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Promoção “30 motivos para sonhar”, de Itaú Unibanco e Mastercard®️, sorteará 3 prêmios de R$ 30 mil, além de consultoria financeira gratuita

O Itaú Unibanco realiza em parceria com a Mastercard a Promoção “30 mil motivos para sonhar”, que irá sortear 3 prêmios de R$ 30 mil, mais uma consultoria de educação financeira, além de centenas de prêmios extras como vouchers de desconto e pontos no iupp, nova plataforma de compras e programa de pontos do Itaú Unibanco. A promoção é válida para clientes que fizerem compras de qualquer valor com cartões Itaú na função débito, entre 3 de maio e 2 de julho de 2021.
Para participar, é preciso cadastrar um cartão preferencial no site www.trintamilmotivos.com.br. Feito o cadastro, todas as transações realizadas com o cartão escolhido, no débito, geram um número da sorte. Compras online ou pagas com as carteiras digitais valem chances em dobro.
O sorteio principal, de 3 prêmios de R$ 30 mil, ocorrerá ao final da promoção. A consultoria de educação financeira consistirá em duas sessões de 30 minutos com um educador e terapeuta financeiro, em data a ser definida diretamente com o premiado. Será uma oportunidade de o cliente tirar dúvidas e buscar orientação para tomar decisões de forma mais consciente e responsável, de acordo com seus desejos e necessidades.
Durante os dois meses da promoção, também serão sorteados 488 outros prêmios, que incluem vouchers no iFood, ViaVarejo, Renner, no valor de R$ 100 e 3.500 pontos no iupp.
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Promoção Team Sadia NBA é prorrogada até dezembro

Devido ao sucesso da Promoção Team Sadia NBA, a Sadia anuncia a prorrogação do período de trocas de brindes até o dia 30 de dezembro de 2025. A promoção, que combina produtos da marca com a paixão pelo basquete, permite que os consumidores acumulem pontos ao comprar itens selecionados Sadia e troquem por prêmios na Loja Oficial NBA, como camisetas, bolas e jerseys.
Além da extensão do prazo, a Promoção Team Sadia NBA também aumentou o portfólio de prêmios, incluindo mais jerseys oficiais da NBA para resgate, valorizando ainda mais a experiência dos fãs. O sorteio da viagem com acompanhante para o All-Star Game 2026, em Los Angeles, permanece com encerramento no dia 13 de julho.
Para trocar os pontos, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site oficial da promoção ou chamar a Sadia no Zap por meio do Sadi.a, chatbot da marca com Inteligência Amorosa. Os vouchers serão gerados e podem ser aplicados no carrinho de compras do e-commerce da NBA. Para se ter uma ideia, 20 pontos podem ser trocados por um chinelo NBA; 30 pontos por uma camiseta; 40 pontos por uma bola de basquete; e 80 pontos por regatas ou camisetas no modelo
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Nivea transforma o cuidado com a pele em experiência digital com prêmio de R$ 100 mil

Nivea lança a campanha “Pele Premiada com Nivea”, uma iniciativa especialmente desenvolvida para o ambiente digital que combina prêmios instantâneos de R$ 500,00, um grande sorteio final de R$ 100 mil e uma estratégia de influência cuidadosamente pensada para gerar engajamento e conexão emocional com o público da marca. A campanha foi criada e operacionalizada pela Bullet, reforçando sua expertise em ativações promocionais e experiências conectadas com o consumidor.
A promoção é válida entre os dias 18 de julho e 15 de setembro de 2025 e tem como principal ponto de contato o ambiente online. Para participar, basta que o consumidor compre R$ 80,00 em produtos Nivea via e-commerce e cadastre o cupom fiscal no site oficial da ação: www.promonapele.com.br. Com uma mecânica simples, a campanha é voltada para fortalecer a presença digital da marca e recompensar seus consumidores.
“Com esta campanha, mostramos que uma ativação promocional bem construída pode ir além do engajamento pontual. Ela se torna uma ferramenta estratégica de construção de marca, conectando propósito, criatividade e resultados reais”, afirma Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.
Além de liderar o conceito criativo e a mecânica da ação, a Bullet também foi responsável por toda a operação promocional, incluindo a logística dos prêmios e o planejamento de comunicação da campanha. Em uma parceria estratégica com a agência especializada em marketing de influência Mudah, a agência coordenou a curadoria de influenciadores digitais que atuarão como embaixadores da campanha nas redes sociais, ampliando o alcance e garantindo uma conversa autêntica com o público-alvo.