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Danone une Milnutri e Fortifit em ação para celebrar os momentos em família

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Danone une Milnutri e Fortifit em ação para celebrar os momentos em família
Milnutri e Fortifit, marcas da Nutricia, divisão de negócios da Danone, apresentam a campanha “Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos”, que tem como principal objetivo abordar o dia a dia de famílias reais, consumidoras dos produtos. Através de uma uma solução tecnológica exclusiva dentro de uma Landing Page , criada para a ação, os consumidores fazem o upload de seis fotos de momentos especiais em família, e recebem um vídeo personalizado com música, gerado na hora pelas duas marcas, além de um cupom de 20% de desconto para utilizar na compra dos produtos.

A iniciativa foi desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, e tem como desafio de comunicação estimular o vínculo entre a marca e os consumidores, além de gerar conversão e contribuir com as vendas em geral. A estratégia de mídia da campanha tem foco no digital e engloba ações com influenciadores como Leo Filomeno, Marília Boaretto, Mariana Quintana, dentre outros, e peças nas redes sociais.

“A campanha de Fortifit e Milnutri tem como objetivo apresentar para o consumidor soluções nutricionais para toda família. Milnutri é um produto adaptado para a criança na fase pré-escolar e Fortifit é destinado para adultos que buscam uma longevidade ativa, incentivando a compra casada entre as marcas. Além de fortalecê-las dentro do seu propósito e território”, esclarece Felipe Bellotti, Gerente de Produto da Nutricia.

Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o principal diferencial dessa ação é o uso da tecnologia atrelada à vida real, produzida com fotos de famílias reais, em situações do cotidiano. “Desenvolvemos uma solução, que edita e centraliza as fotos automaticamente, direto no servidor, para gerar em menos de 30 segundos um vídeo totalmente personalizado, utilizando fotos caseiras que retratam perfeitamente os momentos especiais vividos em família. Não temos uma produção de imagens com atores em estúdio, como na grande maioria das campanhas. Nesse caso, a estrela dessa ação são os próprios consumidores e com isso, contribuímos com a construção das memórias afetivas dessas famílias”, finaliza o executivo.

Ficha técnica

Anunciante: Danone

Produto: Milnutri e Fortifit

Título: Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Paulo Zamora

Criação: Felipe Higashi / Andreia Gonçalves

RTV: Larissa Ricucci

COO: Ricardo Calfat

Diretor de Contas: Leonardo Rama

Executiva de Contas: Lis Lopes

CMO: Fernando Calfat

Gerente de Mídia: Wilker Leal

Coordenadora de Mídia Online: Victoria Bolzzoni

Aprovação no cliente: Felipe Bellotti, Rafaela Lopes e Demetrios Illiadis

Diretora de Planejamento: Letícia Massa

Analista de Planejamento: Giovanna Bariani

Programador: Alexandre Carneiro

Gerente de Projetos: Carolina Maniezzo
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Chint Power Brasil lança campanha de incentivo para integradores

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A Chint Power, fabricante de inversores fotovoltaicos, lançará, no início de maio, a nova campanha de incentivo para integradores brasileiros: a “Rally de Vendas 2024”.

Com um tema que traz conceitos de energia, força e velocidade para incentivar os participantes, a empresa busca fortalecer ainda mais a marca, além de colaborar com os resultados das distribuidoras parceiras.

“Decidimos lançar a segunda ação de incentivo, pois percebemos que ela cria uma conexão positiva da nossa fábrica com os parceiros comerciais, em uma relação onde todos saem ganhando”, comenta Raquel Zhou, diretora executiva LATAM da Chint Power, que distribuiu mais de R$ 55 mil em premiações na primeira campanha do ano.

