Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Minute Media anuncia lançamento da plataforma The Players’ Tribune no Brasil

Publicado

em

Primeira plataforma de conteúdo do mundo liderada por atletas, o The Players’ Tribune (TPT), marca do grupo Minute Media, anunciou seu lançamento no Brasil nesta terça-feira (11 de maio), ampliando um período de seis anos de parceria com atletas brasileiros, que já somam mais de 40 histórias publicadas em inglês e português em seu site original. A partir de agora, o The Players’ Tribune terá uma operação e um site dedicados ao Brasil, para continuar apoiando os atletas e levando sua mensagem aos fãs brasileiros.

Até o momento, o The Players’ Tribune publicou conteúdos de alguns dos mais renomados atletas do esporte brasileiro como Pelé, Marta, Neymar Jr., Dani Alves e Marcelo Vieira.

“Como brasileiro, estou extremamente orgulhoso de fazer parte do lançamento do TPT no Brasil e ter a oportunidade de fazer crescer nossa marca e nossa equipe local”, disse o CMO da Minute Media, Andres Cardenas. “Estamos ansiosos para parcerias com atletas e marcas locais e levar esta plataforma de conteúdo voltada para atletas a um dos públicos de esportes mais fanáticos do mundo”.

O The Players’ Tribune trará a voz dos atletas para esta comunidade apaixonada e, por sua vez, oferecerá aos esportistas brasileiros, como o ex-jogador de futebol Adriano Leite Ribeiro, o Imperador, um espaço para compartilhar histórias com o mundo – em suas próprias palavras. Conhecido por ser um atleta que raramente fala com a imprensa, Adriano relembrou sua trajetória em uma emocionante carta publicada pelo The Players ’Tribune Brasil: “Acho que sou um dos jogadores de futebol mais incompreendidos do planeta. As pessoas realmente não entendem o que aconteceu comigo. Eles entenderam a história totalmente errada”, explicou o Imperador. O vídeo exclusivo que acompanha o artigo pode ser visualizado aqui.

O TPT foi incorporado ao portfólio de esportes da Minute Media em 2019, com o objetivo de expandir o alcance global do grupo, aprimorando a tecnologia e a infraestrutura de publicação por meio de sua plataforma proprietária de mídia e ferramentas de desenvolvimento de público. Desde a expansão para o Japão em março de 2021, a Minute Media e o The Players’ Tribune trabalham para continuar expandindo globalmente, incluindo este importante lançamento no Brasil.

O estilo narrativo do TPT oferece histórias únicas e profundas, que permitem aos leitores compreender o coração e a mente de seus atletas favoritos, proporcionando ao Brasil uma plataforma inédita neste mercado. Os fãs podem esperar histórias de alguns dos principais atletas do Brasil, como o ex-jogador Adriano, a lutadora do UFC Jéssica “Bate Estaca” Andrade, o surfista Adriano “Mineirinho” de Souza, o ex-jogador de futebol Gilberto Silva, entre outros. Com a chegada ao mercado brasileiro, o The Players’ Tribune irá compartilhar ainda mais histórias de atletas e ex-atletas renomados, com a base de torcedores única e vibrante do Brasil.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Opus Entretenimento lança a Opus Sounds, plataforma de shows internacionais

Publicado

em

A Opus Entretenimento, uma das maiores plataformas de shows e espetáculos ao vivo do Brasil, acaba de lançar a Opus Sounds, iniciativa dedicada à promoção de artistas internacionais em momentos especiais de suas carreiras. A nova plataforma atuará na curadoria e realização de shows que irão conectar o público brasileiro a talentos com projeção no cenário internacional.
A seleção de artistas busca privilegiar nomes em ascensão nos charts globais, proporcionando ao público brasileiro novas descobertas sonoras ou a possibilidade de encontrar ao vivo ídolos que são apostas do mercado internacional. Artistas que marcaram a história da música também estão na seleção da plataforma, que privilegia a conexão do público brasileiro com experiências que extrapolem as bolhas digitais.
Para marcar a estreia da plataforma no Brasil, a Opus Entretenimento anuncia o show de JP Saxe, cantor e compositor canadense, com indicações ao Grammy, colaborações com nomes como John Mayer e Maren Morris, e hits como “If the World Was Ending”.
JP Saxe sobe ao palco do Teatro Bradesco, no dia 23 de outubro, com a turnê Make Yourself At Home.
“Com a Opus Sounds, queremos criar uma plataforma viva e pulsante que conecte artistas jovens, emergentes e em ascensão global ao público brasileiro de forma autêntica e duradoura. Mais do que estreias inéditas, vamos proporcionar reencontros emocionantes e investir em nomes que estão escrevendo novos capítulos em suas trajetórias — sempre com curadoria cuidadosa, respeito ao mercado local e uma escuta atenta às transformações da cena”, afirma Bruno Gomes, head de international touring da Opus Entretenimento e idealizador da iniciativa.
Com um modelo que privilegia experiências para até 3 mil pessoas, a Opus Sounds aposta em uma curadoria que valoriza o frescor, a conexão emocional e a construção de novos capítulos de carreira no mercado brasileiro. Cada apresentação é uma oportunidade de conectar histórias, culturas e sonhos, colocando a Opus Entretenimento mais uma vez na vanguarda do mercado de shows no Brasil.
Continue lendo

Empresa

Tanqueray Nº Ten apresenta nova garrafa e reafirma sua presença no universo do luxo

Publicado

em

Ícone da coquetelaria mundial, Tanqueray Nº Ten dá mais um passo em direção ao luxo com o lançamento de sua nova identidade visual. Com a mudança, o rótulo reafirma sua
posição no mercado de bebidas de alto padrão, reforçando seu compromisso em oferecer experiências que combinam excelência estética, sabor e inovação. A garrafa, com visual contemporâneo e ao mesmo tempo atemporal, foi pensada para ocupar com destaque os bares mais exclusivos do mundo — do balcão à mesa, da experiência visual ao primeiro gole.

Com isso, a renovação do design traduz a essência refinada da marca, com linhas ainda mais elegantes, vidro facetado em tom verde esmeralda e detalhes metalizados que evocam a precisão da alta joalheria. O design traz também uma base mais sólida e um
acabamento mais sofisticado no gargalo, refletindo a herança artesanal e a qualidade excepcional de seu gin ultra-premium, destilado com frutas cítricas frescas em pequenos lotes.

Essa nova fase da marca se conecta diretamente com o recente lançamento da campanha global “The Cocktail of Dreams”, um experimento inédito que une neurociência e coquetelaria para criar drinks inspirados nos sonhos de seus participantes. A ação utiliza tecnologia de eletroencefalografia (EEG) para acessar o subconsciente e traduzir estímulos cerebrais em perfis sensoriais únicos, que são então transformados em coquetéis personalizados pelos Tastemakers globais da marca. O projeto terá ativações em eventos de arte e design como a SP-Arte, em São Paulo, e a Milan Design Week, posicionando Tanqueray Nº Ten na intersecção entre luxo, arte, ciência e lifestyle.

Continue lendo