Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Twitter: Spaces começam a ser cobrados no iOS

Publicado

em

Twitter: Spaces começam a ser cobrados no iOS

Anfitriões poderão cobrar até 999 dólares pelas salas criadas e vão receber 97% dos ganhos realizados através dos Spaces no Twitter

Nesta semana, o Twitter iniciou o lançamento do “Ticketed Spaces“, que passa a cobrar pelo acesso às salas criadas no Spaces. Os primeiros testes com a monetização aconteceram em junho e agora são aplicados para alguns usuários de dispositivos iOS.

Com o início das salas pagas, os anfitriões poderão cobrar entre US $ 1 e US $ 999 pelos espaços criados, além de terem a opção de definir quantas pessoas podem acessá-los. Até o momento, 97% do valor dos ingressos que já tiveram as taxas da Apple e do Google descontadas será repassado aos criadores.

Apesar de o repasse ser alto, caso o criador receba US $ 50.000 ou mais por meio do Spaces, o Twitter cobrará 20% de seus ganhos. Em maio, a plataforma também já havia comentado sobre as taxas e declarou que os anfitriões ficarão com 80% do que receberem com as salas, já após a aplicação das taxas das lojas de aplicativos do iOS e do Android.

Na conta do Twitter dedicado aos Spaces, a rede social destaca a diversidade das salas e a possibilidade de convidar quantas pessoas desejar para as salas, além da facilidade em promover os espaços criados. Veja:

“Cada espaço é diferente. Com o Ticketed Spaces, os anfitriões poderão definir o tamanho do seu espaço – convidando 100 pessoas, ou apenas 5! – para conversas mais íntimas e profundas. Promova facilmente os seus Spaces: queremos ajudá-lo a levar as pessoas certas e o seu público até você em todos os momentos. Agora você pode lembrar aos participantes que o seu Spaces está acontecendo com notificações push e no aplicativo. até mesmo compartilhe os detalhes do seu Space diretamente na sua linha do tempo.”

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Ypê investe R$ 1,3 milhão para plantar 23 mil mudas e recuperar área equivalente a 15 campos de futebol

Publicado

em

O projeto Plantar Vida, uma iniciativa da Ypê em parceria com o H2A Hub Agroambiental e o Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola (Imaflora), continua avançando em seus esforços para restaurar as Áreas de Preservação Permanente (APPs) no interior das propriedades rurais da Bacia do Rio Camanducaia, que passam pelas cidades de São Paulo e Minas Gerais.

Desde seu início, em 2021, o projeto já plantou 23 mil mudas de espécies nativas em 16 hectares, uma área que corresponde a 15 campos de futebol, contribuindo significativamente para a preservação ambiental e a segurança hídrica da região. A Bacia do Rio Camanducaia abrange cerca de 1.000 km², integra 11 municípios – entre eles Amparo, Jaguariúna, Monte Alegre do Sul, Pinhalzinho, Serra Negra, Socorro, Toledo e Pedra Bela – e é responsável pelo abastecimento de, aproximadamente, 300 mil habitantes. O Plantar Vida tem o potencial de aumentar a cobertura da vegetação nativa do município e aumentar a biodiversidade na região, envolvendo a diminuição dos riscos climáticos.

Com um investimento de cerca de R$ 1,3 milhão, as iniciativas visam a regeneração do vegetação e a melhoria da qualidade da água do Rio Camanducaia, com expectativa de benefícios no médio e longo prazo.

“O Plantar Vida reflete o compromisso da Ypê com a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável. Atingir o marco de plantar 16 hectares em Áreas de Preservação Permanente na Bacia do Rio Camanducaia é um marco importante, pois não só contribui para a recuperação da biodiversidade local, mas também fortalece o papel do produtor rural na proteção e recuperação dos recursos hídricos. Seguiremos trabalhando para expandir essas iniciativas e ampliar o impacto positivo que existe na relação simbiótica entre floresta e água”, afirma Gustavo de Souza, diretor de pesquisa, desenvolvimento, qualidade, WCM e sustentabilidade da Ypê.

Continue lendo

Empresa

Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Publicado

em

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

Continue lendo