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Kolene apresenta seu bonde de influenciadoras digitais

A ação, assinada pela agência Louder Influencers, integra a estratégia de marketing da marca para o ano, que tem como um de seus objetivos dar visibilidade para o portfólio de Kolene, com produtos para todas as etapas de hair care – do shampoo ao finalizador. “Kolene é uma marca com 40 anos, que fez parte da infância e adolescência da maioria das mulheres que tem cabelos crespos e cacheados. Esse público já possui uma relação afetiva com a marca, por isso, nessa nossa primeira parceria com criadoras de conteúdo, tivemos o cuidado de selecionar influenciadoras que representassem a essência de Kolene. São cacheadas e crespas orgulhosas de seus cabelos, que sabem como cuidar dos seus fios e deixá-los poderosos. Muitas já passaram pelo processo de transição capilar e poderão compartilhar experiências reais com seus seguidores. Com esse movimento, queremos também nos aproximar da geração Z, nativa digital”, explica Paula Machado, gerente de marketing da Flora, fabricante de Kolene.
A ação contará com testes de produtos das quatro linhas da marca – Original, Cachos, Crespos e Força e Crescimento – e desafios digitais mensais. “Além de estimular as influenciadoras e seus seguidores a experimentarem todo o portfólio de Kolene, que já é reconhecida pelo creme para pentear, queremos enaltecer a beleza dos cabelos cacheados e crespos e tornar a marca uma aliada nos cuidados diários”, afirma Paula.
Confira as novidades do #BondeKolene no perfil da marca no Instagram, o @koleneoficial.
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Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

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Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.
Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.
Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.