Empresa
Nubank lança cartão premium “Ultravioleta”
O novo produto do Nubank visa atender aos clientes premium e dá benefícios exclusivos para quem obtê-lo
O Nubank anunciou o lançamento do “Ultravioleta“, um cartão de crédito da categoria premium, que possui benefícios exclusivos. O novo produto é um cartão Mastercard Black e oferece vantagens de acordo com a bandeira, como como sala VIP em aeroportos e seguro especial de viagens.
A novidade é uma forma de atender a um outro perfil de cliente, que segundo Cristina Junqueira, sócia-fundadora da Fintech, “busca mais benefícios e se sente preso ao que o mercado oferece.” O Ultravioleta tem design limpo, apenas com o nome do cliente e logo da empresa, é feito de metal, e dá cashback instantâneo ao cliente.
Outro aspecto que diferencia o Ultravioleta do restante dos cartões roxinhos é a segurança. Por não carregar os dados mais importantes em seu corpo, as informações ficam mais protegidas. Para acessar os dígitos do cartão, o cliente pode utilizar o aplicativo. Já para as compras online, é possível ativar o cartão virtual.
Como obter o Nubank Ultravioleta?
Para ter o cartão gratuitamente, os interessados devem ter uma média mensal de gastos a partir de R$ 5 mil no crédito ou ter no mínimo R$ 150 mil investidos no Nubank ou Easynvest. Aqueles que não cumprirem os requisitos também podem ter acesso ao produto, mas pagando uma mensalidade de R$ 49,00.
Empresa
Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro
A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.
“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.
Empresa
Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes
As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.
Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.
Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.
You must be logged in to post a comment Login