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Com Simone e Duda Beat, Bauducco lança promoção com releitura da música “Família”

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Com Simone e Duda Beat, Bauducco lança promoção com releitura da música “Família”

A convite da Bauducco, as cantoras Simone Mendes e Duda Beat soltam a voz e interpretam, de maneira inédita e contemporânea, uma releitura da música “Família”, (Tony Bellotto/Arnaldo Antunes), um clássico da música nacional, numa grande e inovadora campanha promocional. “Família do seu jeito Bauducco” tem foco nos produtos do dia a dia e se consolida como o segundo maior momento da marca no ano, depois do Natal. A promoção estreiou em 27 de junho, no Fantástico, e conta com plano de mídia nacional robusto, ampla presença nos pontos de venda de todo o país e ações de relacionamento com o consumidor.

A proposta de dar nova versão à canção, com artistas de estilos e gerações diferentes, reforça a atualização do conceito de família sob a ótica atual, movimento que começou com o reposicionamento da marca em sua nova assinatura: “Um sentimento chamado família”, lançada no último Natal. Com a nova promoção, a Bauducco reforça, mais uma vez, sua atitude contemporânea, unindo tradição ao prazer de se reinventar. 

“Manter os laços de carinho, respeito e construir boas memórias com a nossa família – de sangue ou de coração – é essencial. E nós, da Bauducco, valorizamos as relações de afeto que são alimentadas com o sentimento de família. Por isso, demos mais um importante passo na representação do que é família hoje, reescrevendo um clássico da música nacional. Assim, seguimos atualizando a forma de nos conectarmos com as pessoas, materializando o nosso propósito”, explica o diretor de Marketing da Bauducco, André Britto.

Com foco na linha tradicional de produtos da marca, como pães, biscoitos e torradas, a campanha traz o mote “Família do seu jeito Bauducco” foi realizada pela CP+B Brasil, responsável pela comunicação da marca, Bullet, agência de live marketing e PROS, agência de PR da Bauducco e conta com parceiros de peso, como PicPay, Magalu e Universal Music.

“Estamos felizes demais com a parceria entre a CP+B Brasil e a Bauducco e, por isso, é muito importante para nós planejar e criar a comunicação da maior promo da história da marca, reforçando o novo posicionamento ‘Um sentimento chamado família’ que estamos construindo juntos”, afirma Renata Whirtmann, Head de Atendimento e Negócios da CP+B Brasil.

 

Promoção traz ações inéditas de interação com consumidor

Para aproximar ainda mais a marca dos consumidores e destacar a família de produtos Bauducco para o dia a dia, a promoção apresenta uma mecânica inédita e interativa de participação, na qual o público terá a liberdade de escolher o que mais combina com o seu estilo de família, entre os diversos prêmios que compõem a promoção. A ideia é mostrar que, da mesma forma que as pessoas definem os seus conceitos de família, elas podem customizar as várias combinações de prêmios da campanha. Tudo isso acontece de maneira interativa, desafiando o consumidor a usar e abusar da criatividade.

Ao todo, serão mais de 2.600 prêmios, com vouchers de prêmios instantâneos, sorteios diários dos combos de prêmios, escolhidos por meio de um vídeo interativo disponível no site da promoção, além do grande sorteio final: uma casa ou dois carros: o equivalente a um prêmio por hora durante o período da promoção. A promoção “Família do seu Jeito Bauducco” vale de 27 de junho a 25 de agosto, tanto em lojas físicas quanto em compras realizadas no e-commerce. O regulamento completo pode ser acessado pelo site www.promobauducco.com.br.

FICHA TÉCNICA
CP+B
Título: promoção “Família do seu jeito Bauducco”
Agência: CP+B – CRISPIN PORTER & BOGUSKY BRASIL
Cliente: Bauducco
Produto: institucional
CCO: Marcos Medeiros e André Kassu
Direção de Criação: Luiz Paccillo
Criação: Giovani Baggio, Diego Guerhardt, Tiago Pinheiro, Pedro Rosas
Planejamento: Rodrigo Maroni, Lucas Madeira, Julia Garcia e Gabriela Bronzato
Estratégia de Social: Mickael Prass e Caroline Kurosawa
Atendimento: Renata Wirthmann, Gabriela Maraia, Maria Fernanda Papaleo, Talita Lima e João Santana
Projetos: Nathália Beividas e Paola Kinder
Produtora Digital: IMGWeb
Mídia: Rodrigo Medeiros, Marcela Ferreira, Matheus Barbian, Daniela Rosa, Rosemeire Silva e Pedro Pelles
Produção Gráfica: Robson Ciaramicoli, Leonardo Fioravante e Gabriela Santos
RTVC: Ana Casagrande e Gisele Cordeiro
Produtora: Vetor Filmes
Direção: Coutinho&Batti
Direção de Fotografia: Daniel Martinelli
Diretor-executivo: Alberto Lopes
Produção Executiva: Fernando Carvalho e Francisco Puech
Atendimento: Marcia Guimarães e Natalia Wandel
Montagem: Tiago Gil
Coordenação de Finalização: Clara Morelli e Tatiana Caparelli
Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Satélite Áudio
Direção e Produção Musical: Kito Siqueira, Roberto Coelho, Hurso Ambrifi e Thiago Colli
Produção Musical: Mike Vlcek, Charly Coombes, Koitty e Helton Oliveira
Finalização: Carla Córnea, Ian Sierra, Renan Marques e Vithor Moraes
Atendimento: Fernanda Costa, Carol Araújo e Renata Schincariol
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro, Larissa Costa, Debora Mello e Giuliana Tavares
Locução: Hurso Ambrifi
Aprovação/Cliente: André Britto, Luís Fernando Ianini Gomes, André Kieling, André Almeida e Jamile Martins.

Bullet:

CCO: Rubens Casa Nova

Criação: Bruna Manfré, André Marino, Ton Campesi

Planejamento: Maíra Orsolin, Bruno Sola e Thaysa Moreira

COO: Cesar Leite

CRO: Neila Ceródio

Produção: Ricardo Recrósio

Pré Produção: Emerson Leandro

Tecnologia: Wellington Pereira

CBO: Roberta Castellini

Atendimento: Juliana Pestana, Juliana Gonçalves e Adriana Gomes.

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Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

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Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

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Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

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O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

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