Gente
VOQIN’ anuncia a contratação de profissionais para potencializar as novas iniciativas do grupo

Apostando em novas frentes de negócios, a VOQIN’, empresa global de brand experience há quase 20 anos no mercado, fundada em Portugal por Diogo Assis, e com operações na Espanha, Flórida e Brasil, onde atua desde 2011, reafirma seus novos pilares de atuação e anuncia a contratação de profissionais. As movimentações visam elevar e potencializar os serviços oferecidos pela empresa e seus braços de atuação, voltados para Estratégia de Comunicação Digital; Dados e Insights (Inteligência); Marketing de Conteúdo; Gestão de Mídias Sociais e Estratégia de Influência.
Para assumir a parte de criação de estratégias digitais, a agência recrutou David Mateus, mestre em comunicação, cultura e TI, que desenvolveu o seu percurso profissional com especial enfoque no digital, contando com cinco anos de experiência em projetos internacionais, desde startups a multinacionais. Para o cargo de Social Media Manager, a VOQIN’ contratou Marta Martins, graduada em Gestão e especializada em Data Driven Marketing. Com três anos de experiência laboral, a profissional desenvolveu habilidades de social media strategy and management, community management and content creation, que atualmente aplica em estratégias de comunicação humanizadas e próximas ao público-alvo.
Para reforçar a equipe de Content Creators, a VOQIN’ trouxe a Maiara Martines que tem mais de 10 anos de experiência em produção de conteúdo, comunicação corporativa e assessoria de imprensa. Ela usará sua experiência e espírito inovador para criar estratégias de comunicação, conteúdo para comunicação externa e eventos. Somando ao time, Natália Magalhães, com vasta experiência em produção de conteúdo, gestão de mídias sociais e assessoria de imprensa, chega para o time com um olhar estratégico de content creator nos projetos de marketing de influência, comunicação interna e reports de tendências do mercado.
A estratégia criativa também ganhou reforço com a chegada de Amanda Marsula para a área de Consumer Insights. Cientista social com foco em comportamento de consumo pela USP e ESPM, Amanda trabalha há oito anos com estratégia e comunicação com passagens por agências, empresas e assessorias dentro de setores variados.
Para atuar na frente de Creative Designer estão Victor Perutti e Rita Santos, que com perfil antenado e paixão artística desenvolvem os projetos gráficos da agência. Por fim, Bárbara Rodrigues entra para o time de Business Development for Influence Marketing. Com 10 anos de mercado com atuações nas áreas de live marketing, gestão de projetos, patrocínios e produção em grandes eventos nacionais e internacionais, como Rock in Rio e Olimpíadas, Bárbara exerce a função de PMO para as plataformas de marketing de influência da agência.
A VOQIN’ vem se destacando no segmento por sua visão estratégica e o DNA de Emotiontech, a fim de oferecer emoções por meio de experiências que tem a tecnologia como diferencial. “O último ano tem sido de grandes mudanças. Estamos explorando novas frentes de negócios, bem como novas plataformas e com isso aperfeiçoando as nossas entregas com profissionais capacitados”, conclui Diogo Assis, CEO da VOQIN’.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.

			







You must be logged in to post a comment Login