Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Trend Week da Portobello na Expo Revestir 2021 tem assinatura Fábula Live

Publicado

em

startup catarinense Fábula Live, focada em oferecer soluções em transmissões digitais, principalmente com estúdios 360° modulares, está inovando junto com o mercado de revestimentos e acabamentos da construção civil ao assinar a operação do estúdio que é cenário do Trend Week da Portobello na Expo Revestir 2021, um projeto da Diferencial Live Marketing. Esta será a primeira das 19 edições da feira, que é a mais importante da América Latina no setor, que chegava a reunir 200 expositores em São Paulo, – que vai acontecer 100% digital. “Nós da Fábula Live estamos sendo contemporâneos de uma revolução no modelo e dinâmica dos eventos, o que chamamos de Eventos 4.0, em que rapidamente é necessário se moldar ao virtual, o que aconteceu brilhantemente com a Expo Revestir”, diz Eugenio Neto, sócio da Fábula Live, que tem quase três décadas de experiência em eventos presenciais de grande porte.

Foram 72 stands on-line, e mais de 50 eventos em formato de live nas áreas de design, arquitetura, decoração e revenda disponíveis numa vasta programação via plataforma digital exclusiva da feira. E a Portobello, a maior indústria de cerâmica do Brasil, que na edição 2020 da Expo Revestir assinou um mega stand de 1030m², preparou uma programação virtual movimentada, a exemplo das ações que costumava promover nas participações físicas. “A Expo Revestir é uma grande referência no setor e manter o alto nível do evento, assim como interagir da melhor maneira com o seu público, sempre repleto de profissionais de ponta, exigiu que a virtualização da nossa participação desse ano fosse fruto de um trabalho que, além de muita dedicação, contou com muita inovação” explica Tiago Fattori da Agência Diferencial. Com cinco dias seguidos de atividades entre lançamentos, treinamentos, e atividades com times comerciais e outras, o Trend Week da Portobello foi construído na própria fábrica da marca, em Tijucas, Santa Catarina.

Nada menos que uma tonelada de equipamentos entre painéis de led, câmera, ilhas de edição e demais ferramentas de transmissões, além de 14 profissionais multidisciplinares, foram envolvidos na operação técnica deste projeto. “Estamos presenciando uma mudança histórica para este setor de cerâmica e revestimentos, assim como nestes 10 meses de Fábula Live já nos vimos envolvidos em outros momentos desbravadores como este, o que potencializa a importância de termos acreditado neste mercado das transmissões digitais, e na sua importância para mudança do setor de eventos”, diz Cristiano Vicenti, sócio da Fabula Live, que também participa da concepção de roteiro, produção, direção e edição dos projetos.

Continue lendo

Eventos

Gustavo Borges entrega mais uma edição do Swim Business

Publicado

em

Será em 23 de maio, no Hotel Porto Bay, localizado em Copacabana (Rio de Janeiro/RJ), o Swim Business, encontro presencial e gratuito para 100 gestores aquáticos promovido pela Metodologia Gustavo Borges.

Apresentado pelo próprio medalhista olímpico, o encontro é uma oportunidade única de se conectar, aprender e moldar o futuro do mercado aquático. Aberto a todos os proprietários de estabelecimentos com piscinas, independentemente de serem ou não credenciados da Metodologia Gustavo Borges, estarão entre os temas tendências de mercado, segurança aquática, práticas de gestão, público-alvo das academias, quais os aspectos que os pais e responsáveis buscam quando querem matricular os filhos deles nas aulas de natação infantil, entre outros.

Com insights como “Conecte-se para Crescer”, “Descubra as últimas novidades” e “Rumo ao Sucesso”, Gustavo diz que, com o Swim Business, é realizado um networking com os principais gestores do mercado aquático, em encontros nas capitais do Brasil. “Trazemos informações, estudos e pesquisas, que vão nortear e direcionar esses profissionais para o alcance dos objetivos”, conclui.

