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Lay’s entra em campo na UEFA Champions League

A marca de snacks Lay’s, lançou sua nova campanha global com foco na união e alegria das pessoas por meio do futebol.
No Brasil, com a assinatura “Futebol com mais sabor”, a ação para apoiar o maior patrocínio da marca – a Liga dos Campões Masculina e Feminina da UEFA – reúne o que há de melhor: jogadores, esporte e, claro, snacks.
Com os fãs desfrutando os jogos nas suas casas e não mais nos estádios, Lay’s busca trazer a emoção e paixão dos dias de jogo para casa com um curta-metragem criativo, apresentando o seis vezes vencedor da Bola de Ouro, Lionel Messi, o campeão mundial Paul Pogba e a Lieke Martens, eleita melhor jogadora do ano da Liga dos Campeões da UEFA em 2017.
“Lay’s traz uma nova perspectiva sobre os eventos do dia a dia – como assistir a um jogo do sofá acompanhado de um bom snack”, disse Sebnem Erim, vice-presidente de marketing de Global Foods da PepsiCo.
“Mesmo nos momentos mais difíceis, a alegria nos rodeia, só precisamos ser receptivos e instigá-la. Lay’s é uma marca para todos os fãs e sabemos que não há maior alegria do que compartilhar a paixão pelo futebol. Estamos ansiosos para criar esses momentos com o programa deste ano” completa o VP de Marketing.
Campanha 2021
A peça central, “Futebol com mais sabor”, mostra Messi e Martens provocando a energia da atmosfera dos estádios, ao se juntarem em um prédio para assistir ao jogo juntos – mas a distância – de suas varandas. Provocado pelo som irresistível da abertura de um pacote de batata Lay’s, Pogba interrompe seu aquecimento pré-jogo para se juntar à diversão enquanto Lay’s “reúne” a galera.
A parceria de Lay’s com a Liga Feminina dos Campões da UEFA e a parceria com a Liga Masculina dos Campões da UEFA visa estimular e aproximar os fãs, os atletas e o jogo que amam com uma presença reforçada e unificada através do esporte.
Essa é a primeira ação de Lay’s de futebol masculino e feminino, a jogadora Martens comenta: “Nos unimos para criar um momento de alegria na vida cotidiana: assistir a um jogo em casa. Acho que é muito fácil e poderoso ver que, não importa como ou quando assistimos a um jogo, estamos unidos pela energia e emoção”.
“Foi uma grande alegria fazer parte de mais uma campanha de futebol de Lay’s. Elas são sempre cheias de energia e diversão e estou pessoalmente emocionado de poder fazer nossos fãs sorrirem este ano”, completa o jogador, Pogba
Ação Digital – “Fala aí, Messi”
O conteúdo digital atraente de Lay’s, bem como sua posição diferenciada nas prateleiras, levará o futebol para a casa dos fãs como uma experiência digna de estádio.
Este ano, a icônica marca busca ajudar a criar conexões por meio uma plataforma interativa inédita: o “Fala Aí, Messi”. A marca e o jogador fizeram uma parceria para facilitar essa conexão no dia dos jogos, dando aos torcedores a oportunidade de enviar vídeos personalizados do próprio Messi, em 10 idiomas diferentes, para convidar amigos para assistir ao jogo.
A ativação “Fala Aí Messi” é uma novidade mundial que usa a tecnologia avançada de Inteligência Artificial para os consumidores assistirem aos jogos com os amigos e familiares de forma mais fácil e memorável, estejam eles juntos ou separados.
Disponível em 20 países, a ativação é o resultado criativo da parceria de Lay’s com a Synthensia, especialista em tecnologia de Inteligência Artificial e mapeamento facial.
Os vídeos de “Fala Aí Messi” usam essa ferramenta tecnológica para manipular o movimento dos lábios do Messi, sincronizando-o com áudio de narração em tempo real para fazer com que Messi pareça falar perfeitamente as palavras no idioma escolhido. Essa tecnologia, líder do setor, nunca foi oferecida aos consumidores por meio de uma ativação de marca antes e eleva a experiência em casa de uma maneira nova e surpreendente.
A novidade no Brasil já está disponível para os consumidores e pode ser acessada pelo site www.lays.com.br/falaaimessi, com uma abordagem lúdica em um espaço criativo estrelado por Messi.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
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Camicado lança ação Compre & Ganhe com baralho exclusivo para a temporada de Primavera Verão

A Camicado, varejista brasileira de artigos para casa e decoração, anuncia uma ação especial em parceria com a Realize para celebrar a nova campanha Primavera Verão. Entre 6 de outubro e 14 de novembro, clientes que realizarem compras acima de R$ 399,00 com o Meu Cartão nas lojas físicas da marca em todo o Brasil, ganharão um baralho exclusivo com as estampas da coleção.
Em tempos de conexões digitais, o baralho ressurge como um incentivo ao encontro presencial, à pausa e à leveza. Jogar cartas em casa, na varanda ou à beira da piscina é um gesto simples que resgata o prazer de estar junto com a família ou amigos curtindo a ocasião. Mais do que um brinde, o baralho é um símbolo do propósito da campanha Primavera Verão: incentivar as pessoas a viverem experiências reais, longe das telas, aproveitando a estação para criar memórias afetivas com quem amamos.
Sob o conceito “O verão acontece em você”, a campanha reforça a ideia de que a estação pode ser curtida em qualquer lugar, do nosso jeito. A energia da temporada vem de dentro. “Mais do que apresentar produtos, queremos inspirar as pessoas a criarem ambientes e momentos que reflitam o melhor da estação. Nossa proposta é mostrar que o verão não é apenas um cenário externo: ele se manifesta nas pequenas alegrias do dia a dia e na forma como cuidamos da nossa casa”, afirma Natan Anaf, diretor da Camicado.
Além disso, todos os compradores, independentemente do meio de pagamento utilizado, ganham cashback de 20% na próxima compra.
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Krispy Kreme celebra o Halloween com uma campanha especial e quatro novos sabores de donuts

A Krispy Kreme entra no clima de Halloween com sua primeira campanha temática no Brasil, recheada de surpresas assustadoramente deliciosas. Para celebrar a data, a marca apresenta quatro novos sabores com uma edição especial por tempo limitado. A ação inclui decoração da loja e ativações que convidarão os consumidores a embarcar na brincadeira em uma verdadeira caça ao mistério, com uma proposta que combina o espírito lúdico do Halloween com a personalidade divertida e amigável da marca.
A campanha estreou nesta segunda-feira, 06 de outubro, quando os quatro sabores temáticos de donuts chegaram à loja. Por tempo limitado, eles estarão disponíveis individualmente ou nas caixas, que também ganharam uma edição especial com 12 unidades para comemorar a data. A caixa especial também poderá ser adquirida no Delivery, via app do iFood.
Para Cristiane Berna, diretora de marketing da Krispy Kreme Brasil, o objetivo é celebrar junto aos consumidores de forma única e descontraída. “O Halloween é uma data divertida e vem ganhando mais representatividade no Brasil. Ela conecta perfeitamente com a essência da Krispy Kreme, que é criar momentos de alegria para serem compartilhados. Nesta campanha convidamos os brasileiros a viverem um Halloween ainda mais doce com donuts feitos especialmente para a ocasião”, afirma.