Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

PUMA e Neymar apresentam nova chuteira FUTURE Z CREATIVITY

Publicado

em

A PUMA, empresa global de esporte, lança hoje a nova coleção Neymar Jr. CREATIVITY, apresentando a nova FUTURE Z 1.1. CREATIVITY, feita e usada exclusivamente pelo atleta brasileiro e embaixador da marca.

 

A FUTURE Z 1.1 CREATIVITY homenageia os jogadores mais criativos e ousados, que se destacam com habilidade e velocidade de pensamento, moldando o jogo conforme sua visão com cada ação tomada, deixando seu adversário “craZy”. Seja atleta ou artista, nos campos ou nas ruas, a criatividade não conhece fronteiras, indo além das convenções, assim como a nova coleção, que apresenta design vibrante nas cores azul e rosa. Completam a coleção Neymar Jr. CREATIVITY peças de vestuário e acessórios. 

 

A nova chuteira FUTURE Z 1.1 CREATIVITY está disponível a partir de hoje com exclusividade no PUMA.com por R$1.099,90. Camisetas, jaquetas, shorts e moletons que completam a coleção CREATIVITY também estão disponíveis com exclusividade a partir de R$ 99,90.

Continue lendo

Empresa

Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

Publicado

em

A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

Continue lendo

Empresa

Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

Publicado

em

As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

Continue lendo