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Com vídeo mapping no Parque Ibirapuera, Huggies Brasil anuncia parceria com Disney

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Huggies, marca do portfólio da Kimberly-Clark e líder no segmento de soluções para cuidados com os bebês, iniciou 2021 com uma série de novidades para os consumidores, sendo o licenciamento de produtos com a The Walt Disney Company Brasil uma delas. E, para marcar essa nova fase, Huggies preparou uma série de ativações sob o conceito De todo abraço nasce uma conexão mágica, que promete inspirar muitos abraços com ações repletas de magia.

Uma das grandes ações da campanha, criada pela PROS, agência de PR de Huggies, responsável pelas ativações e ações com influenciadores da marca, foi uma projeção realizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo, que teve como objetivo levar um espetáculo mágico, via transmissão digital, para dentro da casa das famílias. Para isso, o vídeo com a captação do momento foi divulgado em primeira mão em uma live sobre a magia dos abraços, com apresentação da atriz e apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Julio Rocha, ambos do time de embaixadores da marca.

“Nosso olhar para o cuidado, desde o desenvolvimento de um produto até a sensibilidade de construir uma campanha, a atenção com nossas embalagens e o compromisso de entregar uma experiência única, faz parte da história do cotidiano de muitas famílias, assim como a Disney, que está presente na vida dos nossos bebês desde o início por meio da magia. Para as famílias que sempre cuidamos e para as que começaremos a cuidar, essa parceria significa a junção do abraço com a magia na hora do banho, de dormir e brincar, com a qualidade já conhecida dos produtos Huggies. Acreditamos que de cada abraço nasce uma conexão mágica, e a partir de agora esses abraços estão ainda mais mágicos”, reforça Patricia Macedo, diretora de marketing da Kimberly-Clark.

A campanha também dá início às ativações de Huggies com o novo time de influenciadores, que contempla mães e pais de diversas regiões do Brasil, trazendo diversidade e identificação para os consumidores da marca.

A Accenture assina a estratégia de mídia e de conteúdo nos canais de Huggies.

 

Projeção mapeada no Parque Ibirapuera recria a magia do abraço, com foco em transmissão digital

Para oferecer uma experiência diferente e, ao mesmo tempo, levar a magia dos abraços para as famílias, Huggies criou uma projeção em um dos principais pontos turísticos de São Paulo, o Parque Ibirapuera, no lago principal do parque. A ação teve como objetivo retratar de forma mágica e emocionante a parceria com a Disney – recém- lançamento de novos produtos licenciados com personagens da marca – e a magia dos abraços, que está do DNA de Huggies e também dos milhões de mamães e papais por todo o país.

“O abraço tem um poder tão grande que se torna mágico. Ele representa a verdadeira conexão entre mães, pais e filhos e está presente na campanha de maneira poética e verdadeira, contextualizando a jornada das famílias com seus bebês. Ficamos muito felizes com o resultado e por proporcionarmos essa experiência para as pessoas, mesmo em tempos de distanciamento social. Uma ação à altura para anunciar essa parceria, que já é um sucesso”, diz Henrique Melo, gerente de marketing de Huggies.

Com criação da agência PROS, responsável pelo PR de Huggies, e produção do Estúdio Bijari, a projeção captada mescla um espetáculo na água, com muitas cores, uma trilha emocionante, os personagens Minnie, e a franquia Mickey e amigos, além de muitos abraços e muita magia nessa jornada entre as famílias.

“Nossa intenção foi trazer todo o brilho e a magia de Disney para uma apresentação muito emocionante de Huggies. Algo para celebrar os abraços que entrelaçam as vidas de mães, pais e filhos. E, tratando-se de duas marcas poderosas como essas, era preciso achar um lugar igualmente especial: o lago do Ibirapuera, cartão postal de São Paulo, que sempre reuniu famílias em momentos felizes”, complementa Maria Claudia Mestriner, diretora de criação da PROS.

