Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Promoção +Juntos de JOHNSON’S®️ dará até R$ 50 de cashback

Publicado

em

Promoção +Juntos de JOHNSON'S®️ dará até R$ 50 de cashback

Aprender juntos, somar conhecimentos e experiências já é parte da história de JOHNSON’S®, marca pioneira de produtos infantis da Johnson & Johnson Consumer Health. Para se aproximar ainda mais das famílias durante a rotina de cuidado com os pequenos, a marca lançou a promoção +JUNTOS JOHNSON’S®: até o dia 12 de julho, na compra de produtos das marcas JOHNSON’S®️, COTONETES®️, DESITIN®️, HIPOGLÓS®️, BAND-AID®️, e SUNDOWN®️, os consumidores poderão receber até R$ 50 de cashback.

Para participar, é necessário realizar a compra dos produtos, sem repeti-los, em qualquer loja do Brasil, física ou on-line, e cadastrar o comprovante fiscal no site da promoção (www.promojsbaby.com.br) sendo um pedido de reembolso por CPF. Após o cadastro, o consumidor receberá de volta metade do valor da compra, limitado a R$ 50, em até 30 dias úteis na conta bancária informada durante o cadastro.

“Estamos presentes no dia a dia de centenas de famílias brasileiras. Ao unir nossas marcas de cuidados infantis nessa promoção, reforçamos a nossa parceria com os consumidores em diversos momentos com seus filhos. Queremos estar cada vez mais ao lado dessas famílias e apoiar suas experiências”, diz Silvio Silva diretor comercial da Johnson & Johnson Consumer Health.

A promoção é válida até o dia 12 de agosto a ou até que o limite de reembolsos seja atingido. No site, é possível acessar o regulamento completo da promoção e os produtos participantes (https://www.promojsbaby.com.br/legal/regulamento) – HIPOGLÓS®️ versão tradicional não é um produto participante.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo