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Itaú Unibanco e Visa sorteiam 3 carros 0km e distribuem 260 prêmios de R$ 500 entre usuários de cartões múltiplo e de crédito

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Já teve início a nova campanha do Itaú Unibanco e da Visa “Toda compra é uma chance”, que vai premiar clientes de cartão de crédito com 3 Jeep Renegade automáticos e 260 prêmios de R$ 500 em crédito na fatura. Até 13 de maio de 2021, qualquer transação efetuada no crédito com cartões Itaucard, Itaú Personnalité e Credicard de bandeira Visa – que precisam ser cadastrados no programa Vai de Visa – garante chances de ser contemplado na promoção.

Cartões virtuais também são elegíveis para a promoção, desde que seus dados sejam cadastrados no site Vai de Visa. Além disso, compras online e pagamentos por aproximação garantem chances em dobro no prêmio final.

“Todas as compras, inclusive as pequenas, valem um cupom. Portanto, o cliente que concentra suas compras no cartão, além de poder controlar melhor suas despesas e aproveitar os benefícios agregados, tem mais chances de ser um dos felizardos ao longo da campanha”, diz Guillhermo Bressane, diretor de Marketing do Itaú Unibanco.

“Essa campanha foi desenvolvida para incentivar os consumidores a centralizar suas compras no cartão de crédito, independentemente do valor. Acreditamos que com os prêmios e benefícios diretos do uso do pagamento eletrônico, como segurança e conveniência, ajudarão os clientes do Itaú a priorizar o cartão de crédito principalmente em detrimento ao dinheiro em papel. Além disso, enxergamos na ação uma excelente oportunidade para promover os pagamentos por aproximação e online, que ganham cada vez mais adeptos no país”, conta Tiago Moherdaui, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil.

Os clientes do novo cartão Credicard Visa também poderão participar da ação. Lançado em novembro de 2020, o cartão já está embarcado na nova plataforma tecnológica da marca, que permite uma experiência de pagamento mais simples e completa. Uma das soluções é o cartão virtual recorrente, que pode ser utilizado em diversas compras e por mais de 24 horas – o que facilita a participação na campanha, exigindo apenas um cadastro para acumular números da sorte. Consulte termos e condições da campanha em www.vaidevisa.com.br/credicard.

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Promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto” distribuirá R$ 1 milhão em prêmios

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A Ajinomoto do Brasil lança a promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que distribuirá R$ 1 milhão em prêmios, incluindo sorteios semanais de uma cozinha completa, vale compras diários de R$ 50,00 para utilizar no e-commerce da empresaalém do sorteio final valendo uma casa e um carro.

A campanha, que aborda os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, uma vez que a Ajinomoto do Brasil é parceira oficial do Comitê Olímpico do Brasil (COB) e apoiadora do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), foi elaborada a partir de pesquisas que analisaram o comportamento dos consumidores e revelaram suas preferências por prêmios diários como incentivo no momento da compra. Além disso, a promoção visa contribuir para uma rotina alimentar mais prática e saborosa para os brasileiros.

“Queremos premiar muitos dos nossos consumidores e, para isso, teremos prêmios toda hora, prêmios semanais, além de uma super premiação final. Ações como esta são uma ótima oportunidade para incentivar que os consumidores conheçam e experimentem outros produtos do portfólio da Ajinomoto do Brasil”, afirma a gerente de marketing da marca Sazón, Francieli Moraes.

Para concorrer aos prêmios da promoção “Hora de Ganhar com Ajinomoto”, que inicia em 22 de abril e encerra em 22 de julho, é necessário comprar dois produtos do portfólio da empresa e cadastrar a nota fiscal via WhatsApp (11 99372-7100) ou no site da promoção (promoajinomoto܂com܂br). Há ainda mecânicas extras, que valem mais pontos e dobram a chance de ganhar dos consumidores, como comprar produtos de marcas diferentes ou diretamente na loja online da Ajinomoto do Brasil. “Na campanha promocional deste ano queremos reforçar nossa preocupação em promover uma alimentação equilibrada para todos. Sabemos que muitos dos nossos produtos são amplamente conhecidos pelo público e nos orgulhamos em estarmos presentes na maioria dos lares brasileiros, como uma escolha confiável e contribuindo para rotinas alimentares que unem nutrição, praticidade e sabor”, pontua a executiva.

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Coca-Cola Creations anuncia promoção que levará os fãs de K-pop para Coreia do Sul: No Ritmo K-Wave

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Coca-Cola Creations anuncia uma promoção para os fãs de K-Pop: No Ritmo K-Wave. A partir do dia 24 de abril, os consumidores terão a oportunidade única de concorrer a uma viagem com acompanhante para a Coreia do Sul, além de acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Para participar, basta postar um vídeo no reels do Instagram com a música oficial “Like Magic”, interpretada por J.Y Park, Stray Kids, ITZY e NMIXX, disponível na aba “áudio” dentro da plataforma. Os participantes devem utilizar as hashtags #ColaColaKWAVE #NoRitmoKWAVE e marcar o perfil oficial da Coca-Cola Brasil (@cocacola_br). Além disso, devem acessar o site kwave܂coca-cola܂com܂br, realizar um cadastro e informar o @ do seu perfil do Instagram. O período de participação começa dia 24 de abril e se estende até dia 30 de abril às 14h. Cada participante cadastrado receberá um número da sorte e estará automaticamente concorrendo a um pacote de viagem composto por passagem aérea para o ganhador e um acompanhante para Seul, na Coreia do Sul, quatro noites de hospedagem em um hotel exclusivo e acesso ao show de K-Pop, patrocinado pela Coca-Cola.

Cada participante receberá um único número da sorte e o perfil do usuário no Instagram precisar estar público.

“Esta promoção é mais uma maneira de demonstrarmos nosso compromisso em oferecer momentos mágicos e únicos que só a Coca-Cola pode proporcionar. Acreditamos que essa é uma experiência especial para o K-Fandom. Criamos a ocasião perfeita para que eles vivam de perto o show e se sintam próximos de seus Idols”, destaca Ted Ketterer, Head de Marketing da Coca-Cola Brasil. “É muito mais do que uma promoção, é a realização de sonhos. Para mais informações, acesse o site: kwave܂coca-cola܂com܂br

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