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Promoção Skechers Medalha de Ouro marca a chegada de Go Run Razor Excess ao mercado

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Promoção Skechers Medalha de Ouro marca a chegada de Go Run Razor Excess ao mercado
O seu novo tênis de corrida acaba de chegar e com uma ação especial! Para marcar o lançamento do Go Run Razor Excess, da tão aclamada família de produtos Go Run Razor, a Skechers apresenta a Promoção Skechers Medalha de Ouro.

A campanha começa com um time selecionado de influenciadores apaixonados por corrida visitando 08 lojas da Skechers e 01 loja da rede parceira especializada Velocità, espalhadas por todo o Brasil, com a missão de correr 3 km em uma esteira na loja usando o novo Razor Excess. O tempo de cada influenciador ficará então registrado na loja designada como um desafio a ser batido pelos consumidores.

No período de 13 a 29 de agosto, os consumidores que adquirirem o Skechers Go Run Razor Excess nas lojas participantes podem calçar seu par e subir na esteira (dentro do período da promoção) para tentar bater o desafio da loja da sua região. Quem atingir ou superar o tempo-meta, ganha automaticamente um voucher de R$ 200,00 para a próxima compra de produtos adultos da Skechers (com validade até dia 06/09) e a possibilidade de concorrer ao prêmio master de 10 mil reais em barras de ouro se cadastrando no hotsite da promoção. O consumidor com o menor tempo de cada cidade ganhará ainda mais um par do novo Razor Excess. O grande vencedor do sorteio nacional, que corre pela loteria federal, será anunciado no dia 08/09 através do próprio hotsite da promoção.

O Skechers Go Run Razor Excess é o novo modelo da família Go Run Razor, que fez tanto sucesso na categoria produtos de corrida da Skechers Performance. Assim como seus antecessores, possui entressola com tecnologia Hyper Burst®, exclusiva da Skechers, mas nesse modelo apresenta entressola com mais espessura para um maior amortecimento. Além disso, o produto conta com solado em borracha Goodyear® para mais durabilidade, estabilidade e aderência, resultado de uma parceria da Skechers com a marca de pneus apresentada em diversos produtos da linha Skechers Performance. Com certeza um tênis de alta performance muito versátil que vai agradar aos mais diversos tipos de corredores, sendo indicado tanto para os dias de competição e treino, quanto para corridas de curta a longa distância.
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Ademicon leva crianças ao MorumBis com o projeto “Ingresso para o Futuro”

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Ademicon, administradora de consórcio, por meio do “Projeto Ingresso para o Futuro”, sorteia ingressos para que crianças possam viver a emoção de assistir ao São Paulo Futebol Clube no MorumBis. A iniciativa ocorre durante o Brasileirão 2025 e faz parte de uma série de ações especiais que celebram o patrocínio da companhia ao Tricolor até 2030, ano do centenário do time.

A promoção, que ocorrerá até 05 de novembro de 2025, possibilita que até 2 duas crianças de até 11 anos, acompanhadas de um adulto, possam viver a experiência de ir ao estádio, contribuindo com a formação dos são-paulinos do futuro.

Entre os contemplados está Josué Mendes, que levou os filhos ao jogo contra o Fluminense. “Há tempos eu queria levá-los ao estádio, mas a falta de tempo e o valor dos ingressos tornavam isso inviável. Quando conheci a campanha, vi a chance que esperava e vivi momentos inesquecíveis em família”, afirma.

Outro exemplo é José Carlos Martins, que esteve no MorumBis ao lado do filho Arthur, de 8 anos. “Soube da campanha pelas redes sociais e me cadastrei. Normalmente, não esperamos ser sorteados, então foi uma emoção enorme receber a notícia. Durante o jogo, o Arthur me disse que era um momento único. Eu não tive essa oportunidade com meu pai, e poder vivenciar isso com meu filho ficará marcado para sempre em nossas vidas”, relata.

Ao todo, 160 adultos e 240 crianças participam da ação por partida, com seleção feita por meio de sorteios da Loteria Federal. Os ingressos dão acesso ao setor Arquibancada Norte Oreo – Popular. O regulamento completo da ação “Ingresso para o Futuro” está disponível no site da Ademicon: ademicon.com.br/ingressoparaofuturo.

“Ver a alegria das crianças e suas famílias no estádio mostra o quanto o futebol vai além do esporte. A ação ‘Ingresso para o Futuro’ reforça nosso compromisso em proporcionar realizações que marcam gerações e criam memórias únicas, assim como ajudamos nossos clientes com seus projetos de vida”, finaliza Tatiana Schuchovsky Reichmann, CEO da Ademicon.

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Rexona lança promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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Parceira da CONMEBOL Libertadores, Rexona anuncia promoção para os consumidores da marca que amam futebol. A campanha “Me Lhama Que Eu Vou”, de Rexona, vai oferecer prêmios semanais de R$ 10 mil, viagens com acompanhante para a grande final da competição deste ano, que será disputada no Peru, além de distribuir milhares de lhamas de pelúcia como brinde.

A iniciativa criada pela agência Mandarin reforça o compromisso da marca em se conectar com os torcedores no território do futebol, uma construção que Rexona vem fazendo ao longo dos anos. Mais do que uma promoção, é uma oportunidade de gerar relevância cultural, fortalecer vínculos e ser lembrada pelos consumidores em momentos de paixão e celebração.

A Promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ é inspirada na final da CONMEBOL Libertadores, que acontece em 29 de novembro em Lima, no Peru. Serão sorteados aos consumidores cinco viagens para a final do principal torneio da América, com direito a levar um acompanhante, com viagem, estadia e ingressos da finalíssima para ambos.

A promoção começa em 18 de agosto e vai até 31 de outubro. Para participar, basta adquirir R$ 35,00 em desodorantes Rexona, cadastrar a nota fiscal no site oficial da campanha (https://promorexona.com.br/home/) e torcer. Compras feitas por aplicativos e com notas/cupons fiscais digitais também são válidas. E tem mais: as chances de ganhar aumentam em 5x em caso de compras do novo Rexona All Body.

A campanha traz um dos animais mais conhecidos do Peru, a lhama, como símbolo oficial da torcida Rexona. Ao todo, a promoção distribuirá 30 mil lhamas de pelúcia, uma opção divertida para colecionadores, seja para ser usado como acessório ou mesmo como uma companheira inseparável na torcida. A cada R$ 35,00 em compras de produtos da marca na mesma nota fiscal, o consumidor garante uma “lhaminha”, que pode ser retirada nos pontos de venda participantes, que estarão no site da promoção ou solicitada pelo site oficial da campanha. Mas atenção: os brindes são limitados e estão sujeitos à disponibilidade. Então é bom correr para garantir a sua.

“Futebol é muito mais do que esporte, é emoção e paixão compartilhada, e é justamente nesses momentos que Rexona quer estar presente. Com a promoção ‘Me Lhama Que Eu Vou’ reforçamos a relação de Rexona com o território do futebol e com os consumidores que vivem essa paixão. Nossa proposta é transformar a jornada de compra em uma oportunidade real de conexão, oferecendo experiências que vão além do produto. E nesta edição especial, temos o orgulho de apresentar o novo Rexona All Body, que chega para ampliar ainda mais essa presença da marca no dia a dia dos brasileiros”, destaca Viviane Ramos, diretora de marketing de desodorantes da Unilever, empresa dona da marca Rexona.

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