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Danone une Milnutri e Fortifit em ação para celebrar os momentos em família

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Danone une Milnutri e Fortifit em ação para celebrar os momentos em família
Milnutri e Fortifit, marcas da Nutricia, divisão de negócios da Danone, apresentam a campanha “Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos”, que tem como principal objetivo abordar o dia a dia de famílias reais, consumidoras dos produtos. Através de uma uma solução tecnológica exclusiva dentro de uma Landing Page , criada para a ação, os consumidores fazem o upload de seis fotos de momentos especiais em família, e recebem um vídeo personalizado com música, gerado na hora pelas duas marcas, além de um cupom de 20% de desconto para utilizar na compra dos produtos.

A iniciativa foi desenvolvida pela REF+, uma das cinco maiores agências independentes e integradas do Brasil, e tem como desafio de comunicação estimular o vínculo entre a marca e os consumidores, além de gerar conversão e contribuir com as vendas em geral. A estratégia de mídia da campanha tem foco no digital e engloba ações com influenciadores como Leo Filomeno, Marília Boaretto, Mariana Quintana, dentre outros, e peças nas redes sociais.

“A campanha de Fortifit e Milnutri tem como objetivo apresentar para o consumidor soluções nutricionais para toda família. Milnutri é um produto adaptado para a criança na fase pré-escolar e Fortifit é destinado para adultos que buscam uma longevidade ativa, incentivando a compra casada entre as marcas. Além de fortalecê-las dentro do seu propósito e território”, esclarece Felipe Bellotti, Gerente de Produto da Nutricia.

Para Ricardo Calfat, sócio e COO da REF+, o principal diferencial dessa ação é o uso da tecnologia atrelada à vida real, produzida com fotos de famílias reais, em situações do cotidiano. “Desenvolvemos uma solução, que edita e centraliza as fotos automaticamente, direto no servidor, para gerar em menos de 30 segundos um vídeo totalmente personalizado, utilizando fotos caseiras que retratam perfeitamente os momentos especiais vividos em família. Não temos uma produção de imagens com atores em estúdio, como na grande maioria das campanhas. Nesse caso, a estrela dessa ação são os próprios consumidores e com isso, contribuímos com a construção das memórias afetivas dessas famílias”, finaliza o executivo.

Ficha técnica

Anunciante: Danone

Produto: Milnutri e Fortifit

Título: Nutrindo Momentos Entre Pais e Filhos

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Paulo Zamora

Criação: Felipe Higashi / Andreia Gonçalves

RTV: Larissa Ricucci

COO: Ricardo Calfat

Diretor de Contas: Leonardo Rama

Executiva de Contas: Lis Lopes

CMO: Fernando Calfat

Gerente de Mídia: Wilker Leal

Coordenadora de Mídia Online: Victoria Bolzzoni

Aprovação no cliente: Felipe Bellotti, Rafaela Lopes e Demetrios Illiadis

Diretora de Planejamento: Letícia Massa

Analista de Planejamento: Giovanna Bariani

Programador: Alexandre Carneiro

Gerente de Projetos: Carolina Maniezzo
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iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App

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iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.

O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.

Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a  busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.

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APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025

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A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.

Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.

Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.

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