Empresa
Cottage Corporate se une a Schneider Invest para criar conceito de investimentos imobiliários

Empresa do mercado de incorporação imobiliária se une com imobiliária para lançar formato de empreendimento
Com o objetivo de ampliar o ecossistema de investimentos imobiliários e transformar o conceito de moradia, a Cottage Corporate atenta ao crescimento exponencial da região do litoral sul da Bahia, se une à expertise da Schneider Invest, imobiliária com foco em realizar negócios voltados para rendimentos acima do mercado e também nas melhores localizações para quem visa moradia.
Assim, um novo modelo de negócio se inicia com foco nos clientes que pretendem diversificar sua carteira de investimentos, visando o crescimento de seus ativos. A empresa surge da necessidade do mercado volátil do cenário atual, para assegurar e tranquilizar o empresário que gostaria de investir no segmento imobiliário mas que não sabe por onde começar.
E por quê investir no setor imobiliário? Leonardo Schneider co-founder e CEO da Schneider Invest destaca “é o segmento que mais cresceu nos últimos anos, temos uma carteira extensa de clientes que obtiveram resultados expressivos e como sabemos, o público se São Paulo é apaixonado pela Bahia e por isso estamos levando todos nossos clientes para lá.”
Atualmente, o consumidor busca uma oportunidade relevante com benefícios exclusivos e diferenciais que englobam desde a escolha da matéria-prima que vai assegurar que o imóvel seja de alto padrão num local privilegiado, como é a região de Trancoso na Bahia.
Com o diferencial de qualidade para a escolha e aquisição dos melhores terrenos da região e visando um investimento a longo prazo, de acordo com o presidente do grupo Cottage Corporate, Jenelson dos Santos: “A Cottage Corporate está concentrando os esforços atuais no litoral sul da Bahia, pois além de acreditarmos no crescimento da região, contribuímos com a aceleração do local e geração de empregos, sendo que nosso embasamento de construção é baseado no propósito eco-friendly, com o objetivo de minimizar o impacto ambiental. Tenho orgulho de dizer que sou baiano, e mesmo após ter empreendido por mais de 20 anos na França, retorno para a minhas raízes pois quero fazer parte da história da minha terra natal.”
Em homenagem ao local paradisíaco, próximo às falésias, localizado no mais badalado complexo imobiliário da região, surgiu a parceria entre as empresas. A arquitetura integrada a natureza e a infraestrutura remetem a sua beleza natural, e ao mesmo tempo a arquitetura das casas construídas harmonizam com a paisagem. Como atrativo adicional, é bem próximo à famosa vila de Trancoso, um recante de charme adorado por viajantes do mundo inteiro.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Empresa
Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.
You must be logged in to post a comment Login