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Fernanda Montenegro e Fernanda Torres estrelam nova campanha da Golden Cross

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Nesta primeira campanha da Artplan em parceria com a Next, ambas agências do Grupo Dreamers, a Golden Cross, empresa que comemora 50 anos de existência neste ano e é pioneira no setor de saúde suplementar no Brasil, leva ao público o seu novo conceito, totalmente baseado nos pilares da marca e tornando “golden” um novo sinônimo para as palavras tradição, credibilidade e acolhimento.

A nova campanha, que lança a assinatura “Golden Cross, 50 anos. Cuidamos da saúde de várias gerações.” traz a importância do encontro e do cuidado entre as personagens. Com a presença das atrizes Fernanda Montenegro e Fernanda Torres, a comunicação mostra que cuidar é uma forma de demonstrar amor e que é muito importante escolher bem quem vai cuidar daqueles que amamos.

Com cerca de 500 mil clientes em todo o país, a Golden Cross é a responsável pelo cuidado de várias gerações e, assim como a mãe e a filha que são os rostos da campanha, várias famílias poderão se identificar com a empresa, que atua em todo território nacional.

“O novo conceito criado para marca leva ao público o cuidado e a tradição que a Golden Cross possui. São tempos difíceis e poder oferecer isso, com toda nossa experiência é um diferencial que só a Golden, cuidando da saúde de várias gerações de famílias, pode oferecer”, comenta Franklin Padrão, presidente da Golden Cross.

A comunicação, composta por filme para televisão, filme para digital, spot de rádio, mídia exterior e anúncios em jornais, começou a ser veiculada a partir do dia 15 de abril.

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Disney Brasil anuncia o projeto “Disney Extraimaginário”

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A Disney Brasil acaba de anunciar o projeto Disney Extraimaginário, iniciativa que promove a democratização da arte e visa amplificar as vozes de talentos que representam a diversidade, transformando suas criações em artes que deram origem a coleções exclusivas, ao mesmo tempo em que destaca a importância da inclusão no mercado criativo.

Em sua primeira edição, a Disney Brasil associou-se ao Estúdio QUE , empresa multidisciplinar que acredita na criatividade de pessoas com deficiência intelectual para transferências a influência do design brasileiro. Juntos, trabalharam com 10 talentos, entre eles pessoas com e sem deficiência intelectual e neurodivergentes, para reimaginar os personagens de Mickey & Amigos .

Ao longo de 3 meses de integração e desenvolvimento criativo, os designers deram vida a artes inéditas e disruptivas, transformando os personagens da Disney e ressignificando-os com novos núcleos e formas. Foram preservados designs autênticos baseados em suas singularidades e perspectivas, resultando em artes exclusivas que foram utilizadas na criação de novos produtos licenciados.

Durante o processo criativo, os artistas Danyel, Roberto, Mari, Diego, Marina, Taís, Lucas, Lais, Lua e Luiza utilizaram abordagens inovadoras e técnicas não convencionais, como colagens, pinturas, sprays, giz de cera, aquarela e até ferro de passar roupa, resultando em seis narrativas encantadoras, representadas em estampas e ilustrações. São elas: “Imaginação”, “Possibilidades”, “Encontros”, Magia”, “Originalidade” e “Transformação”.

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Eletromidia e Azul assinam acordo para exploração de mídia com base no uso de dados e experiências

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Reconhecidas por reimaginar premissas e antecipar movimentos nos seus respectivos mercados, a Azul e a Eletromidia anunciam a assinatura de um memorando de entendimento (MoU), em caráter vinculante, com relação à exploração publicitária nos canais da empresa. A parceria prevê impactar 2,8 milhões de clientes embarcados por mês.

Para atingir esse público, a Eletromidia utilizará logojet, revista Azul, ações promocionais a bordo, base de dados e canais digitais da companhia aérea. Essa operação envolverá 19 mil telas instaladas em 200 aeronaves, que alcançam 150 cidades no Brasil e sete destinos internacionais.

Além da comercialização dos atuais canais publicitários da Azul, a parceria entre as duas empresas traz o compromisso de desenvolver novas experiências de marca a bordo: uma mídia que poderá ser interativa, conectada e personalizada, utilizando inteligência aplicada à criatividade, formatos inovadores, dados em tempo real e conectividade. Uma oportunidade única para explorar uma plataforma capaz de entregar, de forma integrada, o potencial combinado das jornadas de solo, voo e digital.

A proposta é transformar a plataforma de mídia da Azul em um ecossistema vivo, capaz de entregar valor não só para os anunciantes, mas também para os clientes, com serviços mais personalizados e experiências mais relevantes. “Essa parceria abre novos caminhos para a Eletromidia. Levar nossa expertise em mídia out-of-home para o ambiente aéreo, ao lado de uma companhia como a Azul, é uma oportunidade única de inovar em formatos, integrar jornadas com dados e gerar ainda mais valor para marcas e consumidores. Vamos transformar esse novo canal em uma extensão natural do nosso ecossistema, com impacto, sofisticação e inteligência de dados”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, “estamos bastante empolgados com a parceria com a Eletromidia. Ter uma empresa líder ao nosso lado reforça nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes, sejam aqueles que viajam a bordo das nossas aeronaves ou anunciantes que desejam ter sua marca exposta em um dos nossos canais. Também reforça o movimento de transformação que a Azul está vivendo este ano”, destaca o executivo.

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