O vídeo está disponível na plataforma Mais Abraços de Huggies, em uma página exclusiva da açãohttps://www.maisabracos.com.br/amagiadoabraco.html.

Na live que apresentou a projeção, Giovanna Ewbank e o ator Julio Rocha falaram sobre suas histórias de abraços e interagiram com as pessoas. Ao final, fotos de abraços dos consumidores apareceram no evento online.

Vídeos com histórias de abraços

Ainda como parte da campanha, Huggies reuniu histórias de abraços inspiradoras de três dos seus embaixadores e, ao final da live do dia 18, apresentou vídeos pra lá de emocionantes.

Uma das histórias retratadas é da apresentadora Flávia Viana, que teve sua primeira filha, Sabrina, aos 19 anos de idade. Após 17 anos, ela quis ser mãe novamente, mas teve duas gestações interrompidas. Compartilhou a sua história na internet, a fim de ganhar forças e, finalmente, após as superações, o encontro mágico tão esperado aconteceu: nasceu Gabriel, seu segundo filho. Para ela, o abraço mais especial da vida dea foi poder abraçá-lo pela primeira vez.

Outra história de abraço é a de Flávio Gonçalves, mais conhecido como Tenente Bahia, que perdeu a noiva no mesmo dia em que ganhou a filha, Sophia. De um dia para o outro, ele se viu viúvo, perdido e pai de uma linda menina prematura, que precisava muito dele. Seguiu firme em seus propósitos, superando as dificuldades. E, todos os dias, ao abraçar sua princesinha, concretiza a conexão mágica com o poder e a força do abraço sincero.

A terceira história é a da jornalista e apresentadora Nathalia Santos, deficiente visual desde que nasceu, que sempre sonhou em ser mãe. A força, o instinto e o medo se misturavam constantemente, e ela se perguntava: será que consigo? Como vou dar conta de cuidar de um bebê? Como vou saber o que ele sente? Hoje, mãe do Davi, Nathalia é uma supermãe, faz absolutamente tudo, e afirma que abraçar vai além do sentir; para ela, abraçar também é ver.

Os vídeos, com produção da Pílula Filmes, também estão disponíveis na página exclusiva da ação, na plataforma Mais Abraços de Huggies: https://www.maisabracos.com.br/amagiadoabraco.html.

Embaixadores Huggies 2021

A campanha dá o pontapé inicial nas ativações de Huggies com o novo time de influenciadores. Pais e mães, que são celebridades, além de micro e macroinfluenciadores irão representar a comunicação da marca ao longo do ano. Com curadoria e gerenciamento da PROS, alguns deles darão continuidade ao trabalho, que é desenvolvido desde 2021 pela marca, e vão se juntar aos novos nomes.

Giovanna EwbankJade SebaFlávia VianaSabrina PetragliaJuliana Paiva, Rizia Cerqueira, Julio RochaPaulo CastagnoliFlávio GonçalvesMarcela LaranjeirasLuize HoelzlNathalia SantosRozane CastroLilianne Dantas e Patricia Luna e Jéssica Cavalieri são os embaixadores Huggies 2021.

“É um time de peso e diverso em supersintonia com os valores da marca, que tem no abraço a sua essência para essa jornada de cuidado com os bebês”, afirma Patricia Macedo.

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Coca-Cola e Eletromidia se unem para trazer de volta a magia do Natal na avenida Paulista

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A Coca-Cola e a Eletromidia anunciam parceria com objetivo de devolver à avenida Paulista seu protagonismo histórico nas celebrações de fim de ano. Desde o dia 16 de dezembro, a via mais emblemática da capital paulista recebe o projeto “A Magia do Natal de volta à Paulista”, uma intervenção urbana conjunta em 12 abrigos de ônibus, que transformará a jornada diária da população em uma experiência imersiva, unindo a memória afetiva da data à inovação em mídia exterior (OOH).

