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Empresas de elevadores lançam a primeira campanha publicitária da história

Numa iniciativa inédita, o segmento de elevadores decidiu estreitar a comunicação com a sociedade brasileira. A Associação Brasileira das Empresas de Elevadores (ABEEL) inova e lança a primeira campanha publicitária nacional com comercial de TV e anúncio nas redes sociais e estreia nesta primeira semana de início de julho.
A campanha apresenta a ABEEL, entidade fundada no final de 2019 para representar os fabricantes e a empresas de manutenção em todo o Brasil. Até então o setor contava apenas com sindicatos regionais. Além disso, lança o “Selo de Qualidade ABEEL”, certificação emitida pela consultoria independente SW – Inteligência em Negócios. A empresa certificada terá direito a um QR Code, que ao ser acessado, exibirá todas as informações relevantes que comprovará a qualidade de seus serviços aos síndicos e administradores de condomínios. A campanha é protagonizada pelo presidente da ABEEL, Marcelo Braga.
“O mercado de elevadores se expandiu nos últimos anos e, ao mesmo tempo, as empresas estão passando por inúmeras exigências, que vão desde inovações tecnológicas a gestão de pessoas”, afirma Braga. “O objetivo do selo é reconhecer e diferenciar os empreendedores nacionais que já avançaram em direção às transformações e oferecem qualidade e alta tecnologia”, ressalta ele.
A expectativa é de que a construção civil cresça entre 5% e 10% em 2021, assim como o setor de elevadores.
Somente no Estado de São Paulo existem aproximadamente 900 empresas, incluindo fabricantes, montadoras e empresas que atuam com conservação, manutenção e instalação de elevadores.
A campanha foi criada pela agência Lewin Comunicação, comandada pela publicitária Sandra Lewin, com mais de 30 anos de experiência. O filme será exibido com exclusividade na Band News TV, canal por assinatura nacional, além de ser exibido também nas campanhas de redes sociais. “A tecnologia por parte das empresas brasileiras de elevadores não fica nada a dever às multinacionais. Queremos mostrar que segurança é palavra de ordem para as associadas à ABEEL, aliadas à estética e conforto”, afirma a publicitária.
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Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.
Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.
“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.
“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.
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Hook e Agência Inbound anunciam fusão

A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro de CRM com inovação e tecnologia. O movimento traz novas soluções de inteligência artificial para CRM, marca o início da internacionalização para os Estados Unidos e expande a atuação da sua unidade de tecnologia. A meta é dobrar o seu crescimento em 2 anos.
Juntas, as empresas se tornam o maior parceiro HubSpot do Brasil, acumulando 30 anos de experiência, um time de mais de 80 profissionais e um portfólio de mais de 150 clientes ativos.
Passando a atender sob a marca Hook, uma das suas principais metas é a expansão da área de tecnologia, com foco em soluções de integração de ferramentas, desenvolvimento customizado de software e inteligência artificial. Um dos destaques dessa evolução é a integração entre dados do CRM com outros softwares (como ERP ou data lakes, entre outros), essenciais para garantir uma gestão centralizada, automatizada e eficiente da jornada do cliente.
“O mercado brasileiro ainda dá os primeiros passos no uso completo de CRM. Nossa missão é preencher essa lacuna com uma estrutura que vai além do uso da plataforma HubSpot, integrando tecnologia, automação e análise de dados para otimizar toda a jornada do cliente, que vai do marketing ao pós-venda. Mais do que a parte técnica, queremos estar na estratégia de negócios das empresas, aprimorando a gestão do processo de aquisição e retenção de clientes”, comenta Leandro Monteiro, sócio-fundador da Hook.
Outra frente estratégica será a expansão nos Estados Unidos, liderada por Andre Jensen, fundador da Agência Inbound e responsável por trazer a HubSpot para o Brasil e para a América Latina em 2011. Americano, Jensen vê essa etapa como uma grande oportunidade de crescimento. “Com a nova estrutura da Hook, temos um time mais robusto e com múltiplas especializações, o que nos dá a base necessária para acelerar a internacionalização da empresa e ampliar o nosso impacto no mercado de CRM, agora, também no meu país de origem”, destaca.
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