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Medtronic quer impulsionar influenciadores de boas práticas da saúde

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Medtronic quer impulsionar influenciadores de boas práticas da saúde

A Medtronic, empresa que atua na área de tecnologia médica, está em busca de histórias inspiradoras de profissionais de saúde, vivenciadas durante a pandemia, para disseminar boas práticas e dar visibilidade a elas. Trata-se do projeto INSPIRADORES, que tem o objetivo de reconhecer e homenagear aqueles que mesmo diante de um cenário tão crítico, tiveram empatia e solidariedade e se destacaram no tratamento e cuidado de pacientes. A iniciativa selecionará as histórias mais emocionantes e com atitudes que fizeram a diferença na vida das pessoas. Serão consideradas histórias de toda a América Latina e as 10 mais impactantes serão compartilhadas nas redes sociais da companhia. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro. O comitê de jurados é formado por líderes de instituições e associações de saúde e jornalistas. As histórias ganhadoras receberão um reconhecimento especial e serão apresentadas no www.inspiradoresmedtronic.com e nas redes sociais corporativas da Medtronic América Latina. “Dar visibilidade a histórias inspiradoras tornou-se uma ferramenta poderosa de reconhecimento àqueles que fizeram a diferença durante a pandemia. Para isso, oferecemos nossos principais veículos de comunicação para mostrar as histórias desses profissionais, homenageá-los e disseminar as boas práticas na saúde. É uma forma de agradecê-los pelo comprometimento e por serem profissionais diferenciados”, explica Sandra Ocampo, diretora de comunicação da Medtronic América Latina.

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Mundial aposta em “Virada” com descontos e experiências para fidelizar cariocas

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Setembro é, tradicionalmente, um mês de festas, mas para os cariocas, também se tornou sinônimo de vantagens e economia, pois começa a maior campanha promocional do Supermercados Mundial. A Virada Mundial 2025 promete descontos exclusivos, promoções-relâmpago e uma série de experiências que vão além das prateleiras, buscando fidelizar a clientela e movimentar o mercado.

Com o conceito “Virou o minuto, virou vantagem”, a edição de 2025 aposta em dinamismo e surpresas para reforçar que sempre há algo novo esperando o consumidor, seja em descontos, ou em experiências dentro das lojas.

“O mês de setembro já virou tradição para os nossos clientes, que esperam pela Virada Mundial como um grande momento de compras e comemoração. Este ano, queremos proporcionar ainda mais surpresas e reforçar que o Mundial está sempre do lado do consumidor, oferecendo qualidade e preço justo”, afirma Vanessa Leite, coordenadora de marketing do Supermercados Mundial.

Pensando em reforçar a relação com o cliente, a Virada Mundial 2025 inclui uma programação de eventos gratuitos para os participantes do programa Meu Mundial. Entre as atrações, estão as Masterclasses de Culinária com os chefs Igor Maurício e Izabel Alvares, que prometem dar um toque de sabor à rotina dos supermercados.

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Philips celebra lançamento de OneBlade Intimate com ativação “Rolê Sem Vergonha” em São Paulo

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A Philips, gigante global em tecnologia e saúde, promoveu um evento inédito para marcar a chegada oficial do Philips OneBlade Intimate ao mercado brasileiro. Batizada de “Rolê Sem Vergonha”, a ativação teve como objetivo abrir a conversa sobre depilação íntima de forma leve e sem tabus, reforçando a proposta do produto: oferecer segurança, conforto e praticidade para homens e mulheres em um cuidado ainda pouco explorado pela indústria.

A campanha começou com uma ação promocional para consumidores nas redes sociais da Philips. O convite era simples e divertido: compartilhar histórias engraçadas de perrengues de depilação. Os autores das três melhores histórias foram premiados com um day spa para dois em São Paulo e foram surpreendidos com um “carro moita”, veículo customizado com folhagens, que os levou para um verdadeiro “rolê sem vergonha” pela cidade antes de chegarem ao spa. A ação viralizou nas ruas e reforçou, de forma bem-humorada, a proposta da Philips de tratar o tema sobre depilação íntima sem filtro.

“Eu amei! Imaginei que seria um rolê sem vergonha, mas me surpreendi com tudo. Conseguimos conversar sem tabu sobre o perrengue que a depilação íntima pode ser, inclusive no meu caso a masculina. Eu já conhecia o OneBlade tradicional desde 2019, então foi um marco ver o lançamento do Intimate, pensado especificamente para essa necessidade. Fez todo o sentido para mim e para a nossa rotina”, contou Gabriel Gonçalves um dos ganhadores.

No spa, os convidados participaram de um bate-papo exclusivo entre a médica ginecologista Marcela Mc Gowan e a influenciadora Bárbara Coura, que discutiram a importância do autocuidado íntimo e o impacto de ter um aparelho desenvolvido especialmente para essa região.

“Queremos tornar o autocuidado mais simples, acessível e inclusivo. O ‘Rolê Sem Vergonha’ simboliza exatamente o espírito do OneBlade Intimate: eliminar os tabus, abrir conversas importantes e oferecer uma solução prática e segura para todos os consumidores”, afirma Flávia Almeida, head de marketing da Philips Personal Health.

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