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Space Jam 2: DC vai publicar HQ antes do lançamento do filme

Para a surpresa dos fãs, “Space Jam 2: Um Novo Legado”, irá ganhar uma adaptação nos quadrinhos pela DC Comics. Conforme anunciado pela DC, a história em quadrinhos terá 144 páginas, contando com diversos artistas.
Além disso, a HQ possui roteiro de Ivan Cohen, escritor da DC responsável por HQs inspiradas em desenhos animados como Scooby-Doo e os próprios Looney Tunes.
A princípio, a HQ será publicada em 29 de junho, três semanas antes da estreia do filme, marcada para 16 de julho.
Lembrando que, Space Jam chegará aos cinemas cerca de 25 anos após o lançamento do primeiro filme, sucesso mundial que conta com Michael Jordan.
Porém, agora a história contará com o astro da NBA Lebron James como protagonista juntamente com os Looney Tunes. Dessa vez, a equipe irá enfrentar uma ameaça ainda mais forte nas quadras de basquete.
A presença de Lebron James agradou tanto os fãs do filme, como os fãs de basquete. Pois, a estrela do esporte é querida mundialmente, não só por fãs de basquete, mas também por defensores de causas de minorias que o atleta defende, como por exemplo o movimento antirracismo.
Anteriormente, o filme repercutiu nas redes sociais ao divulgar o novo visual de Lola Bunny. Logo após o anúncio do visual da personagem, os fãs comentaram a mudança nas redes, sendo que muitos comemoraram o novo estilo da personagem, que tinha seu visual sexualizado no primeiro filme.
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Conecta Image chega ao mercado com soluções inovadoras para eventos e experiências imersivas em painéis de LED

Com ampla trajetória no setor de eventos e experiência comprovada em projetos de grande escala no Brasil e no exterior, Thiago Oliveira e Éder Piques anunciam o lançamento da Conecta Image, empresa focada na locação de painéis de LED e soluções visuais inteligentes para eventos, ativações de marca, festivais e experiências imersivas.
A Conecta Image nasce do encontro entre excelência técnica, visão estratégica e profundo conhecimento de produção. Com mais de 20 anos de atuação no mercado, eles acumulam passagens por alguns dos principais festivais de música do Brasil, turnês de grandes artistas internacionais e projetos de destaque no Exterior, como em Nova York, sempre com foco em inovação e qualidade na entrega.
Como parte de uma nova geração de empresários do setor, Thiago e Éder chegam com proposta alinhada às exigências de um mercado em transformação, como gestão moderna, operação ágil e foco total em resultados. A empresa já nasce com equipamentos de última geração e equipe altamente especializada, preparada para atender demandas de elevado nível técnico e criativo. A proposta da empresa é oferecer locação de tecnologia e entregar soluções integradas, com segurança, inteligência operacional e alto padrão de execução.
“A Conecta Image nasce para atender um mercado que exige cada vez mais qualidade, precisão e impacto visual. Colocamos nossa experiência a serviço de projetos que valorizam a imagem como elemento central da experiência,” afirma Thiago Oliveira.
“Somos movidos por soluções inovadoras para a entrega de imagens impactantes, com máxima eficiência técnica e inteligência operacional nos processos. A imagem precisa emocionar e, ao mesmo tempo, funcionar com perfeição. Esse é nosso compromisso”, completa Éder Piques, profissional amplamente reconhecido no setor por sua excelência técnica e domínio em processamento e operação de conteúdo em LED.
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nova campanha da Neoenergia reforça presença da marca no dia a dia dos clientes

Comprometida em estabelecer um relacionamento cada vez mais próximo com seus 17 milhões de clientes – o que representa uma população de cerca de 40 milhões de pessoas – a Neoenergia estreou, nesta semana, uma campanha que mostra como a companhia está ao lado dos consumidores em todos os momentos do seu dia. Como continuidade ao conceito “Mais por você”, lançado em março deste ano, a nova fase tem foco no cliente para estreitar a conexão com as pessoas por meio do vínculo emocional. A proposta é valorizar o compromisso das distribuidoras do grupo muito além do negócio de fornecimento de energia, fortalecendo a marca Neoenergia nos diversos estados onde a empresa atua.
A mensagem traz um tom humano que enfatiza o papel da Neoenergia de proporcionar diariamente conforto e bem-estar às pessoas. “O cliente está no centro da nossa atuação. A nova campanha mostra a energia elétrica como algo essencial na vida das pessoas em diversas situações. Por isso, a ideia é gerar uma conexão com o cliente para que ele perceba que a Neoenergia o acompanha aonde for e a todo o momento, como uma amiga. É isso que queremos enfatizar”, explica Lorenzo Perales, diretor de marketing da Neoenergia.
Criada pela Propeg com base em pesquisas de opinião com os clientes, a campanha ficará no ar por quatro meses nas áreas de concessão das cinco distribuidoras do grupo – Neoenergia Brasília (DF), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Elektro (SP e MS) e Neoenergia Pernambuco.
Com um plano de mídia robusto em todas as áreas de concessão, o público será impactado com filmes e outras peças publicitárias que serão divulgados em veículos de comunicação (televisão, rádio, jornais, portais, sites e blogs), outdoors comuns e digitais, além de locais públicos como shoppings, pontos de ônibus e aeroportos. A campanha também estará presente em plataformas digitais (Youtube, TikTok, Instagram e Facebook) com a participação de influenciadores.