O principal prêmio da nova Campanha é uma viagem para Nova Iorque, nos Estados Unidos, com passagem de ida e volta para conhecer a cidade que nunca dorme, um dos destinos turísticos mais populares do mundo. A metrópole cosmopolita tem uma atmosfera vibrante, com arranha-céus imponentes, luzes cintilantes, espetáculos culturais e uma energia contagiante, que oferece experiências únicas e inesquecíveis.

A Rally de Vendas 2024 terá início no próximo dia 6 de maio e considerará as vendas realizadas e cadastradas até 04/08/2024. Para participar, basta entrar no site da campanha e se cadastrar. E a mecânica é simples: ganha o integrador que mais comprar inversores Chint Power, comprovados pela entrega das notas fiscais das compras, válidas durante o período da campanha.

“Nas próximas semanas, iniciaremos a divulgação da campanha nas redes sociais oficiais da Chint Power Brasil, além dos grupos de WhatsApp da comunidade”, diz Moisés Siqueira, gestor de marketing e inteligência de mercado da empresa.

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Guaraná Antarctica e marca Senna anunciam parceria para homenagear 30 anos do legado de Ayrton Senna

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Pensando em formas de homenagear o legado do tricampeão mundial, que completa 30 anos, Guaraná Antarctica se uniu à marca Senna para enaltecer um ídolo brasileiro que impacta gerações no mundo até hoje. Em um tributo histórico e inédito para a ocasião, na famosa Esfera em Las Vegas – maior espaço audiovisual e de entretenimento do mundo -, a marca vai levar para todo o planeta o maior capacete já visto de Ayrton Senna. Além de projetar um dos maiores símbolos de toda a carreira do piloto, a homenagem vai enaltecê-lo como um orgulho do Brasil.

“A história de Ayrton Senna sempre será lembrada. Ele é um Orgulho do Brasil e nesses 30 anos de legado queremos mostrar isso para o mundo em uma homenagem histórica. Senna tinha uma conexão com o Brasil e com Guaraná Antarctica. Celebrar esse vínculo é uma honra para nós”comenta Juliana Grinberg, diretora de marketing de Guaraná Antarctica.

A parceria com a marca Senna teve início na comemoração do aniversário do piloto, em março. Agora, com a esfera, ganha projeção mundial. O capacete do Ayrton é reconhecido em todo o mundo como um símbolo de que é possível conquistar vitórias com determinação, foco e persistência. A homenagem na Esfera vai amplificar essa mensagem para uma audiência global de fãs e admiradores que admiram a história do nosso campeão”, conta Bianca Senna, CEO da Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Um longo caminho ainda será percorrido, com diversas ações entre as marcas, programadas para acontecerem nos próximos meses. “Queremos transformar este ano em um momento especial de celebrações de tudo aquilo que o Ayrton representa. Por isso, escolhemos estar com parceiros que acreditam nos valores dele e que levam essa mensagem para o mundo”, afirma Ana Simões, diretora executiva de marketing da Senna Brands, grupo responsável pela gestão das marcas vinculadas ao piloto.

Estampada como o Orgulho Original do Brasil para o mundo, a homenagem criada pela agência Crispin Porter Bogusky – CPB, conecta Ayrton Senna a Guaraná Antarctica e o seu amor pelo refrigerante, mostrando toda a brasilidade que une os dois. Com repercussão nacional nos canais de Guaraná Antarctica, a homenagem vai ao ar no dia 1º de maio, data em que é exaltado o legado do piloto, a partir das 13 horas (BR). A homenagem segue na Esfera até o dia 07/05.

“Nesta data tão importante, Ayrton Senna merecia algo grandioso, à altura da sua relevância para a história do Brasil. Junto à Guaraná Antarctica, uma marca que também é um orgulho nacional, e que também faz sucesso lá fora, nossa ideia foi fazer todo o país sentir novamente aquele orgulho de ser Brasileiro, revivendo a emoção de vibrar pelo nosso ídolo, que juntava a todos em frente da TV aos Domingos”, assegura Marcos Medeiros, sócio e CCO CPB.

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