Promoção
Promoção “30 motivos para sonhar”, de Itaú Unibanco e Mastercard®️, sorteará 3 prêmios de R$ 30 mil, além de consultoria financeira gratuita
O Itaú Unibanco realiza em parceria com a Mastercard a Promoção “30 mil motivos para sonhar”, que irá sortear 3 prêmios de R$ 30 mil, mais uma consultoria de educação financeira, além de centenas de prêmios extras como vouchers de desconto e pontos no iupp, nova plataforma de compras e programa de pontos do Itaú Unibanco. A promoção é válida para clientes que fizerem compras de qualquer valor com cartões Itaú na função débito, entre 3 de maio e 2 de julho de 2021.
Para participar, é preciso cadastrar um cartão preferencial no site www.trintamilmotivos.com.br. Feito o cadastro, todas as transações realizadas com o cartão escolhido, no débito, geram um número da sorte. Compras online ou pagas com as carteiras digitais valem chances em dobro.
O sorteio principal, de 3 prêmios de R$ 30 mil, ocorrerá ao final da promoção. A consultoria de educação financeira consistirá em duas sessões de 30 minutos com um educador e terapeuta financeiro, em data a ser definida diretamente com o premiado. Será uma oportunidade de o cliente tirar dúvidas e buscar orientação para tomar decisões de forma mais consciente e responsável, de acordo com seus desejos e necessidades.
Durante os dois meses da promoção, também serão sorteados 488 outros prêmios, que incluem vouchers no iFood, ViaVarejo, Renner, no valor de R$ 100 e 3.500 pontos no iupp.
Promoção
KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados
Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede. Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.
Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Promoção
Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus
Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.
Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.
“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.