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Reebok lança coleção inspirada nos Power Rangers

Reebok e Hasbro se juntam em parceria para lançar seis releituras de modelos das linhas de performance e lifestyle da marca
É hora de morfar! A Reebok acaba de anunciar a estreia de sua parceria com a Hasbro: a collab Reebok x Power Rangers. A marca lança uma coleção limitada com seis sneakers inspirados na franquia dos Power Rangers. Os modelos são: Zig Kinetica II, Nano X1, Club C Legacy, Freestyle Hi, Club C e Question Mid.
A franquia americana estreou em 1993 na TV dos EUA com o nome de Mighty Morphin: Power Rangers. Contando a história de um grupo de adolescentes escolhidos para proteger o mundo de invasores alienígenas, o programa logo se espalhou pelo mundo e conquistou o público infanto-juvenil dos anos 90 e 2000.
Coleção Reebok Power Rangers
Nano X1 Black Ranger: vem com o painel traseiro estilizado homenageando o senso fashion do personagem.

Zig Kinetica II Red Ranger: O modelo ainda vem com detalhes que remetem ao Tiranossauro Rex DinoZord, como os “dentes” representados na biqueira e o prateado na entressola.

Club C Legacy Blue Ranger: Aposta em detalhes como a sola translúcida e um colarinho branco feito para relembrar a coroa do Triceratops DinoZord.

Freestyle Hi Pink Ranger: O modelo inclui tiras rosas que sobem da biqueira ao centro do cabedal em referência ao Pterodátilo DinoZord, e o detalhe fica por conta de um coração verde partido, referência ao relacionamento da personagem com o ranger verde.

Club C Yellow Ranger: Possui detalhes do Tigre Dente de Sabre DinoZord, o Club C da collab traz um logotipo de asa na língua como homenagem à atriz Thuy Trang, que interpretava a personagem.

Sua jornada de volta aos anos 90 começa dia 29 de junho, data da estreia da collab Reebok x Power Rangers em reebok.com.br. Os sneakers estarão disponíveis em preços que vão de R$599,99 a R$799,99, de acordo com os modelos.
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Heineken 0.0 faz ação exclusiva para quebra de estereótipos sobre o consumo de cerveja sem álcool

Pensando em desconstruir estereótipos sobre o consumo de cerveja sem álcool, a Heineken explorou as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, identificando locais comerciais que representam essas diversas possibilidades de apreciar uma Heineken.
Intitulada “Crossover Spots”, a ação criada pela LePub São Paulo, destaca espaços nas capitais que ilustram a ideia de que não é necessário um motivo especial para degustar uma Heineken 0.0. Exemplos incluem um restaurante de saladas ao lado de um bar em São Paulo; uma pizzaria adjacente a um restaurante de comida saudável e um espaço de coworking próximo a um bar em Curitiba; e uma loja de bicicletas ao lado de um restaurante no Rio de Janeiro. Esses locais foram escolhidos para receber uma campanha de mídia out-of-home que celebra os diferentes benefícios em que se pode saborear uma Heineken 0.0, a qualquer hora do dia.
“Essa faz parte de nossa campanha global ‘0.0 Reasons Needed’, lançada no início deste ano. Nosso objetivo é desmistificar a ideia de que a Heineken 0.0 só pode ser consumida apenas em situações específicas, como dirigir ou estar trabalhando. Queremos quebrar os estigmas sobre o consumo de cerveja sem álcool, mostrando que na verdade a Heineken 0.0 pode acompanhar qualquer momento de sua vida, como um happy hour com amigos”, afirma Bruna Rosato, gerente de marketing da Heineken 0.0 não Brasil.
“A proposta foi evidenciar que, em nosso cotidiano, existem inúmeras situações que mostram que qualquer momento é perfeito para uma Heineken® 0.0 — não é necessário um evento especial para isso. Para isso, identificamos estabelecimentos comerciais que são quase antagônicos, localizados lado a lado, permitindo que transformássemos as fachadas em uma mídia out-of-home impactante”, explica Felipe Cury, copresidente e CCO da LePub São Paulo.
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Farinha Láctea Nestlé apresenta novo posicionamento

Após sete anos, a Nestlé traz uma nova comunicação para a Farinha Láctea Nestlé , reforçando seu papel como um clássico da alimentação brasileira. Com o slogan “ O sabor original que faz história ”, a campanha, idealizada pela VML Brasil e com rebranding conduzido pela FutureBrand , tem como objetivo estreitar ainda mais a conexão emocional da marca com os consumidores, especialmente nas regiões Norte, Nordeste e no Rio de Janeiro. Disponível desde 11 de março, conta com forte presença nas plataformas digitais e na televisão.
O filme Herói de 30 Segundos será exibido pela primeira vez no intervalo da novela Vale Tudo , às 21h, na TV Globo, expandindo o alcance da comunicação. A participação cantada de Caju & Castanha, dupla icônica da música popular nordestina, acrescenta um toque autêntico e popular à campanha, criando uma conexão instantânea com o público em diversos canais. A escolha pela locução 100% cantada reforça ainda mais o caráter acessível e afetivo da marca, além de fortalecer sua identidade, criando uma conexão imediata com o público.
Arnaldo Bastos, sócio e diretor criativo da FutureBrand , explica: “ Com este novo conceito queremos apoiar a marca a transmitir a ideia de que a Farinha Láctea Nestlé é o sabor que conecta gerações, reforçando aspectos como cuidado familiar, trazendo sempre um tom solar, afetivo e alegre para as peças”.
Gabriel Sotero , diretor executivo de criação da VML Brasil, comenta sobre o visual criativo da campanha: ” Comunicar um produto tão icônico quanto esse intuitivo uma abordagem que respeitasse sua tradição, mas ao mesmo tempo trouxesse inovação. Apostamos em um formato sonoro para engajar diferentes públicos, mantendo viva a essência da marca”.