “kit surpresa”, opção em que o comprador define apenas a intensidade da picância dos pratos e se “surpreende” com o conteúdo do box.
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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.
Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.
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Nomad e Spotify lançam parceria para descobrir seu destino ideal de viagem com base no seu gosto musical

Com um calendário generoso em feriados prolongados, 2026 promete ser o ano ideal para tirar as viagens do papel. Para ajudar os brasileiros a decidirem o destino perfeito em meio a tantas oportunidades de folga, a Nomad e o Spotify uniram forças em uma campanha inédita elaborada pela agência DAVID. A parceria aposta que o histórico musical de cada pessoa é muito mais do que uma lista de canções favoritas, é um reflexo fiel da personalidade e do estilo de vida, servindo como o guia definitivo para descobrir a próxima aventura internacional.
A campanha, que é uma das grandes apostas da Nomad no semestre, está sendo lançada na época do ano em que as pessoas costumam fazer suas retrospectivas e planejamentos para o ano seguinte, e durará até março de 2026. A expectativa é alcançar mais de 42 milhões de pessoas no Brasil com a campanha, focando principalmente no público Millennial com interesse em viagens internacionais. A iniciativa será veiculada em diversos canais além do Spotify, como as redes sociais da marca (Instagram e TikTok) e inserções de mídia paga em veículos como UOL, Rolling Stone e The News .
A ação propõe uma inversão na lógica tradicional de planejamento. Em vez de roteiros genéricos, a experiência utiliza a “vibe” sonora do usuário para indicar viagens autênticas. O cruzamento de dados classifica cada ouvinte em uma das seis personas exclusivas criadas para a campanha, sugerindo destinos que tenham a mesma energia da sua trilha sonora. Ao todo, são 18 locais mapeados ao redor do mundo, desenhados para agradar desde o perfil “Nomad Guia Turístico”, que não perde um museu, até o “Nomad Ícone do Camarote”, focado em experiências de conforto, luxo e entretenimento.
Essa diversidade de perfis reforça a mensagem central da fintech, não importa o estilo da viagem ou a frequência das batidas no fone de ouvido, a conta global da Nomad atua como um passaporte financeiro flexível para todos eles. A proposta é mostrar que, seja em uma escapada curta de feriado ou nas férias longas, a tecnologia da marca elimina as barreiras financeiras para que o viajante foque apenas na experiência.
Para Thais Souza Nicolau, diretora de marketing da Nomad, o momento é perfeito para unir a conexão emocional da música com o planejamento prático. “O ano de 2026 nos dará muitas janelas para explorar o mundo e não queremos que ninguém desperdice essas oportunidades com viagens que não combinam com sua essência. A música diz muito sobre o ritmo que queremos dar à vida e trouxemos isso para o universo das viagens. Queremos inspirar as pessoas e mostrar que a Nomad é a parceira mais segura e prática para qualquer roteiro”, comenta a executiva.









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