O projeto eleva o padrão de mídia urbana ao integrar cenografia física e as soluções digitais proprietárias da Eletromidia. A inovação é impulsionada pela tecnologia MUB+, que cria uma narrativa visual contínua ao combinar elementos estáticos presentes no teto dos abrigos com painéis digitais. Um dos principais atrativos é a interatividade via realidade aumentada, que convida o público a mergulhar no espírito natalino: seja ‘vestindo’ acessórios icônicos como o gorro e a barba do Papai Noel, ou registrando o momento em uma foto digital ao lado do bom velhinho em tempo real.

“A Coca-Cola tem uma conexão histórica com o Natal. Para nós, a data é um convite ao encantamento e ao compartilhamento de bons momentos com a família e pessoas queridas, brindando com uma Coca-Cola bem gelada. Ao levar a magia do Natal para a Avenida Paulista, buscamos resgatar memórias afetivas que fazem parte da história da cidade e, ao mesmo tempo, reinterpretá-las com inovação e criatividade. Estar ao lado da Eletromidia, uma parceira que entende o espaço urbano como um lugar de encontro e emoção, nos permite transformar o trajeto cotidiano das pessoas em uma experiência viva, capaz de aproximar, inspirar e celebrar o espírito do Natal”, conta Catarina Lopes, diretora de marketing da marca Coca-Cola no Brasil.

A iniciativa surge do desejo mútuo de revitalizar o tradicional ritual natalino que, por anos, movimentou a cidade, mas, nos últimos tempos, perdeu sua força. A parceria de sucesso combina o que cada empresa tem de melhor: a Coca-Cola contribui com seu legado emocional e a magia da narrativa, enquanto a Eletromidia garante a execução, utilizando sua expertise em transformar o mobiliário urbano em verdadeiras plataformas de conexão e entretenimento. Juntas, as empresas visam reescrever essa história, criando um ambiente memorável e “compartilhável” no coração de São Paulo.

Segundo Giovanni Rivetti, head do eletroLAB – braço de inovação da Eletromidia –, o projeto se concentrou em equilibrar a inovação trazida pela tecnologia e a tradição de uma data tão especial. “Nossa missão foi traduzir a magia do Natal em engenharia, transformando estruturas estáticas em plataformas vivas de interação. Ao integrarmos o MUB+ com cenografia e recursos imersivos, conseguimos entregar uma intervenção urbanística que respeita a estética da cidade e oferece uma experiência sensorial inédita para quem passa pela avenida.”

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Novo filme da Neoenergia sobre Natal reforça presença da marca com clientes

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Estreiou em plataformas digitais o filme de Natal da Neoenergia, “Enfeites de Natal”. Inspirado na campanha publicitária “Mais por você”, a nova peça traz personagens natalinos que ganham vida em uma animação divertida e criada por inteligência artificial. Papai Noel e sua turma decoram uma árvore de Natal de uma casa até que todos começam a transpirar com o calor do verão brasileiro e, em seguida, unem forças para ligar um ventilador.

Com uma abordagem humanizada e emocional, a publicidade valoriza a importância da energia no dia a dia ainda mais em momentos tão especiais. “O Natal é a data comemorativa mais popular do Brasil. Queremos reforçar a conexão da marca Neoenergia com as pessoas, mostrando que a empresa está presente em todas as ocasiões. Por isso, nada melhor do que falar com criatividade e leveza sobre a relevância da energia na vida de todos”, afirma Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.

Criado em parceria com a agência Propeg, “Enfeites de Natal” será veiculado nas plataformas digitais – Meta, Tiktok, Youtube – e nas mídias sociais próprias da Neoenergia, garantido ampla cobertura e engajamento com diferentes públicos. A animação mostra os enfeites pendurados em uma árvore. Eles começam a se mexer ao notarem que a casa está tranquila. Todos começam a transpirar. Papai Noel, bonecos de neve e demais enfeites se balançam em sincronia, ganhando cada vez mais força e impulso, até que o biscoito de gengibre consegue, por fim, acionar um interruptor de energia na parede, e ligar o ventilador para alegria geral.

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