Continue lendo

Eventos

Rock in Rio lidera movimento para combater fome e pobreza

Publicado

em

O maior encontro da história da música brasileira já tem data e local para acontecer: 21 de setembro, na Cidade do Rock. Da MPB ao Sertanejo, do Trap ao Samba, do Rock ao Funk, passando por muitos outros ritmos, o Rock in Rio anuncia o Dia Brasil: um movimento inédito nos 40 anos de história do maior festival de música e entretenimento do mundo, que abraça a música nacional e um mundo melhor.

Com um line-up formado apenas por artistas brasileiros, a Cidade do Rock receberá nomes como Capital Inicial, Pitty, Luan Santana, Ana Castela, Daniela Mercury, Ney Matogrosso, Filipe Ret, MC Ryan SP, Chitãozinho & Xororó, Junior, Gloria Groove, Jão, Alcione, Zeca Pagodinho, Criolo, Djonga, Leila Pinheiro, Wanda Sá, Claudio Zoli, Hyldon, Jonathan Ferr, Antônio Adolpho, MC Dricka, MC Livinho, Nathan Amaral, Orquestra Jovem Da Sinfônica Brasileira, Kevin O Chris, MC Carol, Mochakk e muitos outros. No total, 72 cantores farão parte deste momento histórico em prol da união para promover um mundo melhor, com a música sendo um fio condutor e agente mobilizador para uma ampla convocação. Será por meio do Dia Brasil, que o Rock in Rio vai atuar para chamar a atenção de uma nação inteira para duas das maiores causas urgentes no país hoje: o combate à fome e a superação da pobreza, em parceria com as ONGs Ação da Cidadania, desde já recebendo a doação de 1,5 milhão de pratos de comida, e Gerando Falcões, que por meio do projeto Favela 3D vai transformar a vida de 250 famílias nas regiões do Buraco e Sessenta do Morro da Providência.

Além do Dia Brasil, o Rock in Rio está liderando uma ação inédita que reúne mais de 60 artistas brasileiros para a gravação de um clipe da música “Deixa o Coração Falar”, composta especialmente para este movimento. A canção provoca uma reflexão de união e as incentiva sobre a importância do diálogo e do abraço para superar divisões no mundo. A organização também anunciou que os direitos dos artistas que estão na composição serão destinados às duas ONGs parceiras do festival na luta contra a fome e a pobreza. O Rock in Rio também vai criar produtos licenciados que terão seus lucros revertidos em doações, além de promover leilões de instrumentos autografados. O público também poderá se engajar e participar, doando no site oficial do Rock in Rio e durante a compra de ingressos.

“Está na hora da gente mobilizar mais uma vez as pessoas, assim como fizemos em 1985, pós ditadura, e, em 2001, quando paralisamos todas as emissoras de rádio e TV por três minutos para provocar as pessoas a refletirem sobre o papel de cada um de nós na construção de um mundo melhor. O Rock in Rio sempre foi disruptivo ao unir na Cidade do Rock as mais diferentes tribos, como o funk, metal, trap, bossa nova, rock, pop e eletrônico. Para esta edição, em que celebramos os nossos 40 anos de história, este movimento será ainda maior e mais potente. Não é sobre música, mas sobre pessoas. Vamos nos abraçar e cantar, pela união, pela paz, pelo combate à fome e no combate à pobreza. Vamos todos caminhar em uma só direção: o público, os artistas, a organização e as marcas, nossos parceiros. Queremos resgatar justamente o sentimento de união do povo brasileiro, uma característica única que temos, mas que foi se perdendo nos últimos anos. Já está na hora de humanizar a nossa relação. Precisamos conversar e escutar mais uns aos outros. Essa união e esse abraço são justamente a proposta do movimento que vem do Dia Brasil. Sempre tive este momento desenhado na minha cabeça e acho que está na hora certa de concretizar esse sonho. Um dia inteiro de Rock in Rio somente com artistas brasileiros em prol de um mundo melhor. Será histórico, uma revolução”, destaca Roberto Medina, presidente da Rock World, empresa que criou, organiza e produz o Rock in Rio e o The Town.

 

 

Continue lendo