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Greenew cria campanha para Pfizer e SBR e alcança mais de 5 milhões de visualizações no TikTok

A inovação está presente na campanha de conscientização de Artrite Reumatoide voltada ao diagnóstico e tratamento precoces criada pela Greenew, agência especializada em Healthcare, para a Sociedade Brasileira de Reumatologia e Laboratório Pfizer.
Essa parceria de sociedade médica e indústria farmacêutica levou para o TikTok – atual rede social queridinha dos internautas – informações sobre essa doença, que pode começar a se manifestar entre 35 e 40 anos de idade.
Destaques da campanha, os vídeos divertidos dos “Vovostiktokers” já alcançaram mais de 5 milhões de visualizações nas redes sociais. “Usar essa plataforma nos fez atingir o público que esperávamos, especialmente o feminino, que é o que mais tem visualizado a campanha. Estamos no caminho certo para conscientizar cada vez mais a população sobre primeiros sintomas e a hora adequada de buscar um especialista com a ajuda das redes sociais”, observa Marina Porchat, Diretora de Operações na Greenew e parceira das iniciativas da SBR e da Pfizer.
Com o mote “Escolha cuidar de você” a campanha terá, em breve, novas peças e iniciativas criadas pela Greenew.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.









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