Promoção
Ana Maria Braga divulga promoção de MID® e FIT “20 anos O Bom é Dividir Nossa História Com Você”
A apresentadora Ana Maria Braga estrela a promoção “O Bom é Dividir Nossa História Com Você”, das marcas de refrescos em pó MID® e FIT, da Ajinomoto do Brasil. A campanha celebrará os 20 anos de atuação da empresa no mercado de bebidas e presenteará consumidores com sorteios diários de vales-compra de R$ 200 (em cosméticos, vestuário e restaurantes), três caminhões de prêmios no valor de R$ 100 mil todo mês e cinco carros zero km ao fim da ação. A agência que assina a promoção é a Casa 96.
“Retomamos a parceria com Ana Maria Braga pela afinidade com nosso público que, além de consumir os refrescos no dia a dia, utiliza MID® e FIT para preparar sobremesas deliciosas”, diz a gerente das marcas, Thais Bellinassi. “A campanha do ano passado, que trouxe a apresentadora ao lado de Palmirinha e Louro José, foi um grande sucesso e registrou alta de 54% na adesão dos consumidores em comparação à ação do ano anterior”, afirma.
A promoção “O Bom é Dividir Nossa História Com Você”conta com um plano de comunicação focado no digital assinado pela agência Cappuccino Digital – nos canais de MID® (@midrefresco) e FIT (@refresco.fit) e nas redes sociais da Ana Maria Braga. A apresentadora também ensinará a preparar diversas receitas em vídeo com os últimos lançamentos de MID®, Laranja Doce e Limonada Suiça, como pudim no pote e geladinho.
Mecânica da promoção
Para participar, basta comprar ao menos cinco unidades de MID® e/ou FIT e cadastrar o cupom fiscal no site www.promomidfit.com.br ou enviá-lo por WhatsApp para o número (11) 99372-7100. Os consumidores ganharão um número da sorte extra ao incluir qualquer produto da linha FIT ou um dos lançamentos de MID®: Laranja Doce ou Limonada Suíça. O prazo participação é válido até 19 de abril.
Promoção
Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios
Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.
O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.
Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.
Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente: R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar). Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.
Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).
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