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C&A e Globo promovem ação inédita de Realidade Aumentada no BBB 21

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A parceria entre C&A Brasil e Globo inova, mais uma vez, e promove inserção inédita no Big Brother Brasil 21 com o uso de Realidade Aumentada. Na sexta-feira (05), no warm up para a festa da casa mais vigiada do Brasil, a quarta ação de conteúdo da marca no reality se destaca por ser repleta de tecnologia, desmembrada em dois momentos. Como primeira parte, a iniciativa traz ao programa o primeiro desfile de hologramas da história do BBB, em que o público poderá conferir uma série de looks com as peças mais desejadas da nova coleção outono-inverno da varejista. E é no decorrer do desfile holográfico que o público pode participar da experiência diferenciada e interativa, através da solução de Realidade Aumentada desenvolvida pela Globo. A ação call to action e 100% focada nos canais digitais da marca, enfatiza a proposta de C&A de oferecer uma moda cada vez mais integrada e omnicanal, além de reforçar seu DNA inovador e pioneiro.

Para aproveitar a interação em Realidade Aumentada, basta escanear o QR Code disponibilizado ao longo das ações para ter acesso ao conteúdo inédito, além de uma surpresa: um desconto especial e limitado para quem acessar a ferramenta durante o programa. Um cupom de R$100, para compras acima de R$200, escondido no cenário e disponibilizado somente para os que observarem atentamente a tela do celular.

Também como parte da ação, dois dia antes da inserção, os brothers e sisters selecionaram duas opções de looks para a festa. E, por meio de uma votação no GShow, o público escolheu qual deles cada participante vai vestir, integrando os canais on e off, gerando ainda mais interação entre os internautas. Ainda, um cupom de desconto de 20% foi disponibilizado até o dia da festa e todos os looks da ativação podem ser encontrados no site e app da marca.

A nova ação de conteúdo da C&A, o look oficial do BBB, também reforça, sobretudo, o seu posicionamento omnicanal “C&A. Muito On. Muito Eu”. Por meio desta estratégia, a C&A une moda e tecnologia para a cliente ter a melhor experiência de compra e estabelece o compromisso de estar onde, quando e como a consumidora quiser 24 horas por dia por meio de diferentes canais de venda ponto de contato, como o site, aplicativo e WhatsApp, além das suas diversas soluções e serviços digitais e omnicanais, como, por exemplo, o Clique & Retire, Clique & Retire Drive Thru, Minha C&A e dentre outros.

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Heineken dá boas vindas à rainha do pop no Rio de Janeiro

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A Heineken, cerveja oficial da The Celebration Tour, anuncia uma série de ações no Rio de Janeiro para receber a rainha do pop e o show de encerramento da turnê The Celebration Tour, na praia de Copacabana, neste sábado (4 de maio). Com peças Out-Of-Home (OOH) , criadas pela LePub, espalhadas pela cidade, as ativações estarão nos aeroportos do Galeão e Santos Dumont, em painéis de mídia, outdoors, relógios digitais e pontos de ônibus, todos personalizados com artes referentes à presença da marca no show.

“Vamos celebrar a chegada do maior ícone mundial da música do jeito que ela merece e, ao mesmo tempo, conectar cada vez mais nosso público com experiências inesquecíveis e únicas”, afirma Beatrice Jordão, diretora de comunicação e branding da Heineken no Brasil.

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Habib’s e Ragazzo lançam os Habichos: a nova linha exclusiva de brindes

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As capivaras trocaram as margens dos rios e lagos pelos restaurantes do Habib’s e Ragazzo. Com temperamento “tranquilo” e olhar cativante, o animal que virou trend mundial e conquistou todas as redes sociais, agora, é um dos destaques da nova linha exclusiva de brindes infantis do Grupo Habib’s, os Habichos.

Ao lado do coelho, cachorro, gato, elefante e porquinho, a capivara é uma das seis opções de bonecos autorais desenvolvidos pela maior rede de fast food genuinamente brasileira. Os itens colecionáveis já estão disponíveis em todas as unidades do Habib’s e Ragazzo distribuídas pelo país.

Cada Habicho vem acompanhado de uma cartela de adesivos para personalizá-lo como quiser. Por ser bem espaçaso, o brinde pode ser usado de diferentes formas, como porta-objetos, cofrinho, lancheira, estojo, organizador e muito mais. Aqui, quem manda é a criatividade.

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