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Chocolates Nestlé traz Nescau Ball de volta ao mercado

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A Nestlé lidera o mercado de chocolates no Brasil com marcas icônicas e opções para atender diferentes gostos e momentos. Presente em mais de 600 mil pontos de venda, a marca está em contato constante com o público em todas as plataformas digitais. E, nesse ano, em comemoração aos 100 anos da empresa no país, traz uma novidade, com o retorno de um dos grandes sucessos da marca em edição limitada: o Nescau Ball.

“A situação atual trouxe maior presença do chocolate e frequência de consumo dentro do lar. Sendo o Nescau Ball um dos produtos mais pedidos e queridinhos do consumidor, apresentamos o relançamento de cara nova, mais moderno, acompanhando a evolução da icônica marca de bebidas”, afirma Thais Abdo, Gerente de Marketing da Unidade de Chocolate.

As bolinhas crocantes cobertas por chocolate e em embalagem de 75 gramas, prática e fácil para consumo, chegam em todo território nacional entre março e abril, com o preço sugerido de R﹩5,99. “A comemoração dos 100 anos de Nestlé é um momento histórico para nós, por isso nada melhor do que reviver e relembrar um dos produtos memoráveis da nossa trajetória até aqui”, completa Abdo.
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Bálsamo Bengué reposiciona marca após pesquisa com consumidores

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A EMS, laboratório farmacêutico, anuncia mudanças no posicionamento da marca Bálsamo Bengué. O medicamento de uso tópico com ação analgésica passou por uma ressignificação em sua categoria e ganhou novo enfoque por meio de aprendizados provenientes de uma pesquisa com consumidor: a ampliação de uso pelo público em geral que sofre com diversos tipos de dores causadas pelas atividades comuns do dia a dia. Entre as ações, estão sendo executadas estratégia de marketing e comunicação, bem como o lançamento de uma campanha publicitária, além de ações promocionais, ampliação do mix de produtos nos pontos de venda e investimentos em mídias digitais.

O relançamento de uma marca tão tradicional e conhecida no mercado, como é o caso do Bálsamo Bengué, demonstra o novo momento estratégico da unidade de negócios de OTC da EMS, que passa a colocar cada vez mais o consumidor no centro de tomadas de decisão. “Desde o ano passado, começamos a realizar um trabalho muito forte de conhecer o consumidor. A nossa proposta é ouvi-lo de maneira ativa, saber o que é relevante e faz sentido para ele e, a partir desse olhar de fora para dentro, ressignificar as nossas marcas”, afirma Cínthia Ribeiro, diretora comercial e de marketing das unidades de marcas e OTC da EMS.

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CRS Brands lança campanha de Cereser para o Dia das Mães

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O Dia das Mães é considerado o Natal do 1º semestre. Segundo a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), a data movimenta R$33 bilhões no varejo e mais de 76% dos brasileiros afirmam que pretendem se reunir em família. Neste sentido, a Cereser, marca que está diretamente ligada aos momentos familiares e de celebração, lança campanha para o Dia das Mães com ativações em pontos de venda e nas redes sociais. Adotando um tom de humor, através do resgate de frases típicas ditas pelas mães, o mote “Toda mãe pede. E filho que tem juízo leva” reforça a conexão da marca com a família em celebrações importantes.

A campanha, que ocorrerá apenas em ambiente digital, terá início em meados de abril e terminará dia 13 de maio. Além disso, a ativação também inclui um concurso público chamado ‘Minha mãe tem história com Cereser’ nas redes sociais, com premiação de 10 vales-compra de R$ 1 mil para as histórias mais inspiradoras compartilhadas pelos seguidores. Daniela Zanin, gerente de marketing da CRS Brands, reforça a importância da iniciativa em uma das datas mais importantes do varejo nacional. “O objetivo desta ação é não apenas promovê-la durante esse período, mas consolidar ainda mais sua posição como uma marca presente nos momentos de celebração e união.”

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