Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Ana Maria Braga divulga promoção de MID® e FIT “20 anos O Bom é Dividir Nossa História Com Você”

Publicado

em

A apresentadora Ana Maria Braga estrela a promoção “O Bom é Dividir Nossa História Com Você”, das marcas de refrescos em pó MID® e FIT, da Ajinomoto do Brasil. A campanha celebrará os 20 anos de atuação da empresa no mercado de bebidas e presenteará consumidores com sorteios diários de vales-compra de R$ 200 (em cosméticos, vestuário e restaurantes), três caminhões de prêmios no valor de R$ 100 mil todo mês e cinco carros zero km ao fim da ação. A agência que assina a promoção é a Casa 96.

“Retomamos a parceria com Ana Maria Braga pela afinidade com nosso público que, além de consumir os refrescos no dia a dia, utiliza MID® e FIT para preparar sobremesas deliciosas”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “A campanha do ano passado, que trouxe a apresentadora ao lado de Palmirinha e Louro José, foi um grande sucesso e registrou alta de 54% na adesão dos consumidores em comparação à ação do ano anterior”, afirma.

A promoção “O Bom é Dividir Nossa História Com Você”conta com um plano de comunicação focado no digital assinado pela agência Cappuccino Digital – nos canais de MID® (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Ana Maria Braga. A apresentadora também ensinará a preparar diversas receitas em vídeo com os últimos lançamentos de MID®Laranja Doce e Limonada Suiça, como pudim no pote e geladinho.

Mecânica da promoção

Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID® e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99372-7100. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID®: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo participação é válido até 19 de abril.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Popeyes premia consumidores que acertarem cesta de basquete com até 100% de desconto

Publicado

em

Reforçando sua participação no território do basquetebol, Popeyes, a rede especializada em frangos fritos, se uniu ao influenciador e embaixador da NBA Brasil, Fernando Medeiros, para uma ação na Avenida Paulista, em São Paulo, no próximo domingo (5), com a possibilidade de premiar os consumidores com até 100% de desconto em produtos.

A ativação terá Fernando abordando as pessoas na avenida mais movimentada da cidade para participarem de uma brincadeira em que o objetivo será acertar a cesta de basquete. Quem conseguir na primeira tentativa, ganhará o sanduíche de graça, os participantes que acertarem na segunda, ganham 70% de desconto, já os que acertarem na terceira, ganham desconto de 50% ou 30%, variando de acordo com a disponibilidade dos vouchers, que são limitados e vão esgotando conforme o andamento do jogo.

A ativação faz parte da estratégia da marca e do movimento de reverberar o lançamento dos sanduíches lançados em sua segunda parceria consecutiva com a NBA. Os ganhadores receberão os vouchers dos combos dos sanduíches inspirados na liga, que são o Conferência Leste, composto por pão brioche macio, molho de mel e páprica, alface, bacon, queijo e um delicioso frango crocante e suculento de 100g, e o Conferência Oeste feito com pão brioche macio, molho de parmesão, tomate, cebola crispy, bacon, queijo e o já conhecido frango 100g de Popeyes®. Ambos são preparados com o único frango frito marinado por 12 horas.

Aos consumidores que não puderem jogar na ação, mas quiserem provar os produtos, poderão encontrá-los em todas as lojas do país. A linha é composta pelos dois sanduíches e pelas NBA Box, com 10 unidades dos mini-filés da marca, que serão cobertos por diferentes molhos.

Continue lendo

Promoção

Grand Plaza lança promoção com presente para o Dia das Mães

Publicado

em

O Grand Plaza preparou um presente para este Dia das Mães ser ainda mais especial para todos os clientes. Entre os dias 30 de abril e 12 de maio, o shopping presenteará com produtos da Natura Ekos para todos os clientes que realizarem R$ 450,00 em compras no shopping, durante o período.

Composto por um hidratante corporal de 200ml e um creme de mãos de 75g, nas fragrâncias Castanha e Maracujá, o presente ainda vem acompanhado de um número da sorte para que o cliente possa concorrer a cinco vales compras de R$ 10 mil cada para consumir nas lojas do shopping. Para participar da promoção, basta fazer o cadastro no aplicativo do shopping e cadastrar suas notas fiscais.

“Queremos proporcionar um momento único de autocuidado para as mães e essa é a oportunidade que encontramos de tornar a data ainda mais especial e presentear quem está sempre ao nosso lado. Para o Grand Plaza é uma alegria poder fazer parte deste momento único entre mães e filhos”, explica Magda Martins, gerente de marketing do Grand Plaza.

Continue lendo