Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Rayssa Leal vence Prêmio Visa por melhores valores olímpicos

Publicado

em

Rayssa Leal vence Prêmio Visa por melhores valores olímpicos

Rayssa foi eleita como a melhor representante dos valores olímpicos nos Jogos de Tóquio 2020

A fadinha Rayssa Leal é ouro nos nossos corações e também no Prêmio Visa, de reconhecimento aos atletas que melhor representaram os valores olímpicos na competição. A skatista venceu a premiação, desenvolvida em parceria com o Comitê Olímpicos Internacional (COI), por ter o maior número de votos do público.

Pela sua demonstração de amizade, inclusãoaceitação e coragem, valores avaliados pelo Prêmio, Rayssa poderá escolher uma instituição de caridade para qual Visa doará US $ 50.000, cerca de R$ 263.410,00, na cotação atual. A doação é a recompensa pelo primeiro lugar e busca promover igualdade e inclusão.

Em um post no Twitter da rede social dos Jogos Olímpicos, a vitória de Rayssa Leal era reconhecida e dizia: “A Visa e o COI parabenizam a Rayssa por mostrar o melhor da humanidade nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020″.

Em outra publicação, a conta compartilhou um vídeo da atleta em que ela agradece pelo prêmio. Confira:

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo