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Shopping Granja Vianna tem novo superintendente

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Shopping Granja Vianna tem novo superintendente

O Shopping Granja Vianna anuncia a chegada de Fernando Cairo à superintendência do shopping center. Com experiência de mais de 20 anos na área, o executivo assume o cargo com a missão de ajudar o empreendimento no relacionamento com todos os seus públicos e dirigir o time de Marketing, Comercial, Financeiro e Operações.

Formado em Publicidade pela Universidade Católica de Salvador e com MBA em Economia e Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), Cairo traz em sua bagagem passagem pelo grupos Aliansce Sonae Shopping Centers, ocupando cadeiras de liderança nos empreendimentos de São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Paraíba e Bahia.

Localizado no quilômetro 23,5 da Rodovia Raposo Tavares, o shopping center possui mais de 30 mil m² em três andares e está integrado às comunidades da região de Granja Viana, Cotia e Zona Oeste paulista. C&A, Renner, Fast Shop, Preçolândia, Bodytech e Centauro são as seis lojas âncoras do local, que também traz grandes marcas do varejo, como Pernambucanas, Riachuelo e Carrefour Express. Applebee’s, Outback Steakhouse, Pizza Hut e Viena Express trazem seus cardápios com opções gastronômicas para todos os paladares junto com outros 27 restaurantes e fast foods espalhados pelo empreendimento.

O Shopping Granja Vianna é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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