Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Freixenet anuncia nova parceria em forma de *BAR* com PatBO

Publicado

em

Freixenet anuncia nova parceria em forma de *BAR* com PatBO

A Freixenet 😲, uma das maiores produtoras de Cavas do mundo há mais de 100 anos e marca líder na venda de espumantes importados no Brasil, em parceria especial com a estilista e empresária Patrícia Bonaldi, assina bar na flagship da PatBO, inaugurada em agosto, em São Paulo.(Podemos fazer compras que amamos e bebendo champanhe ainda. Imagino isso?) A loja, localizada no coração do Jardins, faz parte do processo de expansão da marca de roupas, que apresenta unidades espalhadas pelo Brasil e fora do país.

O bar, assinado pela Freixenet trará grandes nomes do portfólio da companhia, como as cavas Ice e Ice Rosé, Córdon Negro e Cordon Rosado, além do espumante Italian Rosé. “O ambiente está lindo e ficamos felizes em, mais uma vez, nos associarmos à marca e contribuirmos com a experiência positiva dos clientes na loja“, afirma Fabiano Ruiz, diretor-executivo da Henkell Freixenet no Brasil.(Ficou bonito, hein?🤩)

Imagem: divulgação/ Freixenet

 

O local é dividido em três andares, onde abrigam loja, ateliê e escritório, e conta com uma área para experiências exclusivas. A novidade está disponível na rua Haddock Lobo, 1550, região da Oscar Freire.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo