Eventos
Cannes Lions: Soko São Paulo é premiada em Creative Strategy

A campanha “She Can” da agência levou o Leão de Prata. Confira os outros vencedores da categoria Creative Strategy no Cannes Lions 2021!
Em mais um uma categoria do Cannes Lions 2021, há apenas um representante brasileiro premiado. A agência Soko São Paulo recebeu o Leão de Prata em Creative Strategy com a campanha “She Can“, para Guaraná Antarctica. O Grand Prix foi conquistado pela campanha da Goodby Silverstein & Partners San Francisco para Cheetos Popcorn, chamada “Can´t Touch This“.
GUARANA ANTARCTICA | She Can from Soko, crafting connections on Vimeo.
Confira a lista completa dos ganhadores de Creative Strategy no Cannes Lions 2021:
GRAND PRIX
- Can’t Touch This/ Cheetos/ Cheetos Popcorn/ Goodby Silverstein & Partners San Francisco/ USA
GOLD LIONS
- The Connected Island/ Three Ireland/ Three/ Boys And Girls Dublin/ Ireland
- Project Free Period/ Stayfree/ Sanitary Napkins/ Ddb Mudra Mumbai/ India
- Starbucks ‘what’s Your Name?’/ Starbucks Uk/ Starbucks Iris London/ United Kingdom
SILVER LIONS
- Dove #Stopthebeautytest/ Dove/ Dove/ Ogilvy India Mumbai/ India
- Friends Wanted/ Mcdonald’s Canada/ Employee Recruitment/ Cossette Toronto/ Canada
- The 8-bit Journo/ Vice Media/ News Service/ Dentsu Webchutney Mumbai/ India
- Freedom Tampons/ Interval House/ Interval House/ Union Toronto/ Canada
- She Can/ Ab Inbev/Guarana Antarctica/ Guaraná Antarctica/ Soko São Paulo/ Brazil
- Raising Profiles/ The Big Issue & Linkedin/ The Big Issue & Linkedin/ Fcb Inferno London/ United Kingdom
- Filled By Palsy/ Apcl/ Ngo/ Havas Lisbon/ Portugal
BRONZE LION
- Contract For Change/ Abinbev/ Michelob Ultra Pure Gold/ Fcb Chicago/ USA
- Truthmark/ Canon/ Canon/ Uncle Grey Copenhagen/ Denmark
- Porn Re-enactment/ Child Focus/ Foundation That Supports Prevention And Investigation Of Missing Children/ Wunderman Thompson Antwerp/ Belgium
- The Tampon Book: A Book Against Tax Discrimination/ The Female Company/ The Tampon Book/ Scholz & Friends Berlin/ Germany
- A Dad’s Job/ Home Centre/ Cultural Leadership Initiative/ Fp7 Mccann Dubai/ United Arab Emirates
- Addresspollution.Org/ (Copi) Central Office For Public Interest/ Addresspollution.Org/ Amv Bbdo London/ United Kingdom
- True Name/ Mastercard/ Mastercard/ Mccann New York/ USA
- Goability/ Motability/ Goability/ Mccann Bristol/ United Kingdom
- Lego Green Instructions/ Lego/ Lego Bricks/ Ogilvy Poland Warsaw/ Poland
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Eventos
LGL Case assina projeto da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul

A LGL Case foi a agência responsável pela concepção e execução do estande da Mercedes-Benz Caminhões na 24ª TranspoSul, a maior feira e congresso de transporte e logística da região sul do Brasil. O espaço exclusivo reuniu diferentes frentes da marca, criando uma experiência integrada de live marketing para o público.
Entre os destaques estão a exposição de caminhões Mercedes-Benz, com modelos ícones em destaque que permitiram aos visitantes explorar de perto as inovações tecnológicas, o design e a robustez dos veículos. O estande também traz um showroom da Mercedes-Benz Collection, uma vitrine sofisticada com peças de lifestyle, como roupas, acessórios e itens exclusivos que reforçam o universo premium da marca, além de um espaço para o Banco Mercedes-Benz, criado em ambiente planejado para relacionamento e atendimento, com foco em soluções financeiras personalizadas para clientes e parceiros.
Para o desenvolvimento desse projeto, foram envolvidos cerca de 70 profissionais em toda a operação, abrangendo desde o planejamento até a execução, em 6 dias de montagem. Com a essência de promover experiências memoráveis por meio de ambientes que unem conteúdo, interação e relacionamento, a cenografia trouxe elementos arquitetônicos sofisticados, que dialogam com a identidade global da marca, criando uma atmosfera de confiança, inovação e proximidade.
“Criamos um espaço vivo, expressando o posicionamento da Mercedes-Benz e fortalecendo a conexão emocional com clientes e parceiros. Mais do que um simples estande, trouxemos o lifestyle da marca para dentro da feira, mostrando que a Mercedes-Benz vai além dos caminhões, oferecendo soluções completas e experiências marcantes”, afirma Gustavo Costa, CEO da LGL Case.
Eventos
Ex-Futurecom, Luís Veiga lança Future Pharma em parceria com Rafael Botari

A indústria de Life Sciences no Brasil e América Latina terá a partir do mês que vem o primeiro Congresso que propõe redefinir o diálogo e a inovação principalmente na indústria farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica, o Future Pharma. Fruto da parceria entre Luis Alberto Veiga, um reconhecido líder no segmento de eventos e ex-diretor da Futurecom na gestão da família Veiga, e Rafael Botari, um especialista com vasta experiência na indústria farmacêutica e cosmética. A primeira edição do Future Pharma está agendada para o dia 21 de outubro de 2025, das 9h às 18h30, no Pullman & Grand Mercure SP.
Luis Alberto Veiga construiu uma carreira notável como diretor executivo da Futurecom, um dos mais importantes eventos de tecnologia e telecomunicações da América Latina. Durante sua gestão, que se estendeu de 2011 a 2017, liderou marketing, operações e desenvolvimento de iniciativas inovadoras do Futurecom. Sob sua liderança e dos familiares Laudalio e André Veiga, foram realizadas mais de 14 edições de sucesso, engajando um público total superior a 200 mil participantes e 3.000 empresas patrocinadoras .
Paralelamente, Rafael Botari trilhou um caminho de mais de 20 anos no setor de Life Sciences. Sua expertise abrange desde a atuação dentro da indústria farmacêutica e cosmética, com participação ativa em trazer empresa internacional ao Brasil e implantação de novas unidades fabris do setor regulado, até o empreendedorismo. Desde abril de 2019, Rafael Botari é Managing Partner da BioPureMax do Brasil Ltda., empresa que representa no país e é líder em sistemas de tratamento de água para a indústria farmacêutica – também um dos patrocinadores do Future Pharma. Sua vivência prática e seu profundo conhecimento das necessidades do mercado o capacitaram a identificar uma carência por um evento que oferecesse conteúdo de alto nível e foco em negócios, além do formato tradicional das feiras.
“O Future Pharma visa ser um ponto de encontro essencial para a troca de conhecimentos aprofundados e com profissionais qualificados, discussões estratégicas e o fomento de parcerias valiosas, impulsionando a inovação e o crescimento das indústrias farmacêutica, biotecnológica, cosmética, veterinária e nutracêutica no Brasil”, afirma Luis Alberto Veiga, cofundador do Future Pharma.