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Comfort se renova e surpreende consumidores em nova campanha na TV

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Comfort se renova e surpreende consumidores em nova campanha na TV
Comfort começa o mês de junho com uma campanha inédita, dando início a um novo momento da marca, com nova fórmula de produtos, que oferece 10x mais perfume e óleo de argan em sua composição – benefício exclusivo na categoria. Além da fórmula, a embalagem, feita com até 50% de plástico reciclado e 100% reciclável, também aparece de cara nova, com novo formato, trazendo cores mais vivas e com identidade visual floral. Com o relançamento, a marca quer convidar os consumidores para uma “nova primeira impressão”, incentivando-os a experimentarem e reagirem ao perfume do novo Comfort.
Com as mudanças em seu portfólio, Comfort quer se aproximar cada vez mais de quem valoriza um perfume presente e duradouro nas roupas, somado a tecidos macios e bem tratados. A campanha idealizada pela agência Fbiz, poderá ser vista nos principais canais de TV aberta a partir do dia 1º de junho e reúne a experiência das pessoas com o novo Comfort. A campanha também contará com ativação em plataformas digitais em diferentes formatos, além da parceria com grandes criadores de conteúdo digitais.
“Temos muito orgulho em dizer que Comfort já é uma marca reconhecida e querida pelo consumidor, mas entendemos que precisávamos ir além, entregando de forma inovadora o atributo que eles mais querem em um amaciante: o perfume. Por isso, não medimos esforços para trazer uma transformação total em nosso portfólio, oferecendo 10x mais perfume, inovação na formulação com o óleo de argan – trazendo ainda mais cuidado para os tecidos, e ainda uma identidade visual totalmente nova, dando o destaque que essa novidade merece. Tudo isso sem deixar de valorizar o que sempre esteve em nosso DNA, o cuidado com o meio ambiente, com embalagens sustentáveis.” comemora Bruna Lettiere, gerente de marketing de Comfort no Brasil.

A marca apostou na vinheta do Top Five no Big Brother Brasil, da rede Globo, para antecipar aos consumidores, alguns dos atributos da nova fórmula e testando algo que nenhuma marca havia experimentado antes: a inclusão do primeiro QR Code neste formato. A intenção da marca, além de contar sobre as características do novo produto, era distribuir cupons de descontos que direcionavam o telespectador para e-commerces parceiros.
Além disso, para tornar as ações ainda mais relevantes e engajar mais pessoas, a marca também esteve presente com um merchandising no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, além de se manter ativa com interações e posts distribuídos no Twitter, Facebook e Instagram, com o objetivo de estar ainda mais próxima dos consumidores.

“Fazer o relançamento de uma marca tão icônica é uma grande responsabilidade e satisfação. A fórmula mudou, a embalagem mudou e a reação de qualquer pessoa que sente este novo Comfort é sensacional. Então usamos justamente a reação das pessoas como nossa principal fortaleza para este relançamento. A campanha começou com uma vinheta de TOP 5 no BBB e no primeiro dia já bateu recorde de vendas no e-commerce. Teremos também filme e ativações digitais durante todo o ano, mostrando de diversas formas a satisfação e surpresa das pessoas ao experimentarem o novo Comfort. Vem muito mais por aí”, conta Filipe Medici, diretor de Criação na Fbiz.
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Hering celebra o Dia das Mães com campanha estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia

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Hering, uma das marcas de vestuário brasileiro com 145 anos no mercado, lança a campanha de Dia das Mães, “Mãe, Nosso Maior Ícone”, estrelada por Xuxa e Sasha Meneghel, Bruna Marquezine e Neide Maia. A campanha celebra as relações de afeto, confiança e troca construídas desde a infância.

Na campanha, mães e filhas embarcam juntas em uma aventura de carro, repleta de momentos reais, cheios de emoção, redescobertas e intimidade. As duplas tiveram a oportunidade de reviver lembranças e compartilhar histórias em uma jornada icônica. A campanha enfatiza como os laços se constroem e se fortalecem ao longo do tempo, como a amizade entre Bruna e Sasha, que se conhecem desde pequenas, unidas não só por suas mães, mas por uma relação de carinho, confiança e companheirismo.

“Minha relação com a Sassá é de muito orgulho, orgulho por essa mulher que ela se transformou, mas sempre tive orgulho da menina que ela era e da adolescente que ela foi”, conta Xuxa.

“Nesta campanha, focamos no maior ícone de todos: a mãe. Reforçamos que a maternidade possui seus altos e baixos, mas no final do dia o que importa é a viagem e não o destino. E para contar sobre essa jornada icônica convidamos essas duas duplas mais do que especiais, que compartilham histórias autênticas, destacando os laços de união e amizade que permeiam todos esses anos. Ter Xuxa, Sasha, Bruna e Neide nesta campanha tornou tudo ainda mais icônico, estamos muito felizes com o resultado”, comenta Victoria Toni, diretora de marca da Hering.

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Hook e Agência Inbound anunciam fusão

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A Hook, referência em growth marketing e estratégias de CRM (Customer Relationship Management), e a Agência Inbound anunciam sua fusão para se consolidar no mercado brasileiro de CRM com inovação e tecnologia. O movimento traz novas soluções de inteligência artificial para CRM, marca o início da internacionalização para os Estados Unidos e expande a atuação da sua unidade de tecnologia. A meta é dobrar o seu crescimento em 2 anos.

Juntas, as empresas se tornam o maior parceiro HubSpot do Brasil, acumulando 30 anos de experiência, um time de mais de 80 profissionais e um portfólio de mais de 150 clientes ativos.

Passando a atender sob a marca Hook, uma das suas principais metas é a expansão da área de tecnologia, com foco em soluções de integração de ferramentas, desenvolvimento customizado de software e inteligência artificial. Um dos destaques dessa evolução é a integração entre dados do CRM com outros softwares (como ERP ou data lakes, entre outros), essenciais para garantir uma gestão centralizada, automatizada e eficiente da jornada do cliente.

“O mercado brasileiro ainda dá os primeiros passos no uso completo de CRM. Nossa missão é preencher essa lacuna com uma estrutura que vai além do uso da plataforma HubSpot, integrando tecnologia, automação e análise de dados para otimizar toda a jornada do cliente, que vai do marketing ao pós-venda. Mais do que a parte técnica, queremos estar na estratégia de negócios das empresas, aprimorando a gestão do processo de aquisição e retenção de clientes”, comenta Leandro Monteiro, sócio-fundador da Hook.

Outra frente estratégica será a expansão nos Estados Unidos, liderada por Andre Jensen, fundador da Agência Inbound e responsável por trazer a HubSpot para o Brasil e para a América Latina em 2011. Americano, Jensen vê essa etapa como uma grande oportunidade de crescimento. “Com a nova estrutura da Hook, temos um time mais robusto e com múltiplas especializações, o que nos dá a base necessária para acelerar a internacionalização da empresa e ampliar o nosso impacto no mercado de CRM, agora, também no meu país de origem”, destaca.

 

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