Conecte-se com a LIVE MARKETING

Universo Live

Alok promove nova edição do GameChanger, o mais inclusivo campeonato de Free Fire da história, trazendo marcas de peso

Publicado

em

Alok promove nova edição do GameChanger, o mais inclusivo campeonato de Free Fire da história, trazendo marcas de peso

São Paulo, agosto de 2021 – Após um ano do lançamento do Alok GameChanger, o DJ divulga a evolução do mais inclusivo campeonato de Free Fire da história. Este anúncio traz uma nova dimensão para o projeto que nasceu com o objetivo de mudar a realidade das pessoas da comunidade, dando oportunidade para jogadores e, principalmente, dar voz para os talentos desconhecidos no universo gamer.

Este ano, com grandes marcas parceiras como o Itaú Unibanco, como patrocinador máster, e Trident, o campeonato dá mais protagonismo para a própria comunidade deixando de levar o nome Alok e se tornando “GameChanger”. “Criar o GameChanger foi realmente uma experiência gigante e inesquecível. Tão grande que precisei chamar parceiros para que o campeonato possa crescer cada vez mais e ter um papel ainda mais significativo na vida das pessoas. Pois o game é capaz disso, de mudar vidas”, comenta Alok sobre o novo lançamento.

O novo formato do campeonato quer unir marcas a um aspecto mais social e inclusivo dos games com o propósito de realmente transformar a realidade dos jogadores e suas comunidades, uma vez que o Free Fire – jogo disputado no campeonato – é o mais jogado pelos brasileiros na plataforma mobile, tendo pico de mais de 100 milhões de jogadores ativos diariamente no mundo”.

O GameChanger acredita no potencial para marcas e anunciantes que queiram se aproximar deste universo gamer com o mesmo propósito pelo qual Alok deu vida a este projeto, colocando em primeiro lugar a democratização do mercado, dando oportunidade a todos, um exemplo de representatividade e de transformação na vida das pessoas. Ano passado o mercado de games movimentou US$ 165 bilhões e o Brasil é o quarto país que mais consome games no mundo.

“No Itaú, enxergamos e valorizamos todo o potencial de transformação que os Esports possuem. Esse é um campeonato que traz a possibilidade de aprimorar os players, o cenário competitivo e, o mais bacana, com impacto positivo em toda sua órbita, o que se conecta com a proposta da nossa plataforma #IssoMudaOGame. Se queremos contribuir para a evolução do cenário gamer no País, precisamos fomentar o entendimento desse ecossistema como um caminho para o desenvolvimento e criação de carreiras – de atletas a desenvolvedores. Por isso escolhemos nos aliar a esse projeto que busca a democratização e, direta ou indiretamente, o encarreiramento dos participantes”, explica Robson Harada, head de Growth Marketing do Itaú Unibanco.

Com propósito de inclusão latente, a edição GameChanger continua 100% gratuita com mais de 7 mil vagas para times mobille, sendo estas mil reservadas para times compostos por mulheres e até mil vagas para times inscritos por indígenas. Os interessados podem se inscrever e conferir os detalhes neste (link – https://game.changer.gg) a partir de 09/08 até 11/08. Os melhores momentos serão exibidos em live e comentados pelas maiores personalidades do cenário.

Diferente do ano passado, além do campeonato mobile para a comunidade com início dia 16/08 e final dia 18/09, o GameChanger contará com um campeonato exclusivo para jogadores de emuladores (modalidade jogada no computador). Estes, que já fazem parte do cenário competitivo, serão convidados, e as partidas terão transmissões completas a partir de 20/08 com a grande final marcada para 22/09 No último campeonato, Alok se apresentou ao vivo ao lado dos MCs Hariel, Don Juan, Davi, Ryan, Salvador da Rima, e GBR com os hits “Ilusão (Cracolândia)” e “Liberdade (Quando o Grave Bate Forte)”.

Nesta nova edição, o valor das premiações do GameChanger é sete vezes maior do que a do ano passado, chegando a um total de R$ 350.000,00. O campeonato ainda prevê ultrapassar a meta de audiência anterior (40 milhões de views), impactando profundamente as comunidades, jogadores e espectadores.

As transmissões serão feitas pelos canais GameChanger –https://booyah.live/gamechanger e https://www.youtube.com/channel/UC10Lyzp4oZpS37LT0Nz3BaA

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Universo Live

Transamerica Expo Center lança Evenflix, uma homenagem bem-humorada aos profissionais do setor de eventos

Publicado

em

Para comemorar o Dia do Profissional de Eventos, o Transamerica Expo Center acaba de lançar uma campanha descontraída com o objetivo de homenagear as pessoas que atuam na área. “Evenflix” faz uma paródia entre filmes clássicos e o universo dos eventos.

Por meio de um hotsite interativo, os usuários podem personalizar a releitura de cartazes icônicos da cultura pop, assumindo o papel de autores das obras que podem ser compartilhadas nas redes sociais.

O Evenflix conta com títulos bem-humorados como “Corra que o Prazo vem Aí”, “Onze Estandes e um Segredo”, “Plenárias do Caribe” e “Os Caçadores do PPT Perdido”, todos projetados para refletir o espírito e os desafios diários dos profissionais de eventos. A plataforma, feita em tom fictício, procura estimular a interação e o relacionamento entre entusiastas do setor.

“Mais do que apenas parabenizar os profissionais nesta data, queremos, de forma lúdica, enaltecer aqueles que trabalham incansavelmente nos bastidores para criar experiências memoráveis. E que, invariavelmente, passam por inúmeras situações que demandam criatividade e bom humor”, afirma Alexandre Marcilio, diretor geral do Transamerica Expo Center.

A iniciativa reconhece o empenho, a paixão e a relevância dos profissionais do setor de forma descontraída, reforçando o compromisso do Transamerica Expo Center em apoiar e valorizar a comunidade de eventos, oferecendo uma experiência única para todos.

Continue lendo

Universo Live

AMPRO comemora momento positivo para o mercado de live marketing

Publicado

em

A Câmara dos Deputados aprovou ontem (23/04) o Projeto de Lei 1026 de 2024 que reformula os incentivos do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (PERSE).

“A AMPRO sempre esteve e estará atuante com o tema, principalmente desde a publicação da medida provisória 1202/2023, onde o setor foi surpreendido com as mudanças estruturais da lei. Seguimos com esta pauta, que preserva os negócios dos associados, ao lado de demais entidades, fundamentais para a conquista deste resultado”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da entidade.

O texto aprovado, define teto de R$ 15 bilhões para o Perse, de abril de 2024 a dezembro de 2026, reduzindo de 44 para 30 os tipos de serviços beneficiados atualmente (CNAEs). A proposta agora vai ao Senado.

Ao contrário do texto original, o aprovado permite que empresas tributadas pelo lucro real ou pelo lucro arbitrado, possam contar com todos os benefícios do Perse em 2024. Mas, em 2025 e em 2026, eles ficarão restritos à redução de PIS e Cofins.

Acompanhe as iniciativas da AMPRO sobre PERSE: https://ampro.com.br/perse/

Continue lendo