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ELMA CHIPS® lança promoção com prêmio de até R$ 1 Milhão na Velocidade de um PIX

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ELMA CHIPS® lança promoção com prêmio de até R$ 1 Milhão na Velocidade de um PIX
Quem nunca pensou em comer um salgadinho enquanto a sua conta bancária aumenta consideravelmente? Seria um sonho? ELMA CHIPS® pode torná-lo realidade! A promoção “ELMA CHIPS® me faz um PIX* **”, criada pela AktuellMix, chegou para oferecer aos seus consumidores a chance de ganhar prêmios de até R﹩1 milhão**. Para isso, é preciso seguir uma estratégia financeira infalível: comprar, cadastrar e concorrer. A iniciativa é válida em todo o país e os códigos promocionais estão disponíveis a partir deste mês.

Para participar, os consumidores devem buscar o código nas embalagens dos produtos ELMA CHIPS®, e seguir as instruções localizadas nas tiras promocionais anexas ao produto. O cadastro pode ser feito no site da promoção https://www.elmachips.com.br, ou pelo WhatsApp, utilizando o QRcode impresso nas tiras. Com o cadastro concluído e o código inscrito, o público concorrerá aos sorteios da ação: prêmios instantâneos de R﹩100* por hora, prêmios semanais de R﹩100 mil** e um prêmio final de R﹩ 1 milhão**. O pagamento dos prêmios da modalidade vale-brinde será realizado via PicPay, parceira da marca nesta iniciativa, e as embalagens de RUFFLES® oferecem o dobro de chances nos sorteios.

Já a campanha de lançamento da promoção, criada pela agência AKQA, será 100% digital com todos os conteúdos disponíveis nas redes da marca (@ElmaChips). No filme principal e nas pílulas digitais, o personagem Eduardo PIX surge para revolucionar o mundo das finanças. O coach financeiro vai ensinar o caminho das pedras para quem busca ganhar dinheiro com salgadinhos. Dessa forma, utilizando as mensagens “sua chance de lucrar com salgadinhos” e “cadastre enquanto eles dormem”, ELMA CHIPS® comunica a ação de forma divertida e bem-humorada, características que se conectam diretamente com o posicionamento da marca.

“Tradicionalmente conhecida por ter os snacks preferidos pelo público, a linha ELMA CHIPS é a combinação perfeita para momentos descontraídos e alegres entre a galera, ainda que em reuniões virtuais. Com a promoção ‘ELMA CHIPS me faz um PIX* **’, os nossos consumidores terão a oportunidade de saborear os diversos produtos da marca e, ao mesmo tempo, concorrer a milhares de prêmios que serão sorteados e distribuídos na velocidade de um PIX* **”, comenta Carolina Frydman, gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil. “Para isso, nosso coach preferido e garoto-propaganda, Eduardo PIX, dá todas as dicas para que ninguém perca essa oportunidade”, finaliza a executiva.

A iniciativa estará válida de 05/07/2021 a 12/09/2021 em todo Brasil. Para mais informações, condições de participação, premiação e Certificados de Autorização SECAP/ME, acesse o site www.elmachips.com.br, e fique atento às regras e aos produtos participantes.

Os prêmios da modalidade Vale-brinde* serão entregues como créditos em carteira digital, e os da modalidade Sorteio** em certificado de ouro.

Ficha Técnica

Título: Elma Chips Me Faz Um Pix

Produto: Elma Chips

Cliente: PepsiCo

Agência: AKQA

CCOs Globais: Diego Machado e Hugo Veiga

Diretor de Criação Executivo: Renato Zandoná

Diretor de Criação Associado: Deborah Vasques

Diretor de Arte: Thiago Barbieri

Redator: Raphael Valenti

Managing Director: Luiza Baffa

Head de Estratégia: Luiz Arruda

Diretor de Estratégia Associado: Rafael Araujo

Diretor de contas: Daniel Batista

Gerente de contas: Vinícius Lopes

Producer: Barbara Matsuda, Isa Fiorini

PR AKQA: Debora Bacaltchuk

Aprovação Cliente: Daniela Cachich, Gabriela Alves, Carolina Frydman, Jade Pinheiro, Mariana Gozzi, Rafael Castro

Produtora Filme: Barry Company

Diretor: Plástico

Diretor de Fotografia: Daniel Belinky

Diretor de Arte: Billy Castilho

Assistente de Direção: Ariela Hertel

Atendimento: Larissa Perrotta

Assistente de Atendimento: Carolina Teixeira

Produtor Executivo: Juliana Martellotta e Krysse Mello

Coordenação de Produção: Aline Ara

Direção de Produção: Claudio Zanoti

Fotógrafo Still: Claus Lehmann

Pós-Produtora: Barry Company

Coordenador Pós Barry: Ale Cois e Sabrina Comar

Finalizador: Johann Mallet

Montador: Guilherme Bechara

Motion: Alvaro Bautista

Color Grading: Estúdio Ely

Ator Principal: Mateus de Oliveira Sousa

Ator Coadjuvante: João Felipe Saldanha

Produtora de Som: Jamute

Produção Executiva de Som: James Pinto

Produtor: James Pinto e Leck Gomes

Engenheiro de Som: Fernanda Galetti, Otavio Bertolo e Rafael Laurenti

Atendimento: Kiki Eisenbraun e Sabrina Geraissate

Coordenação: Juliana Zuppo e Leo Vieira
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Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

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Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

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Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam campanha promocional de Natal com premiação exclusiva

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Os shoppings Center Norte e Lar Center, que integram a Cidade Center Norte, dão início à temporada mais encantadora do ano com uma campanha promocional especial de Natal. De 1º de novembro a 28 de dezembro, os clientes do clube de benefícios Viva Center Norte que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes poderão participar do sorteio de dois carros Renault Boreal, modelo exclusivo da montadora e que está em fase de pré-venda no Brasil. Além do grande prêmio, a iniciativa também oferece benefícios exclusivos para quem utiliza o clube de benefícios Viva Center Norte.

Para participar, basta cadastrar os comprovantes fiscais no Viva CN. Após o registro, cada participante receberá um número da sorte. As notas fiscais podem ser acumuladas entre os shoppings durante todo o período da promoção. E mais: clientes categoria Ouro recebem quatro números da sorte por troca e Diamante cinco números, aumentando ainda mais as chances de ganhar um dos carros.

A campanha reúne aproximadamente 380 lojas e quiosques participantes entre o Shopping Center Norte e Lar Center, proporcionando uma ampla oferta de marcas exclusivas de vestuário, calçados, acessórios, produtos para casa, design e itens de decoração natalinos, além de restaurantes.

“Estamos entrando na data comercial mais importante do ano, e nossa campanha foi desenhada para potencializar a sinergia entre o Shopping Center Norte e o Lar Center. Criamos uma ação integrada que estimula o público a vivenciar os dois empreendimentos, ampliando o fluxo, as oportunidades de compra e o engajamento dos clientes. Ao unirmos forças nesse período tão relevante para o varejo, fortalecemos nossa posição como polos completos de compras e experiências, beneficiando tanto os consumidores quanto os lojistas”, completa Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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