Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Xbox Series X/S: duas novas cores de controle são reveladas

Publicado

em

Em um comunicado oficial divulgado nesta quinta-feira, o Xbox anunciou duas novas cores de controle sem fio: Electric Volt e Daystrike Camo Special Edition. Na publicação, a empresa detalha a criação do design de cada acessório, principalmente sobre suas cores marcantes.

Controle sem fio Electric Volt

O primeiro controle intitulado “Eletric Volt”, é inspirado pela energia e vibração frequentemente encontradas em roupas esportivas e design de tênis. Electric Volt baseia-se no mesmo tema de cores marcantes dos modelos lançados anteriormente, o “Shock Blue” e “Pulse Red”, mas amplia ainda mais o efeito com uma resina amarela de alta energia, ainda não vista no hardware do Xbox.

Controle sem fio Daystrike Camo Special Edition

O “DayStrike Camo Special Edition” se destaca pelas combinações de vermelho com cinza e preto, trazendo uma vibração streetwear. Ele também inclui recursos padrão dos novos controles Xbox, como o botão compartilhar, D-pad híbrido e controle texturizado dos gatilhos. Além disso, pela primeira vez, o Daystrike Camo Special Edition incorpora empunhadura texturizada em toda a superfície superior dos para-choques para mantê-la travada e no alvo.

Lançamento no Brasil

Embora o perfil oficial do Xbox no Twitter tenha anunciado a chegada dos controles no Brasil, ainda não existe previsão de chegada dos acessórios.

 